quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 19)

Até que ela chega...


Sabrina:por que você não me disse que tava com o Jus?


Você:Como é?-digo sem entender.


Sabrina:Não se faça de idiota!Eu sei que você está namorando o Justin!


Você:E o que tem?


Sabrina:Você me traiu,você sabe que eu o amo.


Você:Mas foi você mesma que disse que ele me amava.


Sabrina:Não quer dizer que deixai de gostar dele.


Você:Eu sei.


Sabrina:Mas quer saber?!Tá tudo bem!


Você:Tá mesmo?


Sabrina:Tá-diz um pouco irritada.


Você:Tá bom então né.


O tempo passa rápido e logo eu saio da escola,o Justin havia ido me buscar.Chegando em casa eu me jogo na cama e Justin me chama para ir ao cinema.


Justin:Meu amor,você vai fazer alguma coisa a noite?


Você:Não,por que?


Justin:Eu queria ir ao cinema.-diz ele se sentando aos meus pés.


Você:OK,eu estou cansada,vou dormir um pouco.


Justin:Posso fazer massagem nas suas costas?


Você:Pode.


Ele sobe em cima de mim e começa a massagiar minhas costas até eu adormecer.Quando eu acordo Justin estava deitado ao meu lado me observando mimino.


Justin:Você parece um anjo dormindo.-diz ele sorrindo.


Eu não digo nada,apenas sorrio e vou tomar banho.Tomo banho e me troco



Justin faz o mesmo e vamos.

Assistimos a uma comédia romântica cujo nome eu não me lembro,chegamos em casa 23:30 e fomos dormir.

O tempo ao lado de Justin passava muito rapidamente,eu não conseguia nem perceber pois sempre que eu estava ao seu lado me sentia maravilhosa,como se eu estivesse no paraíso.

*Um mês depois*

Justin vai me buscar na escola como fazia todos os dias.

Justin:Como foi seu dia?

Você:Bom.

Justin:Chegou uma carta pra você.

Você:De onde?

Justin:Do teatro de Veneza.

Você:Não acredito!-digo pegando o envelope da mão dele,eu abro,a carta era uma especie de convite para eu me apresentar no teatro de Veneza concorrendo á uma bolsa de estudos na academia de música City Music,era uma grande oportunidade-OMG!Não é possível!Não posso acreditar!

Justin:Tá feliz?

Você:Claro!Era quase impossível que eles me chamassem de novo!

Justin:Então agradeça á mim.

Você:Por que?Foi você?

Justin:Eu não podia permitir que um talento como o seu fosse desperdiçado.

Você:como você fez isso?

Justin:Sou uma celebridade,tenho meus contatos.

Você:Ai muito obrigada meu amor!

*beijo*

Justin:Não foi nada você merece.

Você:Quando vou me apresentar?

Justin:Daqui a um mês,eu acho.

Chegando em casa,eu tomo banho e me troco


pois eu e Justin íamos sair.Eu desço as escadas e Jus me vê de longe.

Justin:Você está linda meu amor.

Você:Obrigada,igualmente-*beijo*-para onde vamos?

Justin:Você vai ver,é uma surpresa.

Justin me levou para um lugar maravilhoso


não sabia exatamente onde ficava mas era PER-FEI-TO,nos sentamos e começamos a conversar referente a minha apresentação,os ensaios e tudo mais.

Justin:Se você quiser eu posso te ajudar a ensaiar.

Você:Seria maravilhoso mas,eu ainda não sei oque vou cantar.

Justin:Também posso te ajudar na escolha da música.

Você:obrigada.

Justin:Conte comigo para tudo-ele pega minha mão e a beija-sempre que você precisar,eu estarei aqui bem perto de você.

*beijo*

Nós pedimos um prato,comemos e vamos para casa.Antes de dormir Justin vai tomar um banho,ele sai do banho e percebe que havia esquecido a toalha na sala e pede para eu ir buscar.

Justin:(seunome) você pode trazer minha toalha aqui por favor?

Você:Onde está?

Justin:Na sala,em cima do sofá.

Você:Tá bom,vou buscar.

Eu desço e pego a toalha e levo até a ele,quando vou entrega-la ele me puxa pela cintura para dentro do box...

CONTINUA

2 COMENTÁRIOS







2 comentários:

mipmhjp disse...

ta fantastico por favor continua

Anônimo disse...

Continua...

Postar um comentário