segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

My Happy Ending-15° Capítulo

Logo ele arrancou a camisa que eu estava usando de uma vez só e lutava para abrir o fecho de meu sutiã,neste momento eu fui atingida por um baque de sanidade,meu cerebro voltou a funcionar e ele me dizia que apesar de tudo eu não podia fazer aquilo com o garoto que eu amava,não podia fazer aquilo com Bieber.Empurrei Logan de cima de mim me sentando na cama com a cabeça entre as pernas logo em seguida.
-(seuapelido),o que aconteceu?Eu fiz algo de errado?
-Eu não...-desabei de uma vez só,grossas lágrimas escapavam dos meus olhos sem minha permissão,eu não conseguia controla-las.-Me desculpe.-falei entre lágrimas e soluços.
-Eu que te devo desculpas,me perdoe eu...eu fui um idiota não devia ter te agarrado desse jeito logo no nosso primeiro encontro,me perdoe,por favor.
-Eu sou uma vadia.
-Não,claro que não...você não é uma vadia,de jeito nenhum.
-Eu sou sim,a Kathryn estava certa,eu sou uma puta...tenho nojo de mim.-o choro não cessava.
-Quem é Kathryn?
-Você não vai querer saber.
-Bem,se você não quer me contar,eu respeito a sua opção.
-A culpa foi toda minha,eu nem te conheço direito,não deveria ter permitido que as coisas chegassem á esse ponto-falei levantando o rosto e enxugando as poucas lágrimas que insistiam em cair.-eu quero ir pra casa,pegue minha roupa por favor.
Logan rapidamente se levantou e se dirigiu até o cesto de roupas,minha roupa ainda estava molhada mas eu não me importava,só queria ir embora daquele lugar,sair daquela cama onde eu QUASE transei com Logan.
-Está aqui-ele falou me entregando e eu já fui as vestindo rapidamente-ainda estão um pouco úmidas se você quizer pode usar uma roupa minha.
-Não,obrigada-"O Bieber não ia gostar" pensei em dizer esta frase mas ela acabou ficando entalada na minha garganta.
-Bem então...eu te levo pra casa.
-Não precisa,eu pego um táxi.
-Deixe pelo menos eu chamar o táxi para você.
-Eu não quero Logan!-falei um pouco rude demais,Logan abaixou a cabeça triste.-me desculpe,mas realmente não é necessário.
-Tudo bem.
Logan andou na direção da porta e abriu-a para mim.
-Boa noite princesa.-ele falou sorrindo e me abraçando em seguida.
-Boa noite Log,érm...obrigada por tudo.
-Não há de que.-foi a última frase que ele disse antes de fechar a porta com toda força.
Logan's POV
Eu sou um idiota!Como eu pude fazer uma coisa dessas?Acho que nem o "Bieber" de quem ela tanto fala fez isso com ela alguma vez,mas que merda!Agora eu a tinha perdido,com certeza ela deve pensar que eu sou um cafajeste e que eu estava pensando que ela era uma puta qualquer.
A (seunome) é diferente,ela é uma garota que mantém os seus principios,apesar do que aconteceu aqui,se é que aconteceu alguma coisa,eu não sei mais de nada,estou tão confuso,essa garota vai acabar comigo se continuar sendo tão linda,tão misteriosa,tão carismática e simpática e ao mesmo tempo tão irônica e sarcástica,esse jeito que ela age,o jeito como ela fala com aquela voz baixinha e delicada,o jeito como ela é tão frágil,como tudo a afeta e a faz chorar,cada detalhe faz com que eu queira cuidar dela,faz eu me apaixonar mais e mais,se é que eu estou apaixonado,acho que é muito cedo para dizer isso com toda certeza,mas eu sei que oque sinto por (seunome) nunca senti por nenhuma garota.
Desde o primeiro dia em que a vi naquele bar,bêbada como eu nunca tinha visto alguém antes...apesar da maquiagem escura e do traje sensual que ela vestia eu podia perceber que por trás de tudo aquilo,existia uma garota delicada e sensível que só precisava ser amada,que bebia para esquecer a dor e que agia daquela forma rude para que ninguém a machucasse novamente,uma garota que já foi gentil mas que depois de ter o coração partido(por um idiota,com certeza) cansou de ser boazinha e passou a agir daquela forma,eu podia estar enganado mas era isso que eu via quando olhava em seus olhos negros como a noite,um pedido de socorro e eu precisava socorre-la.
/Logan's POV
Cheguei em casa e entrei pisando suavemente para que,caso Bieber estivesse dormindo(oque eu torcia para ser real) eu não o acordasse e deixasse ele mais nervoso do que ele com certeza já estava,ou...não interromper oque quer que seja que ele está,ou estava fazendo.
Para minha imensa surpresa Bieber não estava dormindo,e não estava no quarto com a vadia que eu o vi abraçando antes de ir para o hotel com Logan,ele estava sentado no sofá,no meio da escuridão e eu só o pude ver quando acendi a luz.
-Posso saber onde você estava?-ele perguntou olhando para baixo,porém pude perceber que seus olhos estavam vermelhos e sua voz não estava firme como costumava ser,ele esteve chorando?
-Por que eu te contaria?Me de apenas um motivo.
-Não sei,talvez porque eu te perguntei.-ele levantou a cabeça e sorriu cinicamente para mim.
-Você não se importa.
-Sinceramente,se eu não me importasse eu nem estaria aqui...estaria no quarto com a Rachel.-Tudo em mim congelou,QUEM ERA RACHEL?!
Respirei fundo e pensei bem para formular a pergunta,eu não podia demonstrar que me importava com ele,porque ele poderia(e iria) usar isso contra mim novamente.-Quem é Rachel?-falei mordendo os lábios para conter minha fúria.
-Uma garota,você não quer saber quem é...-ele falou dando de ombros-mas não se preocupe,eu NÃO transei com ela-ele falou dando ênfase ao 'não'.
Fiquei parada no mesmo lugar,estática,absorvendo a informação que eu acabara de receber.-Como é?-foram as únicas palavras que vieram ao meu cerebro,que também estava estático.
-Foi isso que você ouviu (seunome),eu trouxe a Rachel aqui mas não aconteceu nada.
-Você virou gay?-disse contendo uma risada.
-Não (seunome),eu não virei gay.-falou lentamente como se tivesse conversando com uma criança de 4 anos de idade.
-Então...-umedeci os lábios e voltei a falar-o que houve?
-Eu lembrei de você.
Comecei a rir deboxadamente-De mim?Fala sério Bieber,você acha que eu vou mesmo acreditar nisso?
-Quer saber a verdade?Não,eu não acho.
-Pois então...-comecei a retomar a falar mas ele me interrompeu.
-Eu tenho CERTEZA e sabe porque?-ele falou se levantando e vindo rapidamente em minha direção,de forma que antes que pudesse perceber Biebs já segurava firme em minha cintura e respirava ao pé de meu ouvido.
-Po-por que?-falei soltando o ar rapidamente quando senti uma mordida na minha orelha.
-Porque,eu vou provar pra você,gracinha.-ele soltou uma risada alta em meu ouvido e logo depois me jogou no sofá brutalmente.


CONTINUA!COMENTEM POR FAVOR!


Hey amores,olha eu aqui de novo deixando todo mundo curioso e animado para PARTE HOT!Isso mesmo coisas lindas,teremos uma parte hot(todos gritam:"AEEEEEEEEEE!")Mas...só no próximo capítulo que talvez demore um pouquinho porque minha mente parou de funcionar...pois bem,explicarei porque não postei ontem,eu estava na casa da minha amiga,andando de skate,ela caiu e ralou o cotovelo,mas,são ócios do oficio(acho que se fala assim,se não for foda-se),sábado,como vocês já sabem eu fui comprar meu skate(pra quem quiser ver,clica aqui)e bem,acho que é isso,Kisses I love you all,see you next chapter.
________________________________________________
Respostas dos comentários:
Just For Girls:Obrigada pela opinião amor,realmente,eu não queria que fosse assim mas fazer oque,it's the life.
Leitora:Hey baby,eu sou uma menininha muito da decente ok?OK.E bem,eu sei que as coisas com o Logan estavam mais do que boas e a minha vontade era escrever toda a parte hot mas como vocês não querem eu não vou contrariar os meus amores,e não ligue para os erros de gramática,irem tomar cuidado mas eles podem aparecer de vez em quando afinal estou de férias e pouco me fodendo para português e as outras matérias,então não se importe com eles ok?
Drika:Você achou certo kk...obrigada por ler.
ýaiaa_alvees:Awn,obrigada amore,todo mundo tem fogo nessa bagaça,a escritora tem fogo então conseguentemente os personagens serão fogosos kk,não liga,sou louquinha mesmo.

8 comentários:

Eunice Joana disse...

PQPP continua legggggggggggggggooooooooooooooooooo

Adrielli Silva disse...

aaaaaaaaaa, fiquei curiosa, continua continua, ta perfeitoo *o*

#BelieberDoJustin disse...

AAAAIIN curiosa demaiiiiiiiis continualgooo

Naya disse...

Own, que linda a história, tô amando. Uh, parte Hot *risos*. QUE LINDO TEU SKATE! Eu também ando! Qual a marca do seu? Comprei um da 5Boro esses dias, e olha, não paro de andar *risos*. Amando, continua, continua *.*

Anônimo disse...

Ahhhhh que perfeito! Como vc para logo nessa parte #vcedomau! To brincando amore mais eu tb sou do mau! Se vc tiver um tempo ler o meu blog debycibelle.blogspot.com beijinhos Amei seu blog, quer dizer eu javenho lendo ele a algum tempo e so agora tive tempo de postar 1 coment. Pode isso! Kk beijinhos!

Apenas eu disse...

OH MY BIEBEEEEER, e agora??? O que será que vai acontecer?? To muito curiosaaa. Eu semprei amei teu blog e ficava lendo pelo cel. mas agora eu criei um blog e posso comentar ;) Pra falar a verdade, A TUA IB É A MELHOR QUE EU JÁ LI, É SIMPLESMENTE MUITO LIIIINDA, e quando eu tava achando que precisava melhorar, ela melhorou bastantee. Quando ela foi pra esse lugar com o Bieber eu fiquei achando que TINHA que rolar alguma coisa entre eles, ai: apareceu o Logan hauhauhau é preciso dizer? Não né, mas eu vou dizer: EU ACHO TUA IB SIMPLESMENTE PERFEITA. Só ontem que eu fui perceber que tinha outra IB antes dessa e comecei a ler, também muito boa, viu? Todo santo sábado eu ficava tentando entrar pelo cel. só pra ver se tu já tinha postado kkkk eu sou desesperadaaaa, enfim, só queria falar isso mesmo, e pode deixar que eu SEMPRE vou comentar a partir de agora. To seguindo, segue o meu? Não é do Justin e nem tem IB, pq eu até faço uma IB mas eu não mostro pra ninguém-vergonha, mas mesmo assim segue flor? Bjitoos

Leitora disse...

kkkk, ok baby, entendi, correção orográfica, rsrs. Fora isso nenhum erro, de novo ;)
Amei o skate, rsrs! Hey, como assim o cérebro parou de funcionar? Está sem inspiração na parte Hot? Conheço um certo alguém que pode mudar isso, e acho que você também? kk
Você, indecente? My God, não consigo imaginar isso. Você é a pessoa mais decente que já conheci na vida :o (usando a pura ironia aqui ;) ) kkk..
Não se preocupe baby, nada de falar sobre isso :x
Ok, eu estou super ansiosa para saber o que vai acontecer "comigo" e com o Justin ú.ú
Vai acontecer mesmo? :o
Podia não ser uma coisa muito agressiva quanto parece que será, né?!
Obrigada por não ser com o Logan o/
Estou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo *--*
Continua logo amore *--*
Beijos, Bells!

Fic disse...

Uii v]ao transar no proximo capitulo kkkk

Postar um comentário