segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

My Happy Ending-Décimo Terceiro Capitúlo

-Bie-Bieber?-gaguejei surpresa-o que você tá fazendo aqui?
-Eu que pergunto (seunome),onde pensa que vai toda arrumada?
-Eu vou sair.-falei como se fosse algo extremamente óbvio.
-Sair?Essa hora da noite?Posso saber onde você vai?
-Ah...e-eu vou andar um pouco por aí,esfriar a cabeça e tal.-falei contrangida olhando para baixo,não queria(nem sabia) mentir mas era preciso.
Biebs não disse nada apenas ficou me olhando como se soubesse que não era apenas aquilo,que aquela não era a verdade.Eu nunca soube mentir muito bem então acho que a melhor saída era contar a verdade logo de uma vez.Justin ia ficar nervoso comigo?Claro.Ia sair á procura de alguma vadia só para se vingar?Com toda certeza.Mas não havia outro jeito,eu tinha que dizer a verdade.-A verdade é que...-parei por um tempo fechando os olhos e pensando nas palavars que eu deveria usar-Eu vou sair com o Logan..pronto falei,é isso,vou sair com o Logan.-falei mais para mim mesma do que para ele,tentando convencer-me de que eu tive mesmo a coragem de dizer aquilo.
Justin olhou para baixo,os olhos em chamas e as mãos cerradas em punho,ele mordia o lábio com tanta força que seria capaz de faze-lo sangrar,balançava a cabeça negativamente como se quisesse convencer seu cerébro á ignorar oque eu acabara de dizer-Você não vai á lugar nenhum (seunome)!-disse tentando manter a calma.
Dei uma risada debochada e cuspi as palavras sem pensar-Ah não?E quem vai me impedir?Você?Você não manda em mim Justin!E aliás,eu nem sei porque ainda estou aqui falando com você,Logan deve estar me esperando.-não queria ter dito isso,burra!É isso que eu sou,uma completa idiota...a minha vida toda me esforcei para chamar a atenção de Justin e agora que eu havia conseguido estava simplesmente jogando fora,trantando-o como se ele não significasse nada para mim,oque não era verdade.
Como que por um impulso impensado eu atrevessei Justin indo em direção á porta e para minha surpresa ele não fez nada para me impedir,não disse se quer uma palavra,se quer chamou pelo meu nome.Eu esperava que ele me puxasse pelo braço e me desse um beijo daqueles que se vê em filmes americanos mas com certeza isso não iria acontecer,eu precisava me convencer de que a vida não é um conto de fadas,o amor não é feliz e bonito como nos filmes,pelo contrário ele machuca e te faz sangrar.
Justin's POV
Não!Ela não havia dito isso,ela não havia me atravessado sem dar nenhuma satisfação,já é a segunda vez que ela faz isso.
Não!Eu não devia ter ficado parado como se nada tivesse acontecido,como se eu não tivesse brigado com (seunome),devia ter ido atrás dela e pedido desculpas por ser tão idiota e até mesmo egoísta em relação á ela e a nossa situação,como eu sou burro!
Continuava na mesma posição de antes mesmo já tendo ouvido a porta se trancar atrás de mim,as mãos cerradas em punhos,a cabeça baixa que balançava constantemente em sinal negativo,tentando voltar no tempo e não ter feito uma bobagem dessas,maldito seja esse ciúmes...Meus olhos pegavam fogo de tanta raiva que estava sentindo,não raiva de (seunome),raiva de mim mesmo,raiva por não ter reagido,por não ter nem ao menos tentado faze-la ficar.Meus olhos estavam começando a se encher de lágrimas,chorar por uma garota?Sempre achei isso uma coisa gay e clichê mas não quando o motivo dessas lágrimas eram (seunome)...eu não podia perde-la.
-Droga!-falei me jogando no chão de joelhos enquanto grossas lágrimas salgadas escorriam pelos meus olhos sem a minha permissão.-Burro Justin!Você é um burro!UM COMPLETO IDIOTA!!!!-falava enquanto batia em minha própria cabeça,pensando que se eu batesse com muita força o tempo perdido estaria de volta e eu faria sempre a coisa certa,eu nunca teria a feito sofrer,mas infelizmente o passado não volta.
/Justin's POV
*Flashback mode on*(narração em terceira pessoa)
Era mais um dia dificil para (seunome).
Era seu primeiro dia na escola e a garotinha inocente estava feliz por isso,mais feliz ainda porque ia estudar com o filho de uma amiga de sua tia,um garotinho sapeca e muito bonito...por quem ela tinha uma "queda",digamos assim.Porém o menino não demonstrava a mesma coisa,ele sempre a tratava com desprezo,nunca perdia a oportunidade de a entristecer,mas eles eram apenas crianças,então (seunome) não se deixava levar pelas atitudes do coleguinha,cujo nome era Justin Drew Bieber,ou apenas "príncipe" como ela costumava comentar com a tia:
"Quer dizer que eu vou estudar com o meu príncipe titia?",dizia ela assim que sua tia deu a notícia que ela estudaria na mesma escola de Justin,quando elas ainda moravam em Stratford:"Bem querida,se com príncipe você está se referindo ao Justin,sim,é verdade",respondia a tia da garotinha sempre alegre e gentil,mau sabia ela oque iria passar.
Bem,passado,futuro e notícias a parte..Era o primeiro dia de (seunome) na escola e ela estava muito animada com isso,especialmente animada para a hora do recreio,quando ela ia poder brincar com o seu "príncipe" como ela costumava o chamar,mas não era bem assim que ia acontecer.
A tão esperada hora do recreio chegou e (seunome) foi toda animada atrás de Biebs e seus amigos,afinal eles já se conheciam e sempre brincavam juntos quando estavam na casa de (seunome) ou na casa de Justin,mas não foi bem assim que ocorreu.A pequena garota de olhos negros e longos cabelos lisos chegou até seu tão amado "príncipe" na intenção de brincar,mas recebeu em resposta um agudo NÃO!"Mas por que meu príncipe?",ela questionava com os olhos cheios de lágrimas "Eu não sou seu príncipe (seunome),eu nunca vou ser e para de me encher,eu não quero brincar com você..!",o garotinho falou ignorando as lágrimas que quase escorriam dos olhos da princezinha "Me diz porque e eu vou embora",ela falou em um sussurro com a cabeça abaixada,já estava chorando "Eu não gosto de você!Você é feia e burra!".
Pode parecer algo bobo,apenas uma brincadeira de uma criança com seis anos de idade mas para (seunome) já foi motivo para sair correndo dali enquanto todos riam dela,a garota se trancou no banheiro e começou a desmoronar em lágrimas,muitas e muitas lágrimas.A partir daquele triste dia,a menina desejou nunca ter nascido afinal só causava tristeza nas pessoas,ninguém gostava dela e ela desejou morrer,ou que simplesmente abrisse um buraco embaixo de onde ela estava e a sugasse para um lugar melhor,para onde seus pais se encontravam.A partir daquele dia a garotinha que costumava agir como uma princesa se tranformou completamente.
*Flashback off*
Era nisso que eu pensava quando Logan chamou pelo meu nome.
-(seunome)?!-ele falou estalando os dedos na minha frente,como se eu estivesse em um transe e fosse acordar com um estalar de dedo.
-Hum?-respondi balançando a cabeça para tirar as lembranças más da minha cabeça e tentando controlar o choro que já saía pelos meus olhos sem permissão.
-Olha para mim por favor.-balancei a cabeça em sinal negativo e funguei logo depois-você tá chorando?O que aconteceu?
-Não foi nada Logan,não se preocupa,entrou uma coisa no meu olho.-falei tentando disfarçar a voz de choro mesmo sendo em vão e fungando de novo depois.
-Você tá chorando sim,o que aconteceu?Eu te fiz alguma coisa?-falou tentando acariciar meu rosto mas eu tirei sua mão de mim.
-Não,você não fez nada..são só lembranças ruins,fica tranquilo.
-Quer ir pra casa?
-Para ser bem sincera Logan..eu quero sim,acho que é melhor.
-OK.
Logan logo se levantou e me ajudou a sair da cadeira que eu estava sentada também,me levou gentilmente até seu carro e me deixou em frente aquele mesmo bar onde eu vi uma figura conhecida saindo de lá,quase caindo e agarrando uma garota pela cintura,era Justin.
Assim que o identifiquei virei-me para Logan,enxugando as lágrimas e disse:
-Me leve para o hotel em que você está hospedado.
-Tem certeza?
-Agora!


CONTINUA!COMENTEM POR FAVOR


Olá!Estou de volta chuchuzinhas,amei os comentários do capitulo passado,apesar de não terem sido muitas pessoas,vocês fizeram exatamente aquilo que eu pedi,pelo menos algumas de vocês.Muito obrigada lindas,amo vocês.E aí hein?Será que a (seunome) vai trair o Justin?Será que aquela figura que ela viu era o Justin?Só no próximo babys.Ah,eu não vou responder quem só coloca "perfeito,continua",desculpem mas se for pra colocar uma coisa robótica eu acho melhor nem colocar,sem querer ofender ninguém.
_________________________________________________


Resposta dos comentários:

Karla Alves:Muito obrigada amor,por dar sua opinião e por ler...eu gosto de deixar vocês curiosas e gosto mais ainda quando vocês dão palpites,obrigada mesmo de coração.
Belieber Forever:Awn,que fofa minha gente..muito obrigada,fico feliz por saber que eu sou boa em alguma coisa kk.
Leitora:Primeiro:Você é MINHA,não te divido com ninguém!Segundo:Eu amei o comentário que tu fez,mesmo sendo super gigante,eu adorei de verdade!E terceiro:Obrigada por ler desde quando esse blog era uma droga,e as histórias eram mau formuladas,se eu cheguei onde estou foi graças á você e todas que deixaram palpites para as histórias,e obrigada por corrigir o erro que cometi em colocar "Lari" ao invés de (seuapelido),isso é pouco grave.mas enfm,obrigada por tudo.

6 comentários:

Ainoha Garate disse...

é bom a senhorita continuar logo u.u

Karla Alves disse...

UIIII tá perfeita amoor. Tipo acho que "eu" não sou capaz de trair meu "principe" mesmo estando me sentindo mal e tal's e acho tbm que não foi o Justin que 'eu' vi na porta de casa,pois ele tava malzão também. apesar de homem ser tudo igual,acho que o Justin está mudando e mudando pra melhor. E 'eu" vou me arrepender de está indo pro hotel do Logan. pois tá com cara que vai rolar safadeza lá u.u E eu como uma moça de respeito não vou querer fazer safadezas u.u
' Coitado do jubs se não for ele com aquela vagabunda na porta da casa,ele vai ficar mais 1 vezes preocupado comigo =/ E ele vai me ligar e eu não vou atender kkk'
' Mais se eu fosse "eu" eu não iria pro Hotel do logan.Mais já que estou indo. informaria pelo menos o Jus....
' Tá perfeita amor continua logo (: ' Sei que eu falei merda com merda nesse comentario. mais foi aonde minha mente alcançou kkk'

#BelieberDoJustin disse...

cada vez melhor, isso me tira da realidade
Tadinho do meu biebs, eu chorei na hora em que "eu" o deixei sozinho em casa, mas chorei mais pk eu me arrependi de estar com o logan e o jus já estava com outra
aaa num é justo =(
Mas.... Cada vez mais perfeito continua logo (eusei qe vc num qeria ver isso mas tive qe dizer kkk)

Garota do blog disse...

ooi, ameii aa formaa qq. vocc escrevee
continuaa pf??
soou novatta akii' =D

Leitora disse...

My gosh, escritora hot, kkkkk..
Amei esse capítulo, que isso hein?! Não quero partes hot's com o Lerman, :( Tinha que ser com o Justin, deveria ser "eu" e ele em um momento especial. Acho que seria fofo. Não queria que fosse com o Lerman, sério! --'
Adivinha? Capítulo MEGA perfeito, sem nenhum erro (pelo menos nenhum que detectei. E comentário então nem se fala, rsrs. Fico muito feliz por pensar assim de mim (: Você é um amor, sua linda! (:
Amei mesmo o capítulo, está tudo muito lindo. Parabéns! beijos de gloss! Espero o próximo capítulo ;)

Fic disse...

Ta muito boa, é uma das melhores

Postar um comentário