quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 13)

Cheguei no escritório e...


Meu pai estava tocando.


Você:O que você tá fazendo aqui?


Ele para de tocar assim que ouve minha voz.


Pai:Oi filha!Como você está?


Você:Perguntei o que você tá fazendo aqui?


Pai:Eu preciso conversar com você.


Você:Eu não quero conversar!-digo em um tom elevado.


Pai:Sua mãe me contou sobre a carta que você recebeu,te convidando para tocar em Veneza.


Você:O que tem?


Pai:Por que você não aceitou?Seu maior sonho é ser pianista.


Você:Era,eu desiste.


Pai:Não se pode desistir.


Você:Isso é culpa sua!E olha só quem fala de sonhos,a pessoa que destruiu o meu,o homem que desistiu de lutar,um músico fracassado!!!-grito,eu vejo que algumas lágrimas rolavam em seu rosto mas não me importei-vai embora!Some da minha frente!EU NUNCA MAIS QUERO TE VER!


Pai:(seunome) por favor me perdoe,eu não tive a intenção de te decepcionar,nunca desejei te ver assim,eu te amo filha!-diz entre lágrimas.


Você:Eu não quero ouvir você dizer que me ama,já estou cansada de mentiras-digo gritando.


Vou para o quarto e bato a porta,nesse ponto Jus já havia acordado.


Justin:O que há?


Você:Nada!-eu grito


Justin:Se acalme-diz ele me abraçando.


Você:Que me acalmar nada!-digo me livrando de seus braços.


Meu pai batia na porta mas eu não abro.


Justin:Não vai abrir?


Você:Não.


Justin:Mas...ele é seu pai.


Você:Não importa.


Ele joga uma corrente por baixo da porta



Eu ia pegar e quebra-la mas Justin me impede

Justin:Não faça isso (seunome)-diz ele tirando a corrente de minhas mãos e a guardando na minha gaveta-por mais que ele tenha te machucado...ele é seu pai,ele te ama e sei que lá no fundo você sente o mesmo

Você:É verdade,ele é muito importante pra mim.

Justin:Então demonstre,ninguém sabe ler mentes.

Você:Tem razão,vou me desculpar por tudo mas tenho que me acalmar se não isso acontecera novamente,vou até a casa dele amanhã depois do colégio.

Justin:Faça isso.

Ele me dá um beijo na testa e vai para sala,eu continuo no quarto deitada na cama.

Depois de um tempo...

CONTINUA

3 COMENTÁRIOS

3 comentários:

Ainoha Garate disse...

continua

@_itsakidrauhl disse...

Continua amr.E segue eu la no tt se tiver @IamAlinne eu te sigo de volta *-*

Unknown disse...

Continua logo fofa

Postar um comentário