domingo, 25 de dezembro de 2011

My Happy Ending-18° Capítulo

-Você está mais perfeita do que nunca,mais sexy do que naquela noite.-ele fez questão de dizer isso mesmo com Justin ao meu lado,o que ele queria hein?Acabar com a minha vida?
--Mas é muito abusado mesmo hein?!-Biebs falou entrando em minha frente,estufando o peito para parecer mais forte.
-Qual é o problema Bieber?-Logan disse dando alguns passos adiante e ficando perigosamente frente a frente com Justin-Não garante que pode dar á ela oque ela precisa?-ele disse em um tom deboxado.
-O QUE VOCÊ DISSE?-gritou Justin ficando amedrontadamente vermelho,eu estava começando a ficar com medo do que poderia acontecer.
-Exatamente oque você ouviu!-falou Logan em um tom de voz calmo porém estava igualmente alterado.
-Por favor se acalme.-eu implorei á Justin colocando minha mão sobre seu braço contraído,ele tremia de raiva e tinha os dentes trincados,estava completamente fora de si.
-Fica na sua gracinha.
Dessa vez quem foi possuida pela raiva fui eu,meu sangue borbulhava dentro das veias e meu olho começou a arder e se encher d'água,soltei o braço de Justin e levei a mão até meus olhos os fechando com força,isso fez com que lágrimas escapassem intensamente de minhas palpebras,maldita mania de chorar quando irritada.
A discussão dos garotos continuava a todo vapor,mas eu nem prestava tanta atenção no que eles diziam/gritavam,meu cérebro se lembrava de todos os momentos dificeis que eu tive que enfrentar sozinha,por mais que eu me esforçasse para relembrar coisas boas minha mente não me obedecia.
Assim que olhei para o lado vi uma cena que preferia não ter enxergado...Bieber estava em cima de Lerman,ele o socava com toda sua força,estava transtornado pela raiva.Fui até lá o mais rápido possível na tentativa de separa-los.
-PAREM!PAREM POR FAVOR!-eu gritava desesperadamente tentando controlar o choro que agora estava mais intenso.
Quando finalmente,após muito esforço,consegui separa-los vi que ambos estavam machucados,Justin tinha um olho roxo e alguns cortes pequenos em seu rosto mas a situação de Logan estava bem pior,ambos de seus olhos azuis estavam roxos em volta e escorria sangue de sua testa,boca e nariz..
Eu não sabia a quem devia ajudar,se socorresse á Logan,Biebs ficaria incomodado e se só fornecesse ajuda ao Bieber,seria uma desfeita e também uma grande injustiça.Decidi por levar os dois para casa e cuidar dos ferimentos de cada um lá.
-Venha Bieber,vamos para casa.-eu falei o pegando pela mão.Fui até Logan o ajudando a levantar-Vamos Lerman.-disse estendendo minha mão á ele.
-Obigado-ele sorriu de leve.
Apenas sorri de volta.
Algum tempo depois
-Ai (seuapelido),isso arde.-Logan reclamou enquanto eu passava um remédio no ferimento de sua boca.
-Eu sei Logan,mas é para melhorar.-falei e soprei o ferimento logo depois.
-Ficaria melhor mais rápido se você me desse um beijo.-ele falou,sorrindo como um anjo.
Fiquei constrangida com oque ele disse e por isso optei por não responder,acabei de limpar o pequeno corte em sua cabeça colocando um band-aid no local-Prontinho.
-Muito obrigado princesa.
Sorri levemente e respondi-Por nada.
Eu o levei até a porta e me despedi dele com um abraço enquanto Biebs olhava a cena com um olhar de repreensão.Entrei em casa me sentando no sofá,Justin continuava emburrado e calado.
-Tá tudo bem?-perguntei tentando quebrar o gelo.
-Não (seunome),não tá tudo bem.Você sabe que eu não gosto desse tal de Lerman e trás ele pra cá.
-Eu precisava ajuda-lo,ele estava ferido,o que ele iria pensar se eu o deixasse jogado na rua?
-Você se importa demais com oque as pessoas vão pensar.
Silêncio reinou no local e novamente eu tive que quebra-lo.
-Me desculpe-eu falei olhando para baixo-mas você agiu errado,não devia ter agredido ele...
Biebs me interompeu-Ele me bateu primeiro!
-Isso não justifica.
-Que que é?Vai ficar do lado dele agora?
-Estou do lado de quem está certo,e você agiu da maneira incorreta Bieber,tem que admitir que está errado.
-Ah claro!Eu SEMPRE sou o errado da história,sou sempre o culpado de tudo,o monstro.
-Não é bem assim Biebs,mas não tinha necessidade de você bater nele daquele jeito,e nem se desculpou com o garoto...você quer que eu faça o que?Minta dizendo que você fez a coisa certa?
-Eu quero que você me apoie,pelo menos uma vez.
-Oh sim,e você sempre me apoiou não é?Quando eu precisei de ajuda você sempre estava lá.-falei irônica.
-Nem sempre eu estive com você....mas eu estou agora.-ele falou em tom baixo,quase inaudivel.
-Você é orgulhoso.
-Não sou.
-Por que não se desculpou então?
-Eu estava certo.-ele falou,sempre com o ego inflado.-E ainda vou acabar com ele.
-Justin por favor.-implorei.
-Você não sabe oque ele disse sobre você (seunome),ele está te enganando.
-Acho que se há alguém que está me enganando aqui,esse alguém não é o Logan!-falei me levantando e subindo para o quarto.


CONTINUA!COMENTEM POR FAVOR!


Olá pessoas lindas!Estou de volta hehe....quero desejar á vocês um ótimo natal,muita paz,saúde,alegria mimimi...Obrigada por sempre estarem comigo,eu amo vocês!


Respostas dos comentários:


Uma Belieber:Obrigada flor,leio sim...só não garanto se vai dar pra comentar.
Natalia A.:kk...eu também tenho um amigo que sabe montar mas preferi ir na loja mesmo,é melhor...
Just For Girls:Obrigada.
Ýaiaa_Alvees:kkk..obrigada amore.
Apenas eu:Ah baby,que é isso,tá perdoada..muito obrigada viu?

10 comentários:

Eunice Joana disse...

continua legggo

#BelieberDoJustin disse...

Aiin tadinho do biebs, ai qe ódio do logan, eu/ela, não vi por outro lado, bieber só tava tentando me defender.
mas continua logo tá perfect!
Feliz natal

Imagine Belieber s2 disse...

continua *-*

Apenas eu disse...

Nadinha *-* ta muitoo booom, eu acho que o Logan deve ta "me" enganando mesmo. Acho que durante a briga ele falou algumas coisas pro Bieber pra ele bater mais e "eu" ficar com pena e ajudá-lo e o Justin se revoltar. Acho que ele quer acabar com a "minha" relação e o do Jus.

ýaiaa_alvees disse...

Nossa maanow , taa mtmt peerfeitoo >.< Heey , vs teem qq contiinuar . Manoow , o LKogaan é um Idiotaa meesmo , ele beem que mereceeu apanhar daquele gueeitoo !!! [/ rúum , quem ele peensa que ée pra falaar assim comgg , olhaa o geitoo do Garotoo 'vs ta muito mais gostosa doq na noite anterior' Háa , fiqueii Put@ coom isso , mais tambéem née .. quem nãao ficariaa gostoosa depois da noitee maravilhosaa com o Justin , haa manoow , eu asho qq sóo a Selena que nãao emcorpaa !! [/zooooooooooa -kkkk
Aiin Linda , taa perfeiito ><
Ha , divulgaa o meeu Blog ? Poor favoorzinho ?? http://theperfectdream-yaia.blogspot.com/ Brigadãaao-ãao-ãao . oo/
Haa , && vs teem qq continuar , see vs nãao continuaar eu voo te daar uns Taps (#ruum .. To brincaandoo minhaa escriitoora Favoorita ! Beijo . Coontinuua ??

Gabriela disse...

continuaaaaa pleasee

Bieber's Girl disse...

Leitora nova por favor continua <3 @isathecolors muiiiiiiiiiiitos beijos e feliz 2012 <3

Leitora disse...

Oh my gosh, eu sou importante pra Lari *-* Sou importante, ouviram? Morram de inveja de mim u.u kkk, brincadeira gente, sou humilde! u.u
Amore, que saudade *-* Desculpe por eu não ter comentado, se você me perdoar vou fazer uma surpresa *----* (só não garanto que dê certo, rs)
Então, vamos falar da IB, o que está acontecendo com minha escritora? (por favor não fique brava, ok? Só estou fazendo o melhor para você) Lembra do primeiro capítulo de My Happy Ending? Então, ele fazia sentido. Era dramático, triste, era mais real, mas agora não está mais assim. Ela o amava tanto, mas agora parece não ter paixão. Virou uma coisa automática, o Bieber está violento. Ele não era assim, acho que falta mais amor e compreensão, mais carinho da parte dele e dela. E em relação ao Lerman, menino persistente ele u.u, rsrs.
Bom, é isso. Já dei minha opinião e eu sinceramente peço desculpas por não ter comentado. Não fique brava comigo, por favor. Beijos baby!
E já pode escrever mais, rsrs!

Fic disse...

COMO QUE O SANGUE borbulhava NAS VEIAS???

My Happy Ending disse...

aff,morre Vanessa...--'

Postar um comentário