quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

My Happy Ending-17° Capítulo

Acordei com a luz do sol que batia fraca em meus olhos,os abri lentamente me acostumando aos poucos com a luminosidade,pisquei algumas vezes para organizar minha visão embaçada.
Olhei em volta vendo a bagunça que o "acontecimento" de ontem havia causado,ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo foi real.
Nossas roupas estavam espalhadas por todo lugar,meu sutiã,por exemplo,estava pendurado em cima da televisão,a calça de Bieber misteriosamente foi parar próximo a porta de entrada ,minha blusa estava no chão da cozinha ,nossos sapatos?Cada par estava em um lugar diferente,um estava perto da escada enquanto o outro par estava ao lado da estante da sala.Objetos da casa também estavam espalhados,tais como:meus acessórios(colar,brinco...),o abajur,vasos que faziam parte da decoração haviam se quebrado,pequenos quadros da mesa de centro já não se encontravam em seu devido lugar,a casa estava completamente virada de cabeça para baixo.
Meu corpo ainda suado estava colado ao de Justin,meu cabelo comprido estava bagunçado e grudado á minhas costas.Justin ainda dormia calmamente deitado em cima de mim,eu podia ouvir sua respiração serena e senti-la em meu pescoço,sentia seus lábios macios na pele exposta de meu ombro e sua mão que não largava meu seio,aqueles toques,mesmo que involuntários,me causava arrepios na espinha,faziam meu sangue formigar dentro das veias,minha respiração se tornava falha e eu não podia controlar os batimentos de meu coração.
Senti Justin se movimentando lentamente e fechei meus olhos novamente,não queria que ele percebesse que eu já estava acordada á algum tempo.Percebi que ele já tinha se levantado e abri meus olhos,o procurando pela sala,não o encontrei.
Me levantei do sofá indo á procura de minhas peças íntimas e vestindo-as assim que as encontrei,me cobri com a camisa de Justin e fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha á procura de Biebs...o encontrei com os braços apoiadosem cima da bancada e fui até ele abraçando seus ombros expostos e beijando seu pescoço.
-Bom dia.-Biebs disse com a voz rouca se virando de frente para mim me pegando pela cintura e colocando-me sentada em cima da bancada,onde ele recostava seus ombros alguns segundos atrás.
-Bom dia.-eu falei abrindo um sorriso involuntário e abraçando seu pescoço,o beijando com desejo e necessidade.
Encerramos o beijo com diversos selinhos demorados e o silêncio tomou conta do local por alguns segundos.
-Durmiu bem?-Bieber perguntou calmamente me abraçando mais forte na tentativa de quebrar o silêncio que estava nos torturando.
-Maravilhosamente.-falei dando uma leve risada logo depois,olhei no relógio da cozinha apenas para me distrair um pouco,eram exatamente 14:00h e meu estômago já roncava alto.
-Tá com fome?-Biebs perguntou,provavelmente havia ouvido o barulho que vinha de minha barriga,assenti levemente com a cabeça.-Então vamos tomar um banho e ir almoçar em algum lugar.
-Tudo bem.-falei me livrando de seus braços que estavam envolvidos em minha cintura e descendo da bancada.
Fui até o banheiro do quarto e tomei um banho longo e calmo,lavei meu cabelo sujo e desgrenhado o penteando com meus dedos,havia nós nas pontas mas nada me impediu de deixalo impecavél quando eu já estava pronta:

Saímos de casa entrando no carro e indo rumo aquele mesmo restaurante que Biebs me levou uma vez,chegando lá nos sentamos na mesma mesa de antes e fizemos o mesmo pedido,foi tudo a mesma coisa só que a sensação era diferente.Eu podia sentir que Justin me amava de verdade,depois de tudo que aconteceu entre nós dois não era possível que ele não sentia nada por mim,agora eu conseguia ter absoluta certeza de que Bieber me amava verdadeiramente.
Nossos pedidos não demoraram muito para chegar,comemos e já estávamos saindo quando eu dei de cara com a última pessoa que eu queria encontrar naquele momento.
-(seuapelido)?Como você está?-disse Logan,a única pessoa que poderia estragar o dia perfeito que eu e Justin estávamos tendo.


CONTINUA!COMENTEM POR FAVOR!


Desculpem pela demora,houve imprevistos que não posso explicar no momento,esse capítulo ficou ruim porque foi escrito na pressa,me perdoem,eu juro que vou compensar vocês!Pelo amor de Deus deixem sugestões,o próximo capítulo depende disso,obrigada por tudo e eu amo vocês.


Respostas dos comentários:


Belieber Forever:Obrigada amor,mas sinceramente eu sei que podia ter feito melhor,por isso que fiquei decepcionada comigo mesma.
Karla Alves:Awn,obrigada amore...mas poderia ter sido melhor,por isso fiquei insatisfeita com essa parte.Tudo bem,eu te ensino sim.
Sonh♥ de Belieber:Obrigada amore.
Natalia A.:Obrigada amore,de coração.Não é dificil não,você só precisa comprar as peças aí você vai na loja e eles montam pra você,ou se não você escolhe as peças na loja mesmo e eles montam,é mais fácil e acho que mais barato também =).
Never give up on your dreams:Obrigada amore,mas poderia ter sido melhor =(.
@GirlsOf_Bieber:Awn,obrigada fofa,também te amo.
Drika Silva:Obrigada love,será que você poderia escrever mais,além do típico "continua,tá perfeito" as sugestões de vocês significa muito para nós,escritoras.
Kethlen:UHUM claro,aulas com a rainha da santidade,aham...vai melhorar muito,obrigada Keth,eu dispenso suas aulinhas.
Justin And Beliebers:Ok love,obrigada.Leio sim e comento se eu tiver tempo.
Leitora:É que eu escrevi o cap de dia,e as impurezas só me possuem á noite kk.É obvio que eu vou fazer de novo,me desculpe mas vai ter uma parte hot com o Logan sim RUM u.u,essa #IB vai ser a que mais vai ter parte hot ok?Fica tranquila que eu acho que a próxima vai ser melhor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei mesmo.para com isso flor, seu IB é maravilhoso. lê o meu? www.dontforgetmejustin.blogspot.com

Naya disse...

Ah sim, meu amigo ficou de me ensinar a montar em casa, mas, o ano acabou, ele viajou e eu fiquei com o prejuízo *risos*. OMG, será que o Logan vai abrir a boca e falar sobre o “quase acontecimento” com ele e a (SN)? E o Justin, que vai acontecer? Continua baby.

#BelieberDoJustin disse...

AA perfeito

ýaiaa_alvees disse...

Nossa .. quee tensoo maanow , o Justiin vaai fiar com uma Putaa dee um ciuume ;@ maais essee Logaan em .. neem pra apareceer outra Horaa ¬¬' Nossa maanow , oo Justin safaadenho , durmiiu com as mãaos nos meus seios . Olooco véey .. quee soonho *oo* Maanow . taa perfeeitooo ;; coontinuua ?? faaz teempoo qq eu nãao comentoo pq oo meu PC tavaa daando Palaa .. maias coomo nada me empedee oog . >< Heey , coontinuua ? queroo eer oq oo Justin aai fazer coom oo Loogan e oq o Logaan vaai falar coomiigo !

Apenas eu disse...

Flooor, me desculpa por não ter comentado no passado, foi pq eu passei uns dias sem entrar, e quando eu li, eu tinha acabado de escrever o comentário, e já ia postar, meu irmão chato entrou no quarto dizendo que queria jogar no pc e eu tive que fechar tudo... :( mas to comentando agora :D enfim, a parte hot ficou boa sim, viu? e booom, o Jus e 'eu' estamos tão fofs hauhauhauh mas eu acho que o Jus vai morreeer de ciúmes(tem acento ou não?kkk sou analfabeta kkkk)e vai ter uma briguinha entre ele e o gato do Logan... enfim, bieberkisses e continue logo ;)

Postar um comentário