sábado, 3 de dezembro de 2011

My Happy Ending-Décimo Segundo Capítulo

Sem resposta,decidi por me aproximar e cutuca-lo...Nada novamente.
Depois de mais algumas tentativas eu desisti e fui para a cozinha procurar algum remédio para dor de cabeça,fuçei em todos os armários e gavetas mas não encontrava nada.
Algumas horas depois
Horas haviam se passado e minha dor de cabeça só aumentava conforme o tempo,droga!Eu continuava procurando pelo remédio sem sucesso algum até o momento que fui surpreendida por uma voz atrás de mim,um suspiro próximo a pele do meu pescoço.
-O que está procurando?-me assustei e dei um pulo virando para trás para ver quem falava ao pé de meu ouvido.
-Ai Biebs!Que susto você me deu!-falei com a mão em meu coração tentando acalmar meus batimentos cardíacos.
-O que você está procurando?-perguntou ele mais uma vez aparentando seriedade e até um pouco de rigidez.
Pigarreei,olhei para baixo passando as mãos pelos meus cabelos e antes mesmo de responder Justin já me interrompeu.-Você deve querer um remédio para dor de cabeça não é mesmo?
-É.-falei simplesmente assentindo lentamente.
-Tá aqui.-ele falou me entregando uma cartela de comprimidos.-vê se não sai e se embebeda de novo.-cuspiu rispidamente e voltou a se direcionar para sala.
Peguei um comprimido e um copo com água para me auxiliar a engolir,me direcionei ao quarto e deitei esperando o remédio fazer efeito.Acabei adormecendo.
[...]
-Posso saber quem é aquele seu "amiguinho"?-ele falou fazendo as aspas com seus dedos enquanto estávamos sentados assistindo a um filme qualquer que passava na televisão.
-Que amiguinho?
-Ah,sei lá...é um tal de Logan...Logan Lerman.
-Logan Lerman?Não me lembro.-eu me lembrava mas queria ver qual seria a reação de Justin.
-Deveria se lembrar,até carregar você no colo ele carregou.
-Deve ter sido apenas um garoto que quis me ajudar quando eu estava bêbada...você está com ciúmes Biebs?
-Eu?Ciúmes?-ele gargalhou,irônico-claro que não.
-Se bem que...eu me lembro um pouco dele sim...ele era muito bonito,aqueles braços musculosos e aqueles olhos azuis,uau!
-Hum...por que não vai procurá-lo então?
Eu ri levemente dizendo-Ai Biebs!Se você não está com ciúmes não quero nem ver quando realmente estiver.
Jus ficou emborrado e eu o selei,logo depois meu celular vibrou na mesa de centro da sala,o peguei e vi uma mensagem:
"Oi (seunome)...gostaria de te ver essa noite,Seria possivél?Beijos Logan"
Fiquei intrigada,como ele havia conseguido meu telefone?Bem,foda-se...eu não iria vê-lo.
-Quem era?-perguntou Justin curioso.
-Um...UMA amiga.-falei dando ênfase a palavra "uma" tentando enganar Justin.
-Amiga?Que amiga?Tu não tem amigas.
-Ah Biebs,amiga da Lucy..provavelmete ela que pediu para perguntar onde eu estava.
-Mas...eu disse a Lucy que ia te trazer aqui.
-Bem...tal-talvez ela tenha esque-esquecido.-gaguejei-isso acontece.
-Não tente me enganar (seunome),eu sei que era o seu tão querido Logan.
-Bieber!Eu...eu nem conheço ele direito.
-Mas acha ele bonito.
-Ele É bonito..mas eu não gosto dele como gosto de você.
-Hum.
-Não fica com ciúmes Biebs!
-O que ele queria?
-Bieber para!
-O que ele queria (seunome)?-falou um pouco mais alto.
-Disse que gostaria de me ver hoje á noite.
-QUEM ESSE GAROTO PENSA QUE É?!-Biebs falou se levantando do sofá e ficando vermelho.
-Biebs,calma por favor.
-CALMA?EU VOU ACHAR ESSE DESGRAÇADO!EU VOU ACABAR COM ELE!-ele andava de um lado para o outro na minha frente bagunçando seus cabelos.
-Bieber!Não precisa fazer nada tá?Eu não vou!
-Disse isso á ele?-ele se acalmou previmente.
-Não-ele olhou para mim com uma expressão de repreensão.-ainda não...
-Pois diga agora!Ou melhor,me dá o telefone.
-Jus eu acho melhor você se acalmar e depois...
-Me acalmar é o caralho!-falou me interompendo-me dá logo a porra do telefone.
Entreguei o aparelho para ele e Bieber discou os números agressivamente,ele poderia esmagar meu celular de tanta força que colocava contra o aparelho que já estava em seu ouvido.
-Se acalme.
Ele fez um sinal de silêncio para mim com a face contorcida em uma expressão de ódio,Logan finalmente atendeu a ligação,Justin fez questão de colocar no alto falante.
-(seuapelido)?Oi linda.
-(SEUAPELIDO) É O CASSETE!
-Quem tá falando?
-É O BIEBER E EU ACHO MELHOR VOCÊ FICAR LONGE DA (SEUNOME) SE NÃO EU...
-Biebs,vai com calma.-eu avisei fazendo um leve carinho em seu braço.
-EU ACABO COM VOCÊ!
Justin desligou o celular e jogou o objeto em cima do sofá e saiu sem avisar a onde ia.
-Justin!Onde você vai?
-ANDAR!-gritou e saiu da casa batendo a porta.
Fiquei sentada abismada com oque havia acontecido.Biebs Bieber estava com ciúmes de mim?Não,isso não é possivél.
Justin's POV
Sai da casa batendo a porta e deixando (seunome) surpresa...sim eu estava com ciúmes,estava me mordendo de ciúmes e raiva daquele maldito Logan Lerman...viado enviado do inferno para atrapalhar meu "relacionamento" com a (seuapelido),por que ele tinha que existir?
Isso é completamente patético,eu NUNCA me senti assim por causa de uma garota,nunca me importei tanto com uma menina como me importo com a (seuapelido) e se eu a perdesse para esse Lerman eu simplesmente me mataria na mesma hora,eu não podia deixar alguém tão especial como (seunome) me deixar.Eu não conhecia aquele tal de Lerman mas de uma coisa eu tenho certeza,EU ODEIO ESSE GAROTO!
O céu começou a escurecer devido as pesadas nuvens que tomavam conta dele neste momento,ia chover...pouco tempo depois grossas gotas de chuva começaram a atingir o meu corpo desprotegido,decidi entrar em uma cafeteria e me sentei perto da vitrine,fiquei ali parado vendo a grossa chuva tomar conta do vidro que ficava cada vez mais embaçado devido as goticulas de água que caiam violentamente do céu,oque dificultava a minha visão.
A garçonete do local veio em minha direção com um sorriso que eu julguei ser desnecessário.
-O que vai querer senhor?-perguntou ela com uma voz melosa enquanto masclava seu chiclete e enrolava uma mexa de cabelo com o dedo,se eu não estivesse tão mau poderia ter levado ela para cama facilmente mas não estava com ânimo nem para isso.
-Uma xícara de café.-falei em um ar seco sem olhar na direção da garota,oque já a fez desmanchar o sorriso de imediato.
-Açucar ou adoçante senhor?-perguntava ela enquanto anotava alguma coisa em seu bloquinho de papel.
-Nada.Só o café,puro,frio e amargo.-pedi afinal,um café frio e amargo me lembrava bastante oque eu estava sentindo.
-Tem certeza senhor?-ela falou olhando para mim ao enrolar uma mecha de cabelo entre os dedos e morder o lábio inferior,puta.
-Tenho caralho,traz logo o meu café.-falei ignorante e ela saiu completamente sem graça,será que essas vadias não conseguem identificar quando um cara simplesmente NÃO QUER come-la?!Será que era tão dificíl assim perceber que eu simplesmente não estava á fim?!
[...]
Depois de um tempo que eu consederei ser longo demais a mesma moça chegou com a xícara de café em uma bandeja prateada reluzente,só que dessa vez sem o sorriso chamativo em sua face.
/Justin's POV
Algumas horas depois
Já que começava a anoitecer e Justin ainda não havia retornado decidi ligar para Logan e perguntar á ele se a proposta de me ver hoje á noite continava de pé.
Disquei os números em uma velocidade que nem eu mesma consegui acreditar e levei o aparelho á orelha esperando alguém atender,oque não demorou muito.
-Alô?-ouvi Logan dizer receoso,com razão depois do que Biebs disse á ele.
-Oi LOgan,é a (seunome).
-Ah,tudo bem princesa?
Me senti constrangida pelo apelido e senti a pele de meu rosto corar levemente-Bem,eu sinto muito pelo oque o Biebs fez com você.
-Sem problemas,ele é seu namorado?
-Não exatamente.-respondi aflita-bem,só liguei para saber se a proposta de hoje á noite ainda está de pé?
-Claro que está-falou entusiasmado-digo,se aquele garoto permitir.-ele disse receoso novamente e eu entendi que com "aquele garoto" ele se referia a Justin.
-Bem,ele não está no momento e...ele não manda no que eu faço ou deixo de fazer,ele não é meu pai ou algo do tipo.-falei sentindo uma leve tristeza me atingir assim que pronunciei a palavra "pai".
-Então tudo bem,você pode me encontrar na frente daquele bar?
-Sim,tudo bem.
-Ok,beijo (seuapelido).
-Beijo.
Desliguei o aparelho e subi para o quarto para tomar um banho e me arrumar.Assim que acabei meu banho rápido me arrumei:

Assim que cheguei ao último degrau das escadas que me evavam até o andar de baixo tive uma surpresa.


CONTINUA.COMENTEM POR FAVOR.


E aí minhas flores do campo,oque vocês acham que vai acontecer dessa vez?Só no próximo capítulo.Eu peço que por favor vocês comentem mais porque no capítulo passado só três de vocês comentaram de novo e assim não dá,eu me esforço,fico o dia inteiro fazendo o capitulo esperando que vocês deem opiniões e tal e quando chego aqui me deparo só com as mesmas coisas:"Está perfeito,continua"..não é isso que espero sabe?Eu quero que vocês REALMENTE deixem opinião,falem oque acham que vai acontecer e essas coisas...eu estou em uma fase nada fácil,fiz uma bela borrada e magoei a minha melhor amiga,e agora adivinhem..ela não consegue me perdoar,e eu não tenho forças para seguir em frente sem ela,eu a conhecia desde a primeira série e tudo foi destruido por uma idiotice minha,mas afinal vocês não tem nada a ver com isso,eu só precisava desabafar mesmo.Estou de férias e vou postar todos os dias agora mas,só se todas vocês comentarem...por favor.Ah,quinta foi meu aniversário(legal Larissa,quem quer saber),e sinceramente foi o pior aniversário da minha vida,porque foi nesse dia que eu descobri que decepcionei a pessoa mais importante para mim.Desculpem mas dessa vez eu não vou responder os comentários ok?Me desculpem se eu fizer algo que magoe alguma de vocês mesmo sem querer,vocês beliebers são minhas irmãs e eu não vou conseguir me perdoar se decepcionar alguma de vocês,então se eu ofender alguém,por favor me perdoem e me avisem tá bom?Amo vocês.

5 comentários:

Karla Alves disse...

hhaha' Primeiro de novo \ooo.
' Tá perfeita amoor. E sabe de uma coisa,acho lindo meninos com ciumes,isso significa que eles se importam com a gente..' Para mim, 'EU" vou me deparar com o Biebs na sala de casa ou coisa assim,ele vai fazer um interogatorio peguntando aonde eu irei.E eu vou dizer que vou na rua kkk' Mais acho que ele nao vai deixar eu ir,pois ele vai pensar que eu vou me encontarr com o Logan gostoso. (e ele está certissimo) Mais o Bieber errou de ter saido sem dá satisfaçoes. u.u ' Mais eu acho,que eu não sou capaz de trair o Biebs,pois eu o amo tanto hahah' Enfim é isso que eu acho. Hoje to inspirada nos comentarios. hah' E mais uma vez parabéns Lari *-* Amei te conhecer ♥
' Enfim já falei de mais né? Sou faladeira mesmo kkkk'
' Continuaaaa ♥
'' @JbieberMyAll ♥

Maiara Cremer disse...

Perfeiiiiiiiiito .... continuaaaa =)

Eunice Joana disse...

tipo sinceramente VOCÊ ESCREVE BEM PRA CARALHO VOCÊ É A FONTE DAS MINHAS INPIRAÇÕES CONTINUA LEGGO DIVA

Leitora disse...

My God, ri muito lendo isso, kkkkk. Então quer dizer que o Justin está com ciúmes, kkkkk. Isso é bom demais. O ciúmes é a prova de um amor, se ele sente ciúmes é porque "me" amaaaaa o/
Hey, Larii adivinha? (teve um errinho :\)
Você colocou:
"-Lari?Oi linda.
-LARI É O CASSETE!"
(Só estou avisando)
Bom, fora isso ficou tudo certinho. Pelo menos no meu ponto de vista. Sério, o Justin com ciúmes foi a melhor parte (eu ri muito aqui -é que isso nunca vai acontecer comigo-, aí eu tive que rir, mas ele é um fofo. Amei o que ele pensou depois "eu NUNCA me senti assim por causa de uma garota,nunca me importei tanto com uma menina como me importo com a (seuapelido) e se eu a perdesse para esse Lerman eu simplesmente me mataria na mesma hora,eu não podia deixar alguém tão especial como (seunome) me deixar."
Lindo mesmo! *-*
Em relação a sua briga com sua amiga. Não se preocupe, se ela é realmente sua amiga, ela volta. Você já pediu desculpas, já mostrou que está triste pelo que fez não é? Então, tudo irá se resolver, como diz uma música do fresno: "Então deixa que o tempo vai cicatrizar"
Cuide-se minha escritora, agora que viu o erro tente o concertar para não o cometer novamente, vai por mim, já aconteceu isso comigo. Conselho de amiga! ;)
Agora em relação a suas férias: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Parabéns!
E nós leitoras também saímos ganhando, teremos maaaaaaaaaaaaaais capítuloooooooooos! \o/
UHUL, essas serão minhas melhores férias *-*
E agora, em relação ao que eu acho que vai acontecer: Era o Justin lá em baixo. Ele vai me ver toda arrumada e vai me perguntar o porquê daquilo, vou responder a verdade e vamos brigar, ele vai sair com raiva? Acho que sim. Vai atrás da garçonete? Com certeza. A intenção dele era "me" pedir desculpas. Mas o que "eu" faço? chan, chan, chan, chan... MERDAA! Não queria brigar com ele. :(
Queria que ficássemos de bem. Ele poderia "me" pedir desculpas (se quiser ele pode ficar com os olhos cheios de lágrimas, pra dar mais drama), aí "eu" choro (como sempre) e ele diz o que sente por mim e o que sentiu em relação a tudo aquilo e "eu" choro mais e digo que o amo e ele diz o mesmo! *-------*
Ownt, ia ser demais! *-----*
Meu comentário tá grande né?! Ok, parei de digitar. Rs
Beijos de gloss! Bells!

Helena; disse...

~sem comentários~

Postar um comentário