sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 20)

Ele me puxa pela cintura para dentro do box...


e começa a me beijar loucamente,ele liga a água e nós vamos para debaixo do chuveiro,sem romper o beijo por nenhum segundo,Justin se empolga e começa a levantar meu vestido até que chega um momento que eu mesma o tiro,ele prende minhas pernas em volta de sua cintura eu desligo a água e Justin me leva até a cama,ele tira meu sutiã e minha calcinha e começa a me beijar todinha,dos pés a cabeça,sem privar nenhuma parte do meu corpo de seus lábios,ele sobe em cima de mim e começa a me penetrar,primeiro devagar e depois foi aumentando a velocidade me fazendo gritar e gemer de tanto prazer;depois de um longo tempo acabamos dormindo exaustos.


No dia seguinte eu acordo e vejo que não havia nínguem ao meu lado,continuo deitada até que Justin chega com uma linda bandeja de café da manhã.


Justin:Bom dia meu amor.


Você:Bom dia-digo me sentando na cama-isso é pra mim?


Justin:Sim,por que?Não gostou?


Você:Eu amei,muito obrigada meu amor.


Justin:Você merece.


Justin coloca a bandeja em cima da minha perna,eu começo a beber o suco de maça e comer um pedaço do rocambole de morango em quanto Justin me observava em silêncio mordendo os lábios.


Você:O que foi?-digo envergonhada


Justin:Nada.Só me sinto privilegiado por ter você só pra mim.


Você:Awn,assim você me deixa constrangida.


Justin:Por que?


Você:Nunca me senti tão especial.


Justin:Se sinta pois você é.


*beijo*


Você:Bom...eu vou tomar banho.


Justin:Eu...


Você:O que?


Justin:Nada não.


Você:Tá vou tomar banho então.


Tomei banho e me vesti



e fui para escola.

Tive várias aulas até que chega a hora de ir embora e eu recebo uma ligação do Justin.

*ligação on*

Você:Alô?

XxX:Oi meu amor.

Você:Oi.-digo sorrindo sozinha.

Justin:Como foi a escola?

Você:Bem.Onde você tá?

Justin:Não vou poder te buscar hoje.

Você:Por que?

Justin:Eu tenho um compromisso.

Você:Tudo bem,eu vou sozinha.

Justin:Não!O Kenny vai aí te buscar.

Você:Seu segurança?

Justin:É,ele chegou ontem aqui no Brasil.

Você:Não precisa.

Justin:Claro que precisa.Fique dentro da escola até ele chegar.

Você:Mas por que?

Justin:Você vai saber quando ele chegar,tenho que desligar.

Você:Tá bom,tchau eu te amo.

Justin:Eu te amo mais.

*ligação off*

Fiquei sem entender mas obedeci.Kenny logo chega e me entrega um casaco preto.

Kenny:Coloque esse casaco e ponha o capuz no rosto.-diz me entregando o casaco.

Você:Mas por que?O que houve?-digo pegando o casaco.

Kenny:Justin não te contou?

Você:Não,ele só disse para eu te esperar aqui dentro.-digo colocando o casaco.

Kenny:Aleluia!Pelo menos agora aquele cabeça oca pensou!

Você:O que aconteceu?

Kenny:Te explico no carro,vamos.

Coloquei o capuz no rosto como Kenny me disse e fui para fora,tive uma surpresa...

CONTINUA

1 COMENTÁRIO

1 comentários:

Anônimo disse...

Tava cheio de fans?? Continuaaaaaaaaaa...

Big Beijos

Postar um comentário