sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

My Happy Ending-16° Capítulo


Justin lentamente veio até mim se deitando sobre meu corpo delicadamente,sem jogar todo seu peso sobre mim,ele passou a beijar meus lábios com urgência e necessidade passando as mãos por minha cintura deslizando-as até meu quadril,enquanto eu fazia o trabalho de bagunçar seus cabelos e acariciar sua costas por baixo da camiseta enquanto o beijo ia se intensificando cada vez mais.Nossas línguas travavam uma batalha sincronizada entre si,cada vez tínhamos mais necessidade de sentir um ao outro.Justin encerrou o beijo quase sem fôlego e abriu o plazer que eu estava usando por cima da regata branca e o jogou em algum lugar no meio da sala,voltando a me beijar com mais urgência do que antes,se é que isso era possível.Ele apertava firmemente meus quadris me puxando cada vez mais para perto de seu corpo,seria capaz de nos fundir em apenas uma só pessoa de tanto que estavamos próximos,logo eu já não aguentava mais o tecido de sua camiseta nos separando e decidi me livrar dela,encerrei o beijo por alguns segundos e tirei a camiseta que Justin estava usando,jogando-a para longe,ele decidiu fazer o mesmo com minha regata,a puxou com toda força para cima arrancando-a de meu corpo e deixando meu sutiã rendado á mostra.
Justin passou a beijar meu pescoço,descendo seus lábios por meu colo e abdomen me causando arrepios incontroláveis que me faziam gemer baixinho e puxar seus cabelos,o estimulando para continuar,quando Biebs chegou próximo ao coz de minha saia ele a tirou rapidamente de meu corpo,e logo ela estava fazendo companhia para outras peças,no chão.Decidi me livrar de sua calça também antes que fosse tarde demais,abri o zíper e o botão com certa dificuldade devido ao volume que já se encontrava naquela região e assim que consegui a puxei para baixo e Justin a chutou com os pés destino ao chão.O prazer já consumia a ambos de nós e nossos corpos estavam mais grudados do que nunca devido ao suor de ambos.Eu já estava indo á loucura,já podia sentir a eresão de Justin encostando em minha intimidade,e as caricias que ele fazia por todo o meu corpo.Justin voltou a fazer a caricia de antes,beijando meus pescoço e descendo até meu abomen enquanto arranhava o interior de minhas pernas com suas curtas unhas,chegando ao coz de minha calcinha ele a tirou com seus próprios dentes e a jogou em algum lugar da sala,passou a beijar minha intimidade que agora estava descoberta me fazendo gemer e arranhar suas costas cada vez mais,não conseguia me conter,joguei minha cabeça para trás gemendo alto quando senti Justin colocar sua língua dentro de minha intimidade enquanto acariciava meus seios ainda por cima do sutiã,que possuia abertura frontal,Biebs não demorou muito para perceber esse pequeno detalhe e logo abriu o fecho da peça e a tirou de meu corpo,a lançando em algum lugar,passou a massagear meus seios agora também descobertos com suas mãos enquanto subia novamente fazendo o mesmo trajeto de beijos pela minha barriga e chegando ao meu colo,quando alcançou essa região ele envolveu meu seio com seus lábios o sugando rapidamente,me deixando louca.Deslizei minhas mãos por suas costas e cheguei até o coz da box preta que ele usava,a puxando lentamente para baixo e com o auxilio dele a peça já estava no chão.Justin deixou de trabalhar com seus lábios em meus seios por um momento e estendeu sua mão até a gaveta da mesa de centro,feita de madeira,pegando uma pequena embalagem de preservativo,a rasgou com os dentes e a colocou em seus membro rapidamente,joguei minha cabeça para trás e gemi alto novamente quando senti Bieber me penetrar sem aviso prévio,no começo senti até um pouco de dor mas depois de um tempo a única sensação que possuia meu corpo era o prazer interminavel de te-lo dentro de mim,a cada investida ele aumentava a força me fazendo morder meu lábio inferior com tanto ânimo que poderia ser capaz de faze-lo sangrar.
Depois de mais algumas investidas eu e Justin chegamos ao ápice.Ele deitou sua cabeça cansada sobre meu colo fechando os olhos e respirando fortemente,eu estava igualmente ofegante e meus olhos pesavam de sono,acabei adormecendo ali mesmo,depois de ter finalmente,minha primeira vez com Justin.



CONTINUA!COMENTEM POR FAVOR!


Bem amores,a parte hot ficou uma verdadeira porcaria,minha mente não estava muito "impura" hoje e por isso saiu essa droga que vocês acabaram de ler,mas eu torço,eu oro a Deus para que você gostem e não me abandonem por culpa do meu cérebro inútil.
_________________________________________________
Respostas dos comentários:
Belieber Forever:Obrigada por ler.
Drika Silva:Obrigada por ler.
Just For Girls:Obrigada por ler.
Natalia A.:Desculpa bebê,eu não sei qual é a marca dele não,é que foi montado então cada peça é de uma marca diferente.
Never Give Up On Yours Dreams:Obrigada amore,espero que você continue gostando e comentando...quando eu tiver um tempinho eu leio sim,só não prometo comentar porque nem dá,mas eu vou ler.
Apenas eu:Obrigada amor,fico muito feliz quando leio comentários como estes...deixe o link do blog no próximo comentário que eu o sigo ok?Beijinhos.
Leitora:Eu escrevi "orográfica"?Nem percebi kkk...bem como você pode ver a parte hot ficou uma merda porque eu sou uma menininha muito decente que não consegue pensar impurezas kkk...mas muito obrigada por todos os elogios e todo apoio.

11 comentários:

Eunice Joana disse...

porcaria é o que eu escrevo garota foi bem escrita até d+ essa parte continua leggo

Karla Alves disse...

Uma porcaria?? Tá maluca Larissa?? Tá perfeita!! Sabia que você tinha seu lado safadenhaaa (666' todo muundo tem,e quando começa a falar comigo fica mais safadenha ainda hahahh'

Amoor,queria dizer que quando eu for pra São Paulo você vai me ensinar a andar de skate ok? ruuum'

Enfim....Tá perfeitaaaaa mooor. Continuaaaaa ♥

Isabelle Carvalho disse...

Porcaria???? Como assim??? Tá perfeita!!

Naya disse...

"Verdadeira porcaria", "Saiu essa droga", "Cérebro inútil"? Ficou doida? Tá tudo perfeito, lindíssimo, O.K? Eu amei. Ah sim, eu não sei montar skate ainda, só sei andar *risos*, mas é difícil montar um?

Anônimo disse...

Porcaria são as minhas partes Hot's que nem chegamaos pés dessa! Ta louca ta perfeita pelo menos eu achei! Hihi *-* continua amore! Beijinhos!

@thaisysantos disse...

ei ei ei, cérebro inútil nada, eu amei demais continua. bj te amo linda :)

Adrielli Silva disse...

De nada amooor, continuaa, ta perfeito ><

Kethlen ferreira disse...

O.M.G amiga vc ta se superando a cada dia mais tem q ter umas aulinhas comigo... suas cenas HOT´s prescisam ser mais HOT´ rsrs mais ta perfect... GAMEIII!!

Justin and Beliebers disse...

AMOR, TA LINDAAA! Vou começar a ler agora a sua! Pode ler a minhaaa??? Obrigada, e por favor pode comentar?

Leitora disse...

Ok, sem correção ortográfica, desculpa foi erro de digitação aqui, rs!
Assim, ele não está uma bosta, mas também não foi um de seus melhores capítulos. Como assim não teve inspiração baby? :o
Por que você não pensou naquelas coisinhas que você pensa quando está no twitter baby? kkk, eu disse que iria parar, essa foi a última vez. Eu prometo! (:
Tudo bem, não conseguiu o melhor agora, mas você vai fazer isso de novo (: (você vai né?! o.O)
Nunca abandonaria sua Imagine Belieber baby, não abandonei antes e não vou abandonar agora! Pode ter certeza ;)
Que isso linda, obrigada a você por me ouvir e ter paciência comigo, rs!
Beijos e espero o próximo capítulo ;) Bells!

Fic disse...

só isso, que pouco kkk mais foi legal kkk

Postar um comentário