terça-feira, 21 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 18)

Dentro havia um lindo anel de compromisso
...

Justin:Você aceita ser minha namorada?

Você:Sim.

Justin pega minha mão e coloca o anel em meu dedo 

Justin:Agora você está compromissada.

Você:Compromissada?Não seria comprometida?-digo rindo.

Justin:Não,não!Eu falo compromissada então é compromissada-nós rimos-e agora você é só minha.

Justin me beija,já era noite,Jus me chama para dormir.

Justin:Já tá tarde meu amor,vamos dormir?

Você:Já vou.

Me troco


e vou dormir.

No dia seguinte eu acordo antes de Justin e havia um bilhete ao lado do meu abajur:"Oi filhinha!Tive que viajar a trabalho e você vai ficar sozinha por uns dois meses,se comporte e tenha juízo,eu te amo ass:Mamãe!"

Eu li o bilhete,tomei meu banho,me vesti 


e desci para tomar café,Justin já estava lá.

Você:Bom dia.-digo sorrindo.

Justin:Bom dia eu anjo-diz igualmente sorrindo-como você está meu amor?

Você:Bem.

Justin:Onde está sua mãe?

Você:Ela viajou a trabalho,vou ficar sozinha-digo fazendo biquinho.

Justin:Awn,eu to aqui com você.

Ele se levanta me pega pela cintura e me beija.

Justin:Vai querer que eu te leve para escola?

Você:Não,não precisa.

Justin:Eu faço questão.

Você:Então tá né?!Vou me arrumar.*selinho*

Eu subo e me visto:



e Justin me leva até a escola andando,ele faz questão de me levar até o portão.

Justin:Tenha um bom dia linda!

Você:Obrigada.

Eu me dispeço de Justin e vou para a sala de aula,eu ainda não tinha visto a Sá até que chega a hora do intervalo,eu estava sentada na mesa sozinha como sempre até que ela chega...

CONTINUA

2 COMENTÁRIOS



2 comentários:

Postar um comentário