sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

My Happy Ending-14° Capítulo

Logan acelerou o carro indo direto,logo depois entrou em uma rua escura e desconhecida,o sono já pesava sobre meus olhos e eu não conseguia prestar muita atenção em para onde ele estava me levando,mas eu não me importava,só queria tirar aquela imagem horrível da minha cabeça,como ele pôde fazer isso comigo?Ele parecia tão triste e arrepentido,ele parecia estar acabado mas era tudo mentira,ele não se importava com meus sentimentos,ele não se importava comigo...eu me iludi novamente,Bieber não me amava,ele não amava nem á ele mesmo,como poderia amar uma garota tão ridicula como eu?Um ser tão insignificante como eu?Eu sou uma tola mesmo.
Minha cabeça estava cheia de pensamentos e as lágrimas ainda escorriam dos meus olhos sem a minha permissão,mau pude perceber quando Logan estacionou e logo depois desceu do carro,dando a volta pela frente do veículo para abrir a porta para mim,assim que desci do carro senti finas gotas geladas atingirem meus braços descobertos sem piedade e tremi levemente.
-Quer meu casaco?-Logan ofereceu sem esperar minha resposta e já colocando o casaco sobre meus braços e me envolvendo em um abraço aconchegante,ele era tão gentil,por que eu não era apaixonada por ele ao ínves de Justin?Pelo menos ele não era um idiota completo,pelo menos ele não estava me iludindo...eu acho que não.
-Obrigada.-eu sussurrei entre dentes enquanto Lerman me direcionava até o elevador do hotel para que nós pudessemos subir até o andar onde se encontrava a recepção,já que estavamos no estacionamento.
-Não há de que.-ele respondeu e sorriu para mim olhando em meus olhos,e por falta de cuidado meu nossos olhares se cruzaram e eu me perdi naquele mar azul dos olhos de Logan e sorri levemente sem querer.
Chegando na recepção Logan me sentou em uma poltrona qualquer e foi até o balcão,falou algumas palavras que eu não pude ouvir com a recepcionista e voltou para minha direção me colocando em seu abraço aconchegante e quente novamente e fomos até o elevador,mas desta vez nós íamos nos direcionar para o quarto de hotel dele.
Justin's POV
Eu estava começando a ficar preocupado,onde será que (seunome) havia se metido desta vez?Será que ela ia dormir com o Lerman?Não,(seunome) não era dessas,á qualquer momento ela ia entrar pela porta com um sorriso lindo,ou não,ela poderia estar chorando,afinal estaria arrependida de me deixar sozinho novamente,mas eu não tinha tempo para pensar nisso agora,estava muito ocupado com a Rachel,a tal garçonete que havia me dado mole.
Eu não podia ficar em casa lamentando por causa de (seunome) não é mesmo?Eu gostava dela,um pouco mais do que deveria e me importava com seus sentimentos mas ela agiu errado,ela não devia ter me deixado sozinho pois ela sabe que eu sempre me vingo,e também sabe que minhas vinganças são sempre as melhores.
-BIEBS!VEM LOGO EU TO TE ESPERANDO!-ouvi Rachel gritar da cama enquanto eu estava no banheiro me preparando e tentando esquecer o efeito que (seunome) causava em mim,como eu queria que fosse ela me chamando e não uma vadia qualquer mas fazer o que?Esse tipo de coisa não se escolhe não é mesmo?
Fui até a cama onde Rachel já me esperava deitada,estava com uma langerie rendada e vermelha,tenho que admitir,ela era muito gostosa...mas tenho certeza que não podia superar a (seuapelido).Assim que me aproximei da cama a garçonete,como eu gostava de chamar se levantou e me puxou pela gola da camisa,me empurrando fazendo-me deitar,ela não perdeu tempo e já arrancou minha camisa violentamente subindo em cima de mim e me beijando.
Enquanto eu acariciava e apertava suas coxas sem me preocupar com o fato de que aquilo poderia deixar marcas eu me lembrei de uma coisa.
*Flashback mode on(narração em terceira pessoa)*
(seunome) havia acabado de se arrumar para sair com sua amiga inseparável Lucy,a garota estava se tranformando em uma pequena mulher por isso aquele era um dia muito especial,(seunome) estava completando quinze anos de idade e por esse motivo iria sair com sua melhor amiga para comemorar seu aniversário tão importante.Estava magnifica em um vestido vermelho tomara que caia,bem justo ao corpo,este que tinha a função de realçar as curvas da garota,um salto preto tomava conta de seu pés e o cabelo estava simplesmente magnifico,liso em certa parte e ondulado nas pontas batendo até a altura do meio de suas costas,as unhas compridas estavam pintadas delicadamente com um esmalte preto no tom da escuridão,sua maquiagem estava mais pesada do que de costume,em degradê com três cores,dourado,prateado e preto,seu cílios mais compridos e sedutores e seus lábios carnudos estavam cobertos por um batom vermelho,a garota estava irresistivel como disse Bieber.
Na festa (seuapelido) se divertiu,dançou até o amanhecer e bebeu como nunca havia bebido antes,conseguindo ficar bêbada pela primeira vez em sua vida,é claro que Justin estava lá e quando viu (seunome) no estado em que ela estava ficou de queixo caído,apesar de seu cabelo já estar bagunçado e a maquiagem completamente borrada a garota continuava linda,o vestido que já era justo e curto ficou ainda mais colado ao corpo devido á forte chuva que caía lá fora,(seunome) andava descalça e sozinha na escuridão enquanto Justin,por quem a menina sempre foi apaixonada a seguia com o carro que pegou emprestado de um amigo mais velho,afinal o menino ainda não tinha permissão para dirigir.Ele estacionou na frente da menina bêbada e buzinou,mas a garota simplesmente ignorou o chamado e continuou andando.Biebs então desceu do carro e puxou a menina pelo braço.
-Onde você pensa que vai?
-Pra casa?-falou ela com uma voz de bêbada e Justin pôde sentir o forte cheiro de alcool saindo de sua boca,mas ele não se importou.
-Você não pode ir sozinha,olhe o seu estado.-ele falou preocupado.-pode acontecer alguma coisa.
-Me deixa em paz Bieber!Quem se importa com o meu estado?Quem se importa se acontecer alguma coisa comigo?
-Eu me importo.-falou e puxou a menina pela cintura lhe dando um beijo de tirar o folêgo,as gotas de chuva que molhavam os ombros descobertos de (seunome) faziam com que a garota se arrepiasse mais ainda e se aconchegasse no abraço de Justin na tentativa de se aquecer,Justin segurava firmemente em sua cintura fina aproximando cada vez mais seus corpos,sendo capaz de fundi-los em apenas um,(seunome) usava uma de suas mãos para bagunçar os cabelos molhados de Justin e a outra trabalhava nas costas do garoto as arranhando sem piedade e sem se importar se aquilo deixaria marcas ou até mesmo machucados.Biebs interrompeu o beijo com os lábios vermelhos e entregou seu casaco a menina.-toma,veste isso antes que você morra congelada.
A garota pegou o casaco de sua mãos e o vestiu se embreagando do cheiro gostoso que exalava dele,o cheiro de Justin.-Obrigada Biebs-sussurrou a pequena ao entrar no carro e ir em direção á casa.
*Flashback off*
Assim que a lembrança desse dia veio á tona eu empurrei Rachel de cima de mim.
-O que aconteceu?-ela perguntou indignada.
Passei os dedos entre meus cabelos,os bagunçando e tentando tirar a imagem de (seunome) da minha cabeça-E-eu...eu não consigo Rachel,me desculpe.
-COMO NÃO CONSEGUE?QUAL É O SEU PROBLEMA?!VOCÊ É UM GAY,UM VIADINHO INRUSTIDO É ISSO QUE VOCÊ É!
-E VOCÊ É UMA PUTA QUE NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA DIZER OQUE EU SOU OU DEIXO DE SER,AGORA PEGA A PORRA DA SUA ROUPA E SOME DO MEU QUARTO!
-Você vai se arrepender de ter feito isso Bieber!-ela falou antes que eu batesse a porta contra sua face.
Fui em direção da cama novamente olhando para o lado e sentindo falta de ter (seunome) em meus braços,sentia falta do cheiro de seus cabelos macios,sentia falta de tudo nela,fechei os olhos na tentativa de dormir mas foi em vão,provavelmente eu passaria aquela noite em claro pensando nela.
/Justin's POV
Assim que cheguei no quarto de Logan tive uma surpresa,era tudo maravilhoso e perfeito,as cores eram claras e harmoniozas,os moveis e a decoração eram de muito bom gosto e sem falar da iluminação do lugar que causava um clima romântico.
-Você gostou?-Logan perguntou me abraçando por trás.
-Sim.-fui apenas sincera olhando em seus olhos.
-Que bom,pode ficar á vontade,eu vou tomar um banho,pode vestir essa camisa-ele me entregou uma camisa dele-já sua roupa está molhada
-Tudo bem,obrigada.
-Não precisa agradecer.-ele falou e deu um beijo em meu pescoço que fez o sangue formigar em minhas veias.
Logan se direcionou para o banheiro e eu arranquei minha roupa molhada o mais rápido que pude colocando a camisa de Logan em seguida,seu cheiro viciante invadiu minhas narinas.
Mais uma lembrança "ruim" invadiu minha mente,não era uma coisa ruim,apenas me deixava com saudades de coisas que eu gostaria de esquecer.(leia o flashback).Lágrimas teimosas começaram a rolar pelo meu rosto e eu senti uma sensação horrível,eu queria sumir,desaparecer por um grande periodo de tempo só para saber se alguém ia me procurar,eu tinha vontade de me jogar da janela daquele quarto mas não o fiz,eu tinha vontade de que se abrisse um buraco em baixo dos meus pés e me sugasse levando-me para outra dimensão.Bem na hora que estava desabando Logan saiu do banheiro vestindo uma calça de moleton apenas e veio correndo em minha direção me abraçando gentilmente.
-O que aconteceu?Por que você está chorando?O que eu fiz?
-Não é nada Logan,apenas lembranças que me deixam com saudade.
-Você quer ir pra casa?
Confesso que pensei em dizer sim mas eu sabia que se fosse para casa eu estaria sendo fraca,e a última coisa que eu queria ser naquele momento era fraca.-Não,eu quero ficar.
-(seunome).
-Hum?
-Olha pra mim.-ele falou levantando meu rosto delicamente com seu dedo,ele acariciou meu rosto me fazendo fechar os olhos e quando eu dei por mim seus lábios estavam grudados no meu.
O beijo de Logan era suave e intenso,frio e quente,era como voar sobre a cidade,era como cair em um abismo,era como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo,não havia palavras para definir a sensação que estava sentindo,todo o meu corpo formigava e eu não conseguia encerrar o beijo,por mais que eu não quisesse beija-lo era como se houvesse algo que não me deixava encerrar.Lerman lentamente me deitou sobre a cama se deitando em cima de mim,sem jogar todo o seu peso sobre meu corpo,a cada momento ele ia intensificando o beijo e aproximando nossos corpos cada vez mais,o calor já possuia todo o meu ser.Ele apertava a minha cintura com toda força por baixo da camisa dele que eu já estava usando e enquanto minhas pernas estavam entrelaçadas em volta de sua cintura,uma de minhas mãos bagunçava seus cabelos lisos e negros enquanto a outra arranhava seu pescoço,braços e costas.Logan colocou sua mão por baixo da camisa que eu usava e começou a acariciar um de meus seios enquanto beijava meu pescoço,eu não sei se ia conseguir me controlar.


CONTINUA!COMENTEM POR FAVOR!


My Gosh!O que será que vai acontecer hein?Será que a (seunome) vai perdoar o Justin pelo oque ele fez?Será que ela vai acabar cedendo para o Logan?Deixem seus palpites e descubram no próximo capítulo.Desculpem não ter postado antes,terça eu fui pra pista de skate com os meus amigos,quarta também mas aí começou a chover e eu tive que ficar na casa do meu amigo esperando a chuva passar,ontem a Ainoha veio aqui e ficamos o dia todo assistindo Harry Potter e comendo doritos com guaraná,e só deu pra postar hoje,desculpem mesmo...amanhã eu não vou postar porque eu vou lá na galeria do rock comprar um skate novo pra mim e domingo talvez eu poste,se eu estiver com criatividade.Bem é isso aí,espero que tenham gostado.


Respostas dos comentários:
Ainoha Garate:Você pensa que é quem pra falar assim comigo?kkk,te amo amiga.
Karla Alves:Obrigada amore,por ler,comentar,resumindo por tudo.
Just For Girls:Obrigada amore,eu também chorei escrevendo essa parte mas fazer oque né?A vida é assim.
Andréeia' :Seja bem vinda amore,espero que continue gostando e comentando =)
Leitora:KKK,só você mesmo viu...fica depravando a minha imagem só porque eu mandei twetts provocantes para o Biebs,não tem nada demais tá?KKK...obrigada por me aguentar até aqui amore,você é uma linda,nunca pare de comentar se não eu paro de escrever,te amo.

6 comentários:

#BelieberDoJustin disse...

aiin perfeito ela/eu, não poode ficar com o logaaan ela tem q desistir do logan sair dos braços dele e ir pra casa e se arrepender do q fez e conversar com o justin tadinho

Leitora disse...

Minha diva que fala coisas para o senhor Bieber e eu é que depravo sua imagem? kkkk, só você mesmo digo eu! kkk
Detectei um errinho: e por falta de cuidado meu nossos olhares. É que o meu não deveria estar ali, rsrs, tinha uma outra frase que você não colocou a palavra "que" (mas são apenas detalhes)! ;)
Larii, isso não pode acontecer, (tá estava muuito bom, tenho que falar a verdade, estava muuito bom mesmo, kkkk). Lari, por favor faz isso parar, "eu" posso ter um flashback como o Justin teve e não fazer nada. É claro que "eu" vou perdoá-lo, eu o amo! (:
Apesar de estar tudo muito bom "comigo" e o Lerman, acho que isso vai parar, isso tem que parar, ok? rsrs
"Minha" primeira vez tem que ser com o Jus :(
Uma coisa especial, entende?(claro que entende, imagina isso.. Deixa pra lá 66', kkk)
Por favor, faça isso parar. Poxa, me deixar curiosa até domingo é maldade :(
Mas tudo bem, divirta-se com seus friends e depois você pode postar uma imagem do seu Skate (:
Beijos de Gloss! Bells!
OBS: Gostou da minha foto nova? (:

Leitora disse...

Concordo com a Just for Girls, "eu" tenho que me arrepender e voltar pra casa e conversar com o Justin! Tudo entre "nós" poderia se resolver e o Logan poderia virar "meu" amigo ("eu" poderia ser sincera com ele e dizer o que "eu" sinto pelo Justin, e ele vai "me" compreender) (:

Adrielli Silva disse...

aaaaa, achoo que ela vai perdoar o Biebs, ela tem que perdoar o Biebs kkkk aa, continua, continua, ta perfeito ><

ýaiaa_alvees disse...

OMG . quee fooogo doo Lerman ! maais o Justin taambém , qualquer coisa que acontece ele vaai pegandoo logoo uma Puta ! aaf ¬¬' Sei láa , maais eu ashoo que a (seu nome) vaai perdoar siim o Justin , afinal ela gosta dele ! maais não vaai ser logoo de cara . maais ela feez errado em tar fazendoo isso com o Logan ! Meninaa , taa PERFEEEITOO ! coontinuua ??

Fic disse...

tipo você ta no estacionamento e lá ta chovendo mas como? é no subsolo não tem como ou tem? não entendi kkkk mias á cada capitulo esta ficando melhor

Postar um comentário