sábado, 7 de janeiro de 2012

My Happy Ending-19° Capítulo

Chegando lá,bati a porta com toda força e a tranquei em seguida.Me joguei na cama abraçada á um travesseiro que logo seria ensopado por minhas lágrimas.
Justin's POV
(seunome) subiu para o quarto pisando firme,ela estava completamente cega,Lerman não era quem aparentava ser e se ela não dispertasse á tempo ele ia conseguir oque quer,eu não podia permitir que isso acontecesse.Mas de certo modo (seuapelido) estava certa,eu não deveria ter agido daquela forma,pois daquela maneira eu só estava dando razão á Logan,razão que por sinal ele não merecia.
Depois de um tempo esperando (seunome) se arrepender das coisas que havia dito,cheguei á conclusão que deveria pedir desculpas.Me levantei do sofá passando os dedos entre meus cabelos,droga!Eu odeio ter que admitir que errei,tanto que por esse motivo eu nunca me desculpava,por mais que estivesse errado nunca dava o braço a torcer,mas com (seunome) era tão diferente,eu odiava quando ela ficava brava ou triste comigo,era como se estivesse decepcionando á mim mesmo.Subi as escadas decidido á me redimir.
-(seunome)?-falei batendo levemente na porta,sem ter resposta.Tentei abri-la torcendo a maçaneta mas a porta estava trancada.-(seunome) deixa eu entrar,por favor.
-ME DEIXA EM PAZ BIEBER!-ela gritou e pelo tom de sua voz pude perceber que estava chorando.
Cocei a nuca sem saber oque fazer,eu precisava toca-la,beija-la,transmitir á ela segurança e amor.-Me perdoa.-falei finalmente com a voz fraca,não tive nenhuma resposta.-Eu sei que oque fiz foi errado,mas estou arrependido.-dei uma pequena pausa esperando pelo som de sua voz mas a única coisa que ouvi foi seu soluço misturado á um choro baixo.-(seunome) eu não tive a intenção...me desculpa,você sabe que eu odeio te deixar triste.
-Se não queria me ver triste,por que não pensa antes de agir?-ela questionou,não era oque eu desejava ouvir mas ao menos pude perceber que o branto havia cessado.
-Sinto muito mas você me conhece,sabe que eu faço tudo errado.
-Podia se esforçar para acertar pelo menos uma vez na vida.
-Eu me esforço.
-Não parece.-ela falou,dura e fria como gelo.
-Não me tortura desse jeito,você,mais do que ninguém,sabe como eu sou orgulhoso,como eu tenho dificuldade em admitir o erro e me redimir.
Ela não respondeu nada novamente,seria minha última tentativa,se ela não me desculpasse e abrisse a porta para que podessemos conversar melhor eu seria obrigado a desistir.Talvez tudo que ela precisasse fosse de um tempo sozinha,sem ninguém para encomodar,ela costumava precisar disso.
-Não vai deixar eu entrar?
-Não!-definitivamente eu não esperava que ela negasse,esperava que depois de engolir meu próprio orgulho e ir á sua procura ela abrisse a maldita porta e me desse no mínimo um abraço dizendo que eu estava perdoado.Pois é Bieber!Não foi dessa vez,você se enganou mas pelo menos fez sua parte.
/Justin's POV
Bieber havia ido me pedir perdão,sinceramente eu queria perdoa-lo,queria abrir aquela porta quebrando a barreira que estava em nosso caminho,mas eu não podia,meu orgulho não permitia que isso acontecesse,e além disso,se eu o perdoasse tão facilmente ele ia achar que sempre que cometesse um erro eu o receberia de braços abertos...porém eu o amava.Amava?Sim,é claro que eu o amava,e quando se ama se perdoa não importa o tamanho do erro cometido.
Desci as escadas lentamente e quando cheguei ao último degrau respirei fundo,vi Justin sentado no sofá da sala,ele chorava...Nossa realmente ele se importa comigo...eu sei o quanto ele é orgulhoso e ele simplesmente desprezou seu próprio ego e me pediu desculpas,eu não podia desprezar.
-BIEBER!-eu gritei fazendo com que ele se virasse com um sorriso angelical surgindo em meio as lágrimas,oque me fez sorrir junto.-Eu te perdoo Biebs.-falei e fui correndo até ele que neste momento já estava em pé,me joguei em seu colo o envolvendo em um abraço apertado com meus braços,minhas pernas em torno de sua cintura.
-Obrigado (seuapelido).-ele falou dando um selinho em meu pescoço.
Ele me colocou no chão mas continuamos abraçados,olhando fixamente um nos olhos do outro.-Eu te amo Justin Drew Bieber.-eu senti necessidade de dizer á ele aquelas três palavras que com certeza descreviam perfeitamente oque eu sentia,eu realmente o amava.
-Eu te amo mais pequena,muito mais.-abriu um sorriso e me beijou suavemente,nada no mundo poderia superar quando ele me beijava,era como se todos os nossos problemas desaparecessem,como se nós pudessemos parar o mundo com a força de nosso amor,era simplesmente a sensação mais perfeita do mundo,quando os seus lábios estão nos meus eu posso sentir que os nossos corações batem como um só.


Então né,pessoinhas lindas que moram no íntimo do meu coraçãozinho de chocolate...faz tempo que não posto,porque sinceramente eu não estava com ânimo nenhum!E os comentários também não estão me incentivando como antes,mas é claro que a culpa não é de vocês,a #IB não é mais a mesma...mas it's the life!Juro que vou me esforçar mais.E como eu já disse,não vou me dar o trabalho de responder comentários padrão,e eu sei que vocês sabem oque quero dizer com isso.Ah,e feliz ano novo pra vocês!


Respostas dos comentários:
Just For Girls:Muito obrigada baby,não fica com raiva do Logan,eu amo ele também kk...obrigada,feliz natal atrasado pra você também.
Apenas eu:Hum,não sei,talvez,quem sabe?Pode ser isso mesmo né kk...muito obrigada por ter o esforço de dar sua opinião,não é todo mundo que faz isso.
ýaiaa_alvees:kkk...eu amo o Logan u.u,não fica brava com ele,ele só é idiota na #IB mas eu amo ele,não mais do que o Justin,é claro...Não precisa me bater,eu já continuei,é que eu não tava com ânimo...Divulgo sim,lá na página "Recomendo",pode conferir.
Bieber's Girl:Obrigada amor,seja bem vinda.
Drika Silva:OMG!OMG!OMG!MUITO OBRIGADA LINDA,PUBLICO O SELINHO NA PÁGINA "Selinhos" =D
Leitora:kkk,é claro que é importante!Awn,também estava com saudades de você minha leitora diva,e eu te perdoo,já estou curiosa pra saber qual é a surpresa,FAZ LOGO!FAZ LOGO!Bem amore,eu concordo contigo...depois de algumas coisinhas que aconteceram na minha vida eu não sou mais a mesma em nenhum sentido,acho que estou meio que fria demais...principalmente com a #IB,me desculpe por isso..vou tentar melhorar.

4 comentários:

Eunice Joana disse...

Se você ta dizendo que ta ruim...
Pra mim é uma das melhores IBs que já lê, gosto do jeito meio direto que vocÊ escreve porque MUITA melação eu odeio , gosto muito da sua historia
por favor continua

Leitora disse...

Own minha linda, me aguarde, sua surpresa estará pronta em breve :D
O que aconteceu com você minha linda? É algo de família.. Olha, se você quiser me contar, pode contar, tá? Vou te ajudar sempre que precisar! ;)
Em relação a IB, melhorou, mas ainda falta emoção, mas você pode melhorar, sempre se supera e tem talento para isso ;)
Bom girl, é isso, ah e a parte que ele engoliu o orgulho e pediu perdão foi um gesto muito lindo. E acho que o amor e carinho entre os dois poderia transparecer, eles deveriam ser mais carinhosos um com o outro e o Justin não vai "me" pedir em namoro? :( Rsrs, estou ansiosa para ver o próximo capítulo. Lembre-se, se precisar de mim, estou aqui ;)
Beijos minha escritora diva, esperando o próximo capítulo ansiosamente.
OBS: É daí da sua "crise de imaginação" que podem vir as melhores histórias. (Não foi eu que disse isso, mas é verdade, rs)

Karla Alves disse...

Você sempre dizendo que a iB tá ruim né dona Larissa?? u.u a Sua IB é perfeita,e pode procurar animo pra continua isso ai. Sobre a IB.
Eu sou muito foda veeeei,fiz o Biebs chorar por que de mim lol Ele é um fofo e eu sou uma idiota por não ter abrido aquela porta com tudo e abraçado aquele gostosão LOL
Mais foi até melhor,por que o Beijo de nos dois se tornou mais intenso,mais mais.
Amei muitooo esse capitulo.Espero parte HOT já!! u.u
E quando o Biebs vai me pedi em namoro?? Super curiosa hahah' Não me deixa na curiosidade não ok? u.u
Tá perfeita,e espero que quando termine essa IB voc~e faça ou segunda temporada ou uma melhor ainda haha'
Continua u.u haha'

Deleted disse...

CONTINUAAA ameii

Postar um comentário