domingo, 5 de junho de 2011

Sea Of Love(parte 7)

No dia seguinte...


Acordo e vejo que Justin estava deitado ao meu lado,dormindo tranquilamente até que eu o desperto com um berro:


Você:AAAAAAAAAAAAAAA!!!!-dou esse grito e caio da cama,assustada 


Justin:Ai sua loca,meu ouvido!O que foi?


Você*gaguejando de raiva*o...o...o...o que você tá fazendo aí?


Justin:Eu acho que tava dormindo né?!


Você:Eu disse que você ia dormir no chão!


Justin:Mas,EU disse que não ia obedecer suas regrinhas


Você:Quer saber?Não vou discutir com você!


Justin?Aham-diz ele virando-se na cama e se cobrindo


Você:Ei,ei,ei!-digo o cutucando


Justin:O que foi agora?


Você:Preciso que você saia.


Justin:Pra que?


Você:Eu vou tomar banho e me trocar


Justin:Tá,pode ir,não vou olhar não


Você:Justin!Sai logo daqui!-digo gritando


Justin:Ah,tá bom,tá bom,-diz ele se levantando e indo até a porta-Sua chata!


Ele mostra a língua pra mim,eu faço o mesmo e vou para o banho...


CONTINUA


3 COMENTÁRIOS

3 comentários:

Nicole disse...

Ta mt bom continuaaaa

agathasplace.blogspot.com disse...

continua

vanessa disse...

muito legal ta chegando a parte ke vai ter SANGUE!?

Postar um comentário