quinta-feira, 29 de setembro de 2011

My Happy Ending-Primeiro Capítulo

Los Angeles,California 7:00h da manhã e lá estava eu juntamente com minha tia,morrendo de sono (e tédio) naquele maldito aeroporto,contando o fato de eu não querer estar ali.
Me sentei ao lado de uma planta (no chão mesmo) e coloquei meus fones de ouvido,a música Hit me with your best shot tocava no último volume fazendo meus tímpanos latejarem de dor,mas eu não me importava,só queria me desligar daquele mundo e ir para um lugar exclusivamente meu...eu batucava em meus joelhos e balançava minha cabeça feito louca conforme a batida até que fui interompida pelos gritos da minha tia que conseguiam ser tão altos e histericos ao ponto de ultrapassar minha barreira musical,ela parecia uma adolescente fútil de 15 anos,considerando o fato dela ter 30 anos de idade.
­-AAAAAAAAAA!ELES CHEGARAM,ELES CHEGARAM!!!-disse titia dando pulinhos incansaveis fazendo a minha vontade de enfiar minha cabeça em um buraco aumentar a cada minuto.Revirei os olhos ao me levantar,que vergonha eu estava passando.
-Querida que saudade,como você cresceu!-disse Pattie ao me abraçar.
-Também senti muita saudade Pattie.-eu sorri ao retribuir o forte abraço que ela me dava.
Pattie me soltou e Justin veio em minha direção com os braços abertos para me abraçar mas,eu logo desviei.
-(seunome) não vai mesmo me dar um abraço?-disse ele parado no meio do aeroporto com os braços abertos.
-NÃO!-respondi seca.
-Por?
Eu estava de costas para ele e logo que ouvi sua voz novamente,dei o dedo e respondi:
-Pergunta pra sua...
Quando eu estava prestes a completar a frase ele veio e me abraçou por trás,sua respiração batia em meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar contra a minha vontade.
-Pra minha o que?-ele susurrou em meu ouvido fazendo com que eu fechasse os olhos,aquilo era injustiça..ele sabia que eu não conseguia resistir quando ele fazia essas coisas.
-Me solta seu idiota.-eu tentei falar com firmeza mas  minha voz soou mais como um gemido baixo.
-Não.-falou suavemente e sua respiração bateu bruscamente contra a pele do meu pescoço fazendo-me morder o lábio inferior.
-Justin é sério me solta!Eu vou gritar!-eu disse um pouco irritada com aquela situação.
-Grita..eu adoro ver você gritar,é bom que assim mato a saudade do seu jeito irritadinho.Senti tanta falta dele.
-Pois eu não senti nenhuma falta das suas idiotices.
Dei uma cotovelada em seu estomago fazendo-o me soltar e sai correndo,Bieber ficou ali parado durante um tempo até ser chamado pela sua mãe:
-Vamos Justin!
-Já to indo.-disse ele com a voz fraca e veio em direção do carro se arrastando de dor com a mão no estomâgo,eu?Eu quase rolava no chão de tanto rir..aquilo era MUITO engraçado.
Justin lançou um olhar assassino para mim dizendo:
-Você me paga sua louca.
Eu logo respondi ainda rindo:
-Você não me afeta Bieber.
Entramos no carro,me sentei no banco da frente colocando meus fones de ouvido com a música You make me wanna die tocando no último volume como sempre.O trajeto até a minha casa seguiu silenciosamente,pelo menos para mim que não conseguia (e nem queria) ouvir palavra alguma...acabei dormindo com a música calma que agora tocava em meu iPod e senti alguém me pegando no colo...bom claro que pensei era minha tia ou a Pattie mas eu estava enganada...acordei no meio do caminho quando eu estava sendo carregada escadaria acima,estava com a visão embaçada por causa do sono que insistia em permanecer em meus olhos mas consegui reconhecer o rosto de quem me carregava assim que levantei o olhar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-gritei ao perceber que Bieber me carregava em seus braços-ME SOLTA!
-Por que eu faria isso?
-Porque eu to mandando...me solta AGORA!
-Você não manda em mim!Pede por favor.
-Nunca.
-Nunca diga nunca.-disse sarcastico.-pede por favor se quiser que eu te coloque no chão.
-Não vou pedir nada.
Bieber aproximou seu rosto do meu quase roçando seus lábios nos meus fazendo com que minha respiração falha se misturasse com a dele mais rude e pesada:
-Pede por favor que eu te solto docinho-ele susurrou contra meus lábios que tinham uma proximidade um tanto quanto arriscada com os dele.
Respirei fundo e logo pedi:
-Me solta...por favor-eu disse rolando os olhos.
-Assim tá melhor-ele disse rindo ao me colocar no chão.-você precisa entender que quem manda aqui sou eu.
-Idiota...é por isso que eu te odeio.
-Eu sei que você me ama (seunome)...você só não tem coragem de admitir.
-Sonha amó.-eu falei subindo os degraus que faltavam para chegar até o andar de cima.
-E além disso...minhas vinganças sempre são as melhores-ele gargalhou ao falar-você precisava ver a sua cara quando eu me aproximei de você..é só eu te tocar que você perde o controle,e depois ainda diz que eu não te afeto.
-Orgulhoso.
-Realista.
-Cala a boca Bieber.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta,não queria ver mais ninguém hoje muito menos o insuportável do Justin...deitei na cama e fiquei pensando na vida e acabei dormindo.


Acordei com uma pessoa batendo freneticamente na porta.
-(seunome) acorda vem jantar!
Era minha tia,me levantei da maneira mais "alegre" possivel e desci as escadas,ou melhor,escorreguei pelo corrimão como sempre fazia...estavam todos ali,Justin,Pattie,titia e titio,todos reunidos de uma maneira estranhamente feliz.Acho que eles queriam passar uma coisa que eles não eram para as visitas,mas tudo bem,era até melhor assim..pelo menos titio não estava drogado daquela vez e não estava espancando a minha tia.
Me sentei em algum lugar qualquer em volta da enorme mesa sem dizer nenhuma palavra e continuei assim até que acabei de comer.
-Vá arrumar sua roupa para o colégio,não esqueça que amanhã você não pode se atrasar,você tem um teste.-disse titia quando coloquei o prato em cima da pia.
-OK...-murmurei apenas-cadê o titio?
Minha tia não disse nada apenas olhou para mim com um olhar triste e disse:
-Vá logo para cama querida,amanhã você tem que acordar cedo.
-Boa noite.
-Boa noite meu amor,durma com os anjos.-disse titia dando um beijo na minha testa.
-Obrigada.-murmurei e logo subi.
Me deitei na cama mas o sono não vinha,eu não conseguia parar de pensar na situação da minha tia,eu a amava tanto,odiava ve-la sofrer..aquilo me corroia por dentro causando um enorme vazio no meu coração.Não conseguia entender porque ela era apaixonada por aquele maldito desgraçado que só sabia faze-la sofrer...mas parece que o amor é assim,só serve para te fazer sofrer...agradeço ao bom Deus por eu nunca ter me apaixonado,apesar que o que sinto por Biebs...ah,deixa pra lá,ninguém se importa mesmo.


Eu vou postar um capítulo por semana,eu até deixei um recado lembram?É que eu ando meio sem tempo então vai ser melhor assim,desculpe por fazer vocês esperarem tanto mas não tá dando mesmo para entrar aqui.Agradeço a atenção de todas e eu amo vocês,beijos.Ah,deixem o twitter quando comentarem para eu poder mandar o link via twett para vocês e eu também peço que TODAS que lerem deem sua opinião porque não está sendo fácil criar esse #IB e tem pouca gente comentando,oque me faz ficar sem incentivo então eu peço para que TODAS vocês comentem,por favor!


CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA

sábado, 24 de setembro de 2011

My Happy Ending-Apresentação



Você=Uma linda garota que perdeu sua mãe em seu próprio parto e 4 anos depois viu seu pai morto no banheiro com os pulsos cortados,seu pai não aguentava a dor de ter perdido a única pessoa que um dia o fez feliz e por esse motivo decidiu tirar a própria vida,a partir desse triste momento da sua vida você passou a ser criada pela sua tia.Você sempre enfrentou sérios problemas emocionais pela perda de seus pais pois você sempre achou que a culpa de tudo aquilo era sua,você não é popular na escola,pelo contrário,você sofre bulliyng,todos os dias as pessoas te ofendem dizendo que você é a responsável pela morte da sua mãe e do seu pai,essas pessoas não sabem o quanto isso machuca...além de todos esses problemas,sua tia é casada com um homem que é usuário de drogas e só a faz sofrer e isso te afeta também.Mas mesmo com tudo isso acontecendo na sua vida você consegue encontrar razões para sorrir nem que seja por um segundo e encontra forças na amizade que você tem com Lucy(sua melhor amiga)e também no amor reprimido que você sente por Justin.









Justin=Um garoto divertido que adora te ver irritada,filho da melhor amiga de sua tia,Pattie Mallette,vocês se conhecem desde pequenininhos mas nunca se deram muito bem.Bieber está vindo para Califórnia para passar um tempo relaxando com sua mãe e ficará hospedado na sua casa,ele te ajudará a superar todos os seus problemas e um romance irá acontecer durante todo esse processo de sua recuperação.






Sua tia=Ela é uma mulher de trinta e tantos anos com o coração de uma adolescente disulida de 17 anos de idade.Sua tia tem um jeito carinhoso,divertido e juvenil de ser e te trata como uma filha biológica,afinal foi ela quem cuidou de você desde de seus 4 anos de idade...Ela sofre por amor pois é apaixonada por um cara que não dá a ela o seu valor merecido,ele até é apaixonado por ela mas a droga e a bebida tem a capacidade de o transformar em um homem grosso e violento,mas quando ele está são ele trata vocês com muito carinho.Sua tia também irá te ajudar na recuperação de seus problemas juntamente com Justin e Lucy.







Lucy=Sua melhor amiga desde que você se entende por gente,ela é a única pessoa que consegui tirar de você um sorriso e uma risada sincera.Juntas vocês irão se divertir muito e farão muitas loucuras...Lucy sempre te apoiou e faz você saber que ela sempre te apoiará,não importa oque aconteça pois ela te ama acima de tudo nesse mundo.Infelizmente Luc não estuda na sua escola e por isso não pode estar ao seu lado nos seus momentos mais dificeis mas sempre que ela pode está disposta a fazer de tudo para te ver sorrir.









Pattie=Não há palavras no mundo que possam descrever essa mulher,ela é uma grande guerreira e já passou por cima de muitas dificuldades,se fosse para citar tudo oque ela já enfrentou poderia se escrever um livro e com toda certeza é a mulher certa para te ajudar na superação de todos os seus problemas.



Kathryn Andrews=A chefe das líderes de torcida do seu colégio e a garota que mais te odeia naquele lugar.É ela que sempre faz "brincadeiras" de mau gosto com você e faz você se sentir para baixo e deprimida,ela se acha no direito de tratar qualquer pessoa mau,qualquer uma mesmo mas ela não se cansa de atormentar VOCÊ.Kath já foi uma de suas melhores amigas em um passado bem distante,uma amizade que não durou muito mas durou tempo suficiente para que ela descobrisse muitos de seus problemas.

Sinapse=Uma garota com muitos problemas em todos os sentidos de sua vida encontra finalmente uma saída com a ajuda da força da amizade e do amor.Aproveitem essa linda história e espero que vocês gostem.




COMEÇA SEMANA QUE VEM!


COMENTEM POR FAVOR.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aviso

Vou começar a postar a próxima #IB neste fim de semana e como ela ainda não está finalizada estou pensando em postar um capítulo a cada fim de semana,o que vocês acham?


Além da história ainda estar no quinto capítulo eu estou meio sem tempo de entrar aqui,o ano tá acabando e minhas notas estão horriveis,então eu vou ter que dar um tempo do computador e me dedicar mais aos estudos,mas se vocês quiserem eu arrumo um tempinho para postar aqui todos os dias como eu estava fazendo antes,me digam oque é melhor para vocês.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 59)-O final

Justin:(seunomecompleto) eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.Você aceita se casar comigo?


Naquele exato momento eu simplesmente esqueci todas as pessoas que estavam nos vendo naquele momento,aquilo poderia nunca aconteceria novamente então eu tinha que aproveitar cada momento,eu já havia decidido minha resposta,eu amava Justin mais do que tudo e não podia recusar um pedido daqueles.


Você:É claro que eu aceito meu amor.-eu falei e o beijei suavemente demonstrando todo o amor que eu sentia por ele,a vergonha fugiu de mim naquele momento e eu não me importava mais com nada,apenas com o nosso amor,encerrei o beijo quase sem fôlego para respirar e o abracei sussurrando em seu ouvido.-Eu te amo meu anjo.


Justin me juntou mais ainda ao seu corpo quente e me rodou no ar fazendo com que eu me sentisse nas nuvens,não importa o tempo que passasse meu amor por ele nunca iria mudar e nem se apagar.


O baile acabou e nós fomos para casa.


O dia seguinte foi bastante corrido,eu e Justin fomos ao cartório marcar a data do casamento,que aconteceria na praia como nós sempre sonhamos,o casamento foi marcado para o dia 01 de Dezembro(dia do meu niver,sente o poder kk),não ia demorar muito para que essa data chegasse por isso tivemos que correr atrás dos preparativos para a cerimônia e para a festa,não precisariamos nos preocupar com decoração afinal a praia que escolhemos já era linda naturalmente:


Ignorem a mulherzinha


Sabrina e eu fomos atrás do vestido,cabeleireiro,maquiador e todas essas coisas que uma noiva precisa correr atrás.


Finalmente chegou a tão esperada data,o dia com qual eu sonhei por toda a minha vida,estava tudo simplesmente perfeito,cada detalhe como eu havia imaginado,meu vestido era lindo:



Minha maquiagem era um sonho:


E meu cabelo estava mais do que perfeito:


Sabrina,Mandy,Miley e Demi foram minhas madrinhas e todas estavam lindas,além disso toda a minha familia também estava lá para me apoiar.

Ao chegar no pequeno altar montado no centro da areia Justin sussurrou:"Você está linda" e eu sorri e disse:"Você está mais" "Imposível" disse apenas e a cerimônia começou.Logo depois veio a festa que aconteceu na praia mesmo e houve um momento em que todos entraram na água,parecia uma daquelas cenas de filme de tão lindo que tudo estava.

*2 anos depois*

Eu estava no hospital fazendo o exame de gravidez,pela segunda vez em minha vida e logo o médico entra com uma ótima notícia.

Doutor:Parabéns Senhorita (seusobrenome) e Senhor Bieber!(seunome) você está esperando gemeos.

Depois de nove meses os bebês nasceram e como Justin havia dito:"Eu tenho certeza que é um casal",era um lindo casal de crianças,o menino se chamava Dereck e a garotinha Kristin,esse é o fim!

Espero que tenham gostado porque eu fiz possível para satisfazer vocês,procurei seguir as sugestões e fiz o meu máximo para agradar á todas mas infelizmente isso é impossível,nada é perfeito e a maioria das vezes eu quero agradar todo mundo mas não consigo,me desculpe se alguma de vocês não gostou desse final,sei lá...imagine de outro jeito porque assim está bom para mim.
Eu vou postar outra #IB em breve,não sei quando vou voltar mas eu peço para que vocês não me abandonem,pois eu preciso muito da ajuda de vocês.Toda vez que eu entro aqui e vejo comentários me incentivando a continuar postando...isso me faz ficar forte e continuar aqui,mesmo que seja por poucas pessoas.Voltarei assim que possível,saibam que eu amo cada uma de vocês,cada uma que leu e deu sua opinião e as que tiveram preguiça de comentar também,Obrigada por me apoiarem sempre sério,sou muito grata e tenho orgulho de fazer parte dessa família de beliebers!
Me digam:O que vocês acharam do final?Poderia ser melhor(eu sei que poderia) ou está bom desse jeito?Comentem!

Indicando

Blog novo,eu li e recomendo:


http://www.beebsworld-ib.blogspot.com/

domingo, 18 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 58)

 Mil desculpas pelo capítulo passado estar pequeno,acontece que a imaginação não tá batendo na minha porta,tá sendo realmente muito difícil fazer com que a história fique boa,estou me esforçando para que vocês gostem mas eu já estou planejando outra #IB e agora to me dedicando completamente nela,me desculpem por não estar tão bom mas eu juro que estou fazendo o possível e o impossível para poder melhorar,eu espero que vocês gostem desse capítulo porque foi o máximo que eu consegui fazer.


*Continuando*


Havia chegado o tão esperado dia,o dia de minha formatura.Eu e as garotas estávamos simplesmente desesperadas atrás de nossos vestidos,cabelos,acessórios e várias outras coisas e os garotos foram atrás do que eles precisavam fazer,inclusive Justin.Ele havia dito que havia preparado uma surpresa para mim oque me fez ficar cada vez mais anciosa.


O baile iria começar ás 21:00h então Dylan e Justin passariam no meu apartamento ás 20:00h,para nos buscar.Sabrina e eu estávamos completamente loucas,em cada loja que passávamos tinha vestidos um mais lindos do que o outro...andamos por todas as lojas da região até acharmos o vestido perfeito para cada uma.


A noite logo chegou e como sempre,ficamos prontas em cima da hora.


Eu:


Maquiagem


Penteado
Vestido




Sabrina


Maquiagem


Penteado


Vestido



Justin e Dylan foram nos buscar em seus carros e logo chegamos na festa,a escola estava linda,completamente decorada com flores por todo lado,já era de se esperar,quem havia planejado tudo aquilo foi Mandy.Nos sentamos em nossa mesa e ficamos apenas conversando.

Justin:Você está linda!-ele disse sorrindo e me puxando para seu colo.

Você:Obrigada,você também.-falei o beijando.

Justin:Eu já disse que te amo?-ele falou com um sorriso bobo depois de encerrarmos o beijo.

Você:Sim,mas eu não me canso de ouvir.

Justin:Eu te amo!Demais.

Você:Mas eu te amo muito mais.

Justin:Isso é impossível.-ele falou e me beijou novamente.

Era um beijo intenso e quente,me fazia perder completamente o controle,Justin também já não conseguia se controlar e começou a levantar meu vestido no meio do salão enquanto acariciava minhas pernas,estava difícil resistir a suas carícias mas eu encerrei o beijo tirando suas mãos de minha coxa e colocando-as em minha cintura.Eu bem que queria continuar mas eu sabia que as coisas acabariam indo a outro rumo e isso não poderia acontecer na frente de todos.

Aproveitamos bastante cada minuto da festa,dançamos ao som de todas as músicas que tocavam,todas eram agitadas mas aí chegou o momento da música lenta.(música)

Justin:Me concede esta dança?

Você:Claro.

Justin me abraçou pela cintura enquanto eu abracei seus ombros,nós dançavamos sincronizadamente,como se não existisse o amanhã,não nos impotavamos com mais nada,apenas com nós dois,apenas com aquele momento.Durante a música Justin susurrava coisas lindas em meu ouvido como:"Essa é melhor noite da minha vida,só por estar ao seu lado" "Você é a razão pela qual eu continuo vivendo" "Não sei oque seria de mim sem você" e dizia repetidas vezes "Eu te amo".

A música acabou e Justin me beijou lentamente e mais apaixonadamente do que nunca,era como se o mundo em minha volta tivesse parado.Ele pediu permissão a Mandy para subir ao palco e ela permitiu,ela o entregou um microfone e uma luz é acesa ao meu redor.

Justin:(seunome)!Você é como um sonho para mim,um sonho que se tornou realidade e cada momento que passo com você é como se eu estivesse no paraíso.Cada momento que passo com você são os melhores da minha vida,você é a garota mais fantástica que eu já conheci e quero que você saiba que eu te amo mais do que tudo.

Depois que ele diz isso ele pega o violão e começa a tocar.

Justin:(seuapelido),você se lembra daquela noite em que você pediu para que eu cantasse uma música para você dormir?-eu assenti com a cabeça.-pois então aquela música é dedicada á você.(música)

Eu fiquei boquiaberta,não conseguia acreditar no que estava acontecendo,eu sentia um misto de sentimentos:alegria,vergonha,timidez,nervosismo.Eu não sabia oque devia fazer então simplesmente fiquei parada no meio da multidão o vendo cantar.O Justin acabou de cantar e me convidou para subir no palco,eu estava vermelha de vergonha então balancei a cabeça em sinal negativo com um sorriso tímido no rosto.


Justin:Pois eu vou aí te pegar á força.-ele disse descendo do palco e vindo em minha direção.Justin me pegou no colo e me levou até o palco enquanto eu gritava.


Você:Justin seu doido!Me põe no chão,eu sei andar sozinha...ai meu Deus,que vergonha,tá todo mundo olhando para minha cara.-eu disse corando mais ainda


Justin:Nem ligo.


Justin me colocou de pé no palco na frente dele,pegou uma caixinha aveludada do bolso de seu terno e se ajoelhou a minha frente.


Justin:(seunomecompleto)...


CONTINUA


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO,EU FIZ O MEU MELHOR...ACHO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU JÁ ACABO ESSA #IB,NÃO TENHO CERTEZA!COMENTEM E DEIXEM OPINIÃO E SUGESTÕES.PELO AMOR DE GOD SUGIRAM ALGUMA COISA PORQUE EU TO SUPER SEM IDÉIA!

sábado, 17 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 57)

No dia seguinte,acordei porém não conseguia levantar da cama,não por preguiça,desânimo ou falta de vontade...eu não podia levantar pois estava presa em um forte abraço em minha cintura,o abraço de Justin.Além de não ter força suficiente para me livrar de seus braços eu não estava com vontade de fazer o mínimo esforço para conseguir sair dali,afinal eu não precisaria ir para escola pois não estava totalmente recuperada de meu acidente.


Estávamos na última semana de aulas antes do tão esperado baile de formatura,o tempo havia passado tão rápido,parecia que tinha sido ontem que eu entrei naquele enorme colégio,sem conhecer ninguém,totalmente perdida e agora só faltavam 3 dias para que eu finalmente me formasse e realizasse o meu sonho de infância,e o melhor de tudo e que eu não ia precisar ir ao colégio nesses últimos 3 dias,poderia ser melhor?É claro que não.


Justin ainda me abraçava fortemente e mesmo com todo esforço que eu estava fazendo para me levantar ele não relaxava seus braços em volta de mim,decidi desistir pois com certeza não sairia dali tão cedo,ele dormia pesadamente e nada poderia acorda-lo.Me virei de frente para ele e dei um selinho em seus lábios entre abertos fazendo com que Jus finalmente despertasse.


Você:Bom dia preguiçoso.-eu falei assim que ele abriu os olhos lentamente.


Justin:Bom dia.-ele falou e me selou novamente.-eu não sou preguiçoso,só estou cansado.


Você:Uhum,claro-eu falei tentando me livrar de seus braços.-Erm...tem como você me soltar ou tá difícil?


Justin:Tá difícil.-ele disse sorrindo e logo depois mordendo o lábio daquele jeito único.Bufei,eu precisava sair dali,mesmo não querendo.-hm...que horas são agora?


Você:14:00h,por que?


Justin:Tava querendo ir para algum lugar com você hoje.


Você:Então você vai ter que me soltar pois eu tenho que me arrumar Sr.Bieber.


Justin:Não precisa,você tá linda desse jeito.


Você:Tem certeza que quer que eu saia de pijama.-eu falei apontando para minhas pernas descobertas devido ao short curto do meu pijama.


Justin:Érm...é melhor não né?...Bom,já que é assim,pode ir.


Jus me deu um selinho demorado e depois eu me levantei e fui para o banho.Acho que foi um dos banhos mais demorados que eu já tomei,esfreguei fortemente a esponja contra o meu corpo na intenção de tirar qualquer vestígio existente do ambiente do hospital.Assim que sai do banho eu me vesti:



Justin tomou um rápido banho,se trocou e nós fomos para o shopping.Como na maioria de nossos passeios ficamos fora o dia inteiro,passamos no cinema,no Burguer King,e fizemos algumas compras.Estávamos de volta ás 19:00h da noite,apenas assistimos alguns filmes e fomos dormir.

DESCULPEM MAIS UMA VEZ POR NÃO TER POSTADO ONTEM,A CRIATIVIDADE DECIDIU FUGIR DE MIM.COMENTEM DEIXANDO OPINIÃO E SUGESTÕES,OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO PASSADO,FIQUEM MUITO FELIZ,AMO TODAS VOCÊS!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 56)

Doutor:O bebê que você estava esperando...-ele suspirou novamente e eu já não aguentava mais esperar.


Você:Fala logo doutor!O que aconteceu com meu filho?


Doutor:O bebê que você estava esperando morreu,eu sinto muito.


Você:O que?-eu disse me levantando,eu não conseguia acreditar naquilo,meus olhos já estavam cheios de lágrimas.


Justin:Fique calma meu amor.-dizia Justin mas as lágrimas já rolavam em seu rosto livremente.-tudo vai ficar bem.


Você:Não!Nada vai ficar bem,eu perdi o meu pai,eu perdi você e agora eu perco o meu filho!O que mais falta?-eu disse chorando.


Justin:Nós podemos ter outro filho,por favor não fica assim.-ele me abraçou.


Logo depois o médico me deu alta e Justin me levou para casa.O trajeto até o meu apartamento ocorreu silenciosamente,não tínhamos nada para dizer um ao outro,apenas chorávamos em silêncio pela perda de nosso tão querido filho.


Cheguei em casa e fui direto para o quarto,todos estavam lá,provavelmente Sabrina havia os chamado mas quando ela me viu chorando ela logo foi atrás de mim,Justin ficou na sala e explicou oque houve aos outros.Me sentei na cama e Sabrina sentou-se ao meu lado me abraçando com um só braço.


Sabrina:O que foi (seuapelido)?Por que você tá chorando desse jeito?


Você:Nada.-eu disse deitando minha cabeça pesada em seu ombro,foram as únicas palavras que eu consegui dizer,eu não queria explicar oque houve,eu estava muito mal para dar explicações e eu não queria chorar mais.


Sabrina não fez mais perguntas,apenas continuou comigo por um tempo e depois voltou para sala,Justin veio até mim e me abraçou pela cintura me levantando da cama,ou seja,me pegou no colo.


Justin:Não fica assim bebê...tudo vai ficar bem,nós vamos ter muitos outros filhos.-ele disse baixinho próximo ao meu pescoço.


Você:Mas nenhum será como esse.-eu respondi.


Ele não disse mais nada,apenas me abraçou mais forte fazendo com a mínima distância que havia entre nossos corpos acabar,estávamos tão juntos que poderíamos nos fundir em um só ser.


Já estava anoitecendo e eu não tinha mais nenhum ânimo para ficar acordada,tomei um banho vesti meu pijama






 e fui dormir.


CONTINUA


MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ANTES,ACONTECE QUE EU TIVE QUE FAZER A INTRODUÇÃO DO MEU TCC(TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO)E É MUITO DIFÍCIL,PASSEI A NOITE TODA LENDO OS ARTIGOS QUE A PROFª MANDOU.


MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAP PASSADO,FICO MUITO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM GOSTANDO,COMENTEM POR FAVOR E DEIXEM OPINIÃO E SUGESTÕES,OBRIGADA AMO VOCÊS!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 55)

Quando acordei minha visão ainda estava um pouco embaçada e minha cabeça doía tanto que parecia que eu havia levado uma machadada,percebi que todos estavam a minha volta...Sabrina,Mandy,Miley,os Sprouses,Emily,Demi,Joe,Nick e até mesmo Steven estava presente mas a única pessoa que eu precisava ver naquele momento com certeza estava ocupado demais para me visitar...isso mesmo,Justin não estava presente,será que ele não se importava comigo?Deveria pelo menos ter vindo pelo nosso filho!Mas não,ele não estava lá,aquilo me deixou completamente arrasada até que eu vi uma pessoa entrando desesperadamente pela porta do quarto onde eu estava,vindo em minha direção e me abraçando.


XxX:Você está bem meu amor?-disse uma voz doce e impossível de não se reconhecer,era Justin.


Você:Eu acho que estou mas...o que você está fazendo aqui?Eu pensei que tinha te perdido para sempre.-eu disse com os olhos lacrimejando e confusa.Todos nos olhavam naquele momento mas nós não nos importavamos,era como se o mundo tivesse parado e só existisse nós dois!


Justin:Eu não podia te abandonar,eu fiz uma promessa não se lembra?


Um pequeno Flashback veio em minha cabeça e eu e Justin pronunciamos a mesma frase juntos.


Você/Justin:Conte comigo para tudo-pegamos na mão um do outro-sempre que você precisar eu estarei aqui bem perto de você.(OBS:Essa é só pra quem acompanhou desde o começo)


Depois que me lembrei da promessa de Jus ele me beijou,um beijo lento,carinhoso e suave,demonstrava afeto,demonstrava saudade e acima de tudo,aquele beijo demonstrava amor,separamos nossos lábios e nossas testas ficaram juntas e susurramos bem baixinho um para o outro:"Eu te amo!"Todos que estavam presentes fizeram:"Ownt" ao mesmo tempo,até mesmo Steven que estava com uma garota do seu lado,mas eu não liguei,não estava interessada em saber quem o acompanhava afinal,ele não devia satisfações a ninguém,muito menos á mim.


Sabrina:Você é loca sua loca?!-disse Sá jogando um objeto na minha direção.-quase me matou de susto!Como que você dirigi bêbada daquele jeito.


Você:Ai!-reclamei da dor que o objeto me causou quando me acertou.-eu estava bêbada?Perae...o que aconteceu?


Demi:Você bateu em uma árvore e ficou em coma durante 3 dias.


Dylan:Mas não foi nada de grave.-completou Dylan.


Você:Nada de grave?Sério mesmo Dylan?Imagine,eu só bati o carro em uma árvore e corri risco de morte mas não foi nada de grave,não preciso me preocupar.-eu falei irônica e todos que estavam na sala riram.


Demi:Pelo menos você está viva.


Joe:É verdade,você podia ter morrido.


Dylan:Viu,foi isso que eu quis dizer...não foi nada de grave porque você está bem e saudável.


Você:Tá bom gente mas...-eu fiquei preocupada repentinamente.


Justin:O que foi meu amor?


Você:Nosso filho-eu susurrei-o que houve com nosso filho?-falei agora um pouco mais alto


Miley:Os médicos ainda não sabem qual é o estado do seu bebê mas você está bem,é isso que importa.


Você:Como assim é isso que importa Miley?!Eu preciso do meu filho!-falei desesperada tentando me levantar.


Nesse meu momento de stress o médico chegou e apenas Justin e Sabrina ficaram na sala comigo.


Doutor:Eu infelizmente tenho uma má noticia.


Ótimo,ao invés de chegar e me dar uma noticia boa e alegre já chega com essa expressão de tristeza falando que tem uma má noticia,como que a gente vive desse jeito?


Doutor:O bebê que você estava esperando...


CONTINUA


DESCULPEM POR EU NÃO TER POSTADO ONTEM,NÃO ESTAVA ME SENTINDO BEM E DESCULPEM PELO CAPÍTULO SER PEQUENO,É QUE EU ESTOU COM UNS PROBLEMAS E NÃO PUDE ME DEDICAR MUITO...O QUE VOCÊS ACHAM QUE ACONTECEU?COMENTEM!

domingo, 11 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 54)

Você:Me desculpe Steve mas...eu não posso aceitar.-eu falei virando as costas e entrando em meu apartamento.


Eu sabia que ele havia ficado decepcionado com a minha resposta mas eu não podia namorar com ele só para agrada-lo pois eu sabia que depois iria acabar ferindo seus sentimentos,afinal,eu ainda era apaixonada por Justin e não sentia nada de especial por Steve,ele era meu amigo...só isso e nada mais,e eu não queria deixar meu amigo desapontado,por isso disse não,era melhor para mim e para ele também.


Cheguei em casa e fui diretamente para o chuveiro,tomei um belo e relaxante banho quente,coloquei meu pijama:



E me deitei,fiquei pensando nas coisas que estavam acontecendo e depois de um longo tempo peguei no sono.

Domingo,acordei com Sabrina pulando em cima de mim cantando "Parabéns para você".

Sabrina:PARABÉNS PARA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAA!!!!

Você:Obrigada.-eu falei me sentando desajeitada e a abracei.

Sabrina:VAMOS SAIR PARA COMEMORAR!!!

Você:Ah não Sá...to com a cabeça cheia de coisa e to com sono,deixa eu descansar!

Sabrina:NÃO!Você vai sair comigo!-ela disse ficando emburrada e me puxando.-e nós temos uma festa para ir hoje.

Você:Festa?Hoje?Quando?De quem?-eu falei confusa.

Sabrina:A festa é hoje,acho que ás 22:00h e é sua.A Miley e a Mandy que planejou,na verdade é tipo uma balada,não é bem uma festa de aniversário...vamos apenas sair juntas.

Você:Você quer que eu saia agora morrendo de sono e ainda quer que eu vá para uma balada?Eu sou uma mulher gestante,não posso ficar abusando demais.

Sabrina:Ah (seunome) para de frescura,toma um banho,se arruma e vamos logo.

Me levantei da cama e fui para o banheiro,tomei um banho rápido e me vesti:

Roupa
Sapato

Fomos para o shopping e ficamos lá o dia inteiro,fizemos várias compras e eu ganhei meu presente de Sabrina:


Mais ou menos ás 19:00h estavamos em casa,fomos nos arrumar.Ficamos prontas ás 21:00h,eu fiquei assim:

Roupa

Penteado
Maquiagem


E a Sabrina estava:
Roupa

Maquiagem

Penteado

Fomos para a balada no meu carro,chegando lá estavam Demi,Joe,Nick,Emily,Dylan e Cole Sprouse e muitos outros amigos de Miley e de Mandy,todos me deram presentes mas eu decidi abri-los apenas quando chegasse em casa.

Sabrina ficou apenas grudada com o Dylan enquanto eu me divertia com as meninas,dançamos e bebemos até ficarmos alcoolizadas,eu fui a primeira a ir embora mesmo com todas tentando me impedir eu embora drigindo.

Minha cabeça girava e havia muitos pensamentos em minha mente,na verdade eu já não estava mais aguentando aquilo tudo,Steven apaixonado por mim,eu havia perdido Justin para sempre e como se não fosse suficiente eu ainda estava esperando um filho dele,estava perdida nos pensamentos que cercavam minha mente quando do nada eu vi um enorme clarão e depois não enxerguei nem ouvi mais nada.

CONTINUA

POR FAVOR DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS POIS EU PRECISO SABER OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA,OBRIGADA A QUEM COMENTOU,VOCÊ NÃO SABE O QUANTO FICO FELIZ QUANDO VEJO UM COMENTÁRIO COM A SUA OPINIÃO SOBRE A HISTÓRIA,MUITO OBRIGADA,AMO VOCÊS!