sábado, 26 de novembro de 2011

My Happy Ending-Décimo primeiro capítulo

Acordei atordoada devido a forte luz do sol que batia em meu rosto,havia esquecido que eu e Justin acabamos dormindo no sofá e por isso acordei um pouco assustada por não estarmos na cama como de costume.Abri e fechei os olhos diversas vezes na tentativa de me acostumar com a luz,virei minha cabeça um pouco para o lado vendo que Biebs dormia atrás de mim,abraçando-me pela cintura...aquilo era para mim,a melhor sensação deste mundo!
Não queria levantar mas era preciso,ou nem tanto assim.Decidi continuar ali aproveitando aquele momento divino e acabei adormecendo novamente.
Algumas horas depois
Tédio,era a palavra que definia oque eu estava sentindo naquele momento,Bieber surfava lá fora enquanto eu estava sentada no sofá zapeando os canais de televisão procurando algo de bom para assistir mas não passava nada de interessante na TV.Opitei por sair um pouco,andar pelo litoral e refrescar a cabeça,não estava mais aguentando ficar longe de casa mas pelo que parece íamos ficar até o domingo,ainda faltavam 4 dias que pareciam se arrastar lentamente e ficar a cada minuto mais distantes.Subi a escada que me levava ao único quarto daquela enorme casa,ás vezes eu pensava que tudo aquilo tivesse sido especialmente planejado,um quarto só em uma casa daquele tamanho?Aquilo era extremamente incomum,parecia,pelo menos para mim,que tudo aquilo havia sido milimetricamente planejado para Biebs conseguir oque eu sabia que ele realmente queria.Me arrumei:

E sai da casa meio que escondido andando pelas ruas daquele imenso desconhecido rumo á lugar nenhum.
[...]
Perdida?Era isso mesmo,eu não tinha mínima idéia de onde estava...me localizava muito longe da casa em que estava e não fazia a mínima idéia de como voltar,não tinha nenhum dinheiro e havia um bar do outro lado da rua,decidi entrar,me sentei em frente ao balcão e o garçom logo veio.
-O que vai querer?
-Vodka pura,por favor!
Ele fez uma expressão de surpresa e logo me deu o copo com o liquido transparente dentro dele,virei de uma vez só sentindo ele descer queimando por minha garganta,ótimo,havia me lembrado que não tinha me alimentado e aquilo não estava me fazendo bem mas...ah,foda-se!Pedi mais uma dose,e mais uma,e outra,e mais uma..e assim foi até o ponto de eu acabar perdendo todos os sentidos do meu corpo,eu sei...não devia ter bebido daquele jeito mas minha consciência já não tinha mais nenhum dominio sobre mim.Olhei para o lado e vi um garoto de boa aparencia que aparentava ter uns 19 anos,era branco,bem mais alto que eu,tinha os olhos azuis e os cabelos lisos e negros.
-Erm...oi!-ele falou abrindo um sorriso.Que garoto mais idiota,quem é que sorri pra qualquer uma?
-Oi.-falei seca chamando o garçom novamente para pedir mais uma dose.
-Está louca?Não pode beber mais!-ele falou abaixando minha mão e mandando o garçom ir embora.
-Garoto!Eu nem sei quem você é,você não sabe quem eu sou e por isso não tem o direito de mandar em porra nenhuma na minha vida tá entendendo?!-falei com aquela voz de bêbada e me levantei cambaleando até a saída.
-Ei espera!Meu nome é Logan...Logan Lerman,prazer.-ele falou ao estender a mão.
-Só se for pra você!
-Como se chama?-perguntou ignorando meu corte rápido.
-(seunome)...(seunomeesobrenome).
-Quer que eu te leve para casa (seunome)?Você não está em estado de ir embora sozinha.
-Erm...eu adoraria,se eu soubesse onde...-pigarriei-onde ela está.
-Tá perdida?
-Não...eu moro do outro lado da rua mas estou tão bêbada que não sei onde fica.-revirei os olhos e cruzei os braços.
-Desculpe-me...eu posso te levar para o hotel em que estou hospedado e...?
-NÃO!Eu quero ir pra casa-comecei a fazer cara de choro.-Eu quero o meu Biebs.
Logan ficou me olhando sem saber oque fazer,me joguei no chão e desabei em lágrimas,não sabia porque estava agindo daquele jeito,talvez fosse o efeito da bebida.Logan me ajudou a levantar(na verdade me pegou no colo).
-Eu posso te levar pra casa tá legal?Fica tranquila.
Acenei a cabeça em sinal positivo e joguei minha cabeça para trás enquanto saímos do bar,o vento batia em meu cabelo e eu estava morrendo de frio,Logan me questionou novamente sobre onde eu "morava" e eu sempre respondia a mesma coisa "Siga as ondas do mar,elas te levarão ao caminho da luz" e dava risada de qualquer coisa,qualquer coisa mesmo.Lerman parecia estar aflito,ele não sabia oque fazer com uma garota daquele jeito,louca de natureza e agora bêbada,nem eu me aguentaria.
Não estava me aguentando de tédio,e sono,adormeci nos braços de Logan sem querer.
Justin's POV
Estava desesperado andando pela cidade inteira a procura da louca da (seusobrenome),como ela saiu sem ao menos me avisar?Qual é o problema dela?Ela provavelmente estava perdida e já estava escuro e nenhum sinal daquela garota,meu Deus!O que eu iria fazer?
Estava andando na calçada quando vi um garoto com uma menina em seu braços,estava completamente descabelada,com a maquiagem borrada e dormia como uma criança,mas parecia estar bêbada...espere,aquela garota nos braços dele?Não,não pode ser!
Eu conhecia aquela garota,conhecia aquele cabelo desgrenhado e com aparência de sujo,conhecia aquela maquiagem escura e aquelas roupas com o estilo da Taylor Monsem,só podia ser ela...aquela garota nos braços daquele menino era (seunome)...filha da puta,queria me matar do coração?Fui até o garoto que estava apenas alguns passos á minha frente e o cutuquei pelo ombro,fazendo com que ele se virasse.
-Olá.-ele falou simpático e com um sorriso na face,típico de um nerd idiota.-Você deve ser o tal do Biebs de quem ela falou,bem,eu me chamo Logan Lerman,encontrei ela no bar estava bêbada e...
Não deixei ele continuar,estava irritado demais para parecer educado-Tá!Tá cara,valeu,me entrega logo ela!-falei pegando (seunome) de seu braços.
Peguei um táxi e fui até a nossa casa,(seunome) dormia tão inocentemente em meu colo,não dava pra acreditar que ela tinha mesmo se embebedado de tal forma.
Chegamos em casa finalmente e eu entrei subindo diretamente para o quarto,coloquei (seunome) na cama e fui procurar uma roupa para ela,peguei uma camiseta velha qualquer e joguei em cima da cama,comecei a despir (seunome) e confesso que assim que vi seu corpo coberto apenas pela calcinha e o sutiã de cor vermelha que usava por baixo da roupa senti uma vontade quase que incontrolavel de fazer sexo com ela,mas...eu não podia,porra,não podia fazer algo desse tipo inconciente da forma que ela estava,peguei (seuapelido) em meus braços e a levei para o chuveiro ainda com a lingerie que ela estava usando,liguei a água gelada e a coloquei debaixo do chuveiro na tentativa de conseguir acorda-la,foi em vão.Assim que acabei de banha-la a vesti com a camiseta e a coloquei na cama,a cobrindo e selando seus lábios suavemente.
/Justin's POV
Como que por um milagre eu me encontrava na cama,vestida com uma camiseta velha que eu tinha,sem a maquiagem borrada e com os cabelos um pouco úmidos,oque significava que eu havia me banhado,só não sei como.Senti minha cabeça doer e uma forte tontura me atingir junto com um gosto amargo na boca,me levantei e olhei para o rélogio do criado-mudo,marcava 04:35h.Me levantei da cama ainda um pouco tonta e fui até o banheiro,joguei uma água no rosto e escovei meus dentes na tentativa de tirar aquele gosto amargo da minha boca.
Desci as escadas e vi que Bieber dormia no sofá,fui até lá e o chamei susurrando.
-Biebs?


Continua no próximo sábado!Comentem por favor!


O que vocês acharam amores?O que será que vai acontecer?O Biebs vai ficar com ciúmes do Logan?Que fique a curiosidade no ar haha...Um aviso:Eu mudei um pouco o estilo da personagem devido á mim mesma,a personagem é mais ou menos inspirada na minha vida(tirando a morte dos pais e o bullying) e sei lá,eu senti necessidade de fazer essas mudanças entendem?Espero que continuem gostando.Ah,teve poucos comentários no capítulo passado,eu adoraria se vocês se esforçassem um pouquinho para comentar aqui porque é realmente muito necessário para mim,e não esqueçam de colocar o twitter,ele facilita a minha vida por demais.
__________________________________________________
Respostas dos comentários:
Karla Alves:Obrigada amor,e sim você foi a primeira haha'..obrigada mesmo,por tudo,continue lendo.
Maah's Blog:Obrigada por ler mas...eu não tinha pedido para por o twitter?Não esqueça de colocar porque assim facilita muito a minha vida.
Leitora:Mulher tu quer me ver chorar?Meu Deus eu me sinto extremamente abençoada em ter leitoras tão maravilhosas como você,muito obrigada...e quer saber um segredo?Não conta pra ninguém:"Tu sempre será minha leitora favorita também,a que mais me ajudou em tudo que eu precisei,muito obrigada,não tenho palavras para descrever o quanto estou grata".
ýaiaa_alves:Seja bem vinda,espero que você continue gostando e comentando por favor porque isso é muito importante para quem escreve,serve como...um controle de acessos e tals haha',mas muito obrigada por acompanhar desde o começo linda.

3 comentários:

Karla Alves disse...

hahah' Primeiro de novo. Tá muito,muito,muito boa. Eu acho que o Biebs,vai dá um ataque de ciumes,e vai ficar super nervoso com ela. Pois ela saiu sem avisar e tal's Continua amooor. Tá muito perfeita *-*
' @JBieberMyAll

ýaiaa_alvees disse...

Háaaaaaaaaaaa , seeegundooo ~dança~ kk' Aiiin , táaaa muuuitoo muuuito peerfeitoo maanaw . Nossa , ela ée Locaa Por acaso ?? Talooco , eu nuunca coloooquei um pingo de alcool na minha boca (mentira) ! Maais seei laa , axooo que ella exagerooou . Coitadoo doo Bieber , elle deve táa com muuuitoo ciuumees . Tadinhoooo >.< ' ; oo Logaan ée Legal , pensei qq ele ia abusar della (eu tenho a imaginação mt féertil , nãao ?? kkk).. Maais elle ée um foooofoo ::** Cooontinuua minhaa Lindona ? aaamo suuua Imagine ^-^

Eunice Joana disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa legggo

Postar um comentário