sábado, 29 de outubro de 2011

My Happy Ending-Sétimo Capítulo

Acordei e percebi que estava totalmente jogada no chão,o sofá estava todo sujo de vários tipos de alimentos e bebidas,nós haviamos nos divertido muito noite passada mas o resultado disso foi uma bagunça monstruosa,e adivinha quem iria arrumar tudo aquilo?Eu que não.Ia ser obrigada a me aproveitar da boa vontade eterna de Lucy porque eu não ia arrumar aquilo de jeito nenhum e Justin muito menos,apesar de ser o culpado de tudo.
Me levantei do chão meio sonsa por causa de algumas bebidas alcoolicas que ingeri na noite anterior,fui até o banheiro do andar de baixo que era onde eu me encontrava e me olhei no espelho,realmente minha situação estava feia.Tirei toda minha roupa e entrei de uma vez embaixo da água gelada que saia do chuveiro,meu banho não foi muito demorado,foi apenas para tirar o sono e a tontice da minha cabeça.Saí de dentro do box com uma toalha enrolada em meu corpo,penteei meu cabelo molhado e o sequei com o secador que havia ali,saí do banheiro e Lucy ainda estava estirada na poltrona da sala igualmente a Justin que estava jogado no sofá,subi até meu quarto e coloquei uma roupa básica:
Prendi meu cabelo em um coque bagunçado e desci novamente indo para a cozinha onde Justin já preparava seu café da manhã e ao passar pela sala pude ver que Lucy ainda dormia.
-Bom dia!-disse para Justin sorrindo oque soou estranho para ele.
-Estranho.-murmurou baixo.
-O que?
-Você.
-Como?
-Sei lá.
-Hãm?
-Calada.
-Tá bom.
-Como assim "tá bom",não é assim que você tem que fazer!Você tem que dizer que eu sou insuportável e que você me odeia aí eu vou dizer que sei que você me ama e você vai me chamar de orgulhoso e eu vou falar que sou realista e...
-Tentei ser gentil mas já que não dá certo...Vá se fuder Bieber,tá melhor assim?
-É,tá mais normal...tá de bom humor hoje?
-Sei lá-disse dando uma mordida em uma goiaba.-prepara o café aí pra mim.
-Tá pensando que sou seu escravo?
-Reclama não loirinho-eu dei um beijo em seu rosto.-faz oque eu to mandando!To esperando lá na sala.-falei e sai dando uma piscadinha para ele.
Chegando na sala de estar dei um pulo em cima de Lucy e comecei a gritar em seu ouvido:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!ACORDAAAAAAAAAAAAA PREGUIÇOSAAAAAAAAAA!!!
-Ai (seuapelido) me deixa dormir,tá muito cedo.
-ACORDA LUC!ACORDA LUC!ACORDA LUC!-eu disse pulando em cima dela.
-Ai minhas costas!-ela reclamou e logo depois seu celular tocou.-quem é que liga a essa hora da madrugada?-ela resmungou e atendeu.
-São duas da tarde.-sussurrei e ela me fez um sinal de silêncio levantando-se de onde estava e indo para outro lugar.
Me joguei no sofá ligando a TV e um tempo depois Justin chegou e se juntou á mim.
-Oxe,cadê meu café?
-Na cozinha oras!
-Como?
-Não sou obrigado a obedecer suas ordens!
-É sim,tu tá na MINHA casa esqueceu?
-Foda-se.-ele falou deitando-se.
Dei um tapa em sua perna tão forte que fez um estalo ecoar na casa toda,ele estava muito folgado para o  meu gosto.
-Ai!Que foi loca?
-Quero meu café da manhã.
-Faça!
-Vai Jus,por favor?-eu falei fazendo biquinho.
-Você não vai me convencer assim.
-E como faço para te convencer?
-Você sabe.-ele falou com uma cara de safado e logo depois gargalhou.Joguei uma almofada em seu rosto e sai da sala voltando para a cozinha e Luc veio atrás de mim,ela estava com um ar muito preocupado mas decidi não perguntar oque era,não queria faze-la chorar.Lucy também sofria problemas na familia,seus pais haviam se separado quando ela tinha apenas 6 anos de idade e ela vive com uma madrasta que é uma  mulher terrível,não deixa Lucy fazer nada mas mesmo assim ela consegue ser feliz,eu não sei como mas ela consegue,é claro que muitas vezes ela chorava afinal não era de ferro mas durante todos esses anos eu só vi Luc chorar duas vezes,e olha que ela já teve muitos motivos mas mesmo assim continuou lutando,sem desistir...por isso tenho tanto orgulho de ser amiga de uma pessoa como ela.
Estava um silêncio infernal enquanto eu preparava o café e o jeito como Lucy estava agindo estava começando a me preocupar,eu precisava saber oque havia ocorrido mas não queria perguntar pois se não quem acabaria precisando de consolo seria eu.Eu sempre me comovi facilmente,me comovo com meus problemas,com os problemas dos outros e até mesmo com os problemas do mundo que,mesmo de uma forma indireta estão relacionados a mim.
Me sentei na mesa e fiz um sinal para que Luc se sentasse a minha frente para tomarmos café.
-Eu não posso mais ficar.-ela falou com um olhar angustiado.
-Por que?
-Minha madrasta está em casa,ela não quer mais que eu venha aqui e muito menos que você vá me ver.
-Você não vai!
-Como não?Eu tenho que ir.
-Essa mulher não é sua mãe,ela não tem o direito de fazer isso com você,seu pai permitiu que você ficasse até a hora que quisesse e é isso que você vai fazer.Nós vamos tomar café depois vamos nos arrumar e sair um pouco,tirar uma fotos naquelas maquinas e ver um filme no cinema e se você quiser vai dormir aqui de novo.
-Bom,então tudo bem.-ela disse se sentando.
Tomamos o café silenciosamente,trocavamos algumas palavras de vez em quando mas não conversavámos demais.Depois do café da manhã subimos até meu quarto e nos trocamos:

Logo depois descemos até a sala e Justin,curioso e intrometido como sempre,quis saber para onde iriamos.
-Onde cês vão?-perguntou ele assim que nos viu descendo as escadas toda arrumadas.
-Não é da sua conta.-respondi mostrando a língua ao passar pelo sofá onde ele estava deitado vendo TV.
-Essa resposta já tá enchendo o saco.
-Concordo!-disse Luc batendo em sua mão.
-Até você tá do lado dele?-eu perguntei com uma voz afetada.
-Não,mas o garoto só quer saber onde vamos...custa responder?
-UHUM,custa sim.-eu falei acenando a cabeça em sinal de positividade.
-Então eu respondo!Nós vamos no shopping Justin.
-Posso ir?
-Nã...-comecei a responder mas fui interrompida.
-Claro.-ela disse com um sorriso.
-Tá legal,eu vou tomar um banho e me arrumar ok?
-Vai lá.
Biebs subiu as escadas de dois em dois degraus se apressando para poder nos acompanhar e eu fiquei observando Lucy com um olhar fusilante.
-O que foi?
-Não era pra ter deixado ele ir!-eu falei balançando a cabeça em sinal negativo.
-Ai (seuapelido) o que tem?Você tem que parar com esse ódio todo,tem que começar a demonstrar o amor que sente por ele.
-Eu tento mas quando eu sou gentil ele estranha.
-É porque ele já está acostumado a ser tratado com desprezo.
-Eu não desprezo ele-falei alto-só irrito um pouquinho.-eu falei baixo,quase sussurrando.
-Pouquinho?Tá.
Ficamos em silêncio olhando para tela da televisão enquanto Bieber tomava seu banho,ele estava demorando,estava pensando em ir até o chuveiro e tirá-lo de lá mas me lembrei que não era uma boa idéia,porém muito tentadora.
Finalmente Justin estava pronto,estava completamente lindo,vestia esta roupa:

e seu cabelo estava perfeitamente desgrenhado para todos os lados,seus olhos meis brilhavam apesar do óculos escuros que usava e a camiseta ressaltava seu corpo esguio.Cada detalhe dele me tentava,seu cabelo bagunçado,seus olhos sedutores e seus lábios macios que pareciam chamar pelo meu nome,ele era tudo que eu sempre quis mas nunca poderia ter.
Estava perdida,ou melhor hipnotizada pela beleza de Justin quando ele próprio me despertou de meus devaneios.
-EI!Vamo fia!-ele falou me cutucando.
Balancei a cabeça para despertar por completo e me levantei do sofá indo com eles em direção á porta.Fomos até o shopping no meu carro,chegando lá a primeira coisa que eu e Luc fizemos foi ir correndo procurar aquelas máquinas de tirar fotos,não demoramos muito para encontrar,Justin não queria tirar fotos então ficou apenas nos esperando.Colocamos o dinheiro no recipiente e entramos na cabine,tiramos exatamente 6 fotos que por íncrivel que pareça ficaram lindas,oque é um grande milagre.Saímos da cabine e fomos para o cinema,ficamos na fila e compramos as entradas,quando eu estava prestes a tirar o dinheiro da carteira Justin simplesmente me impediu.
-Deixa que eu pago para você.-ele falou colocando sua mão sobre a minha.
-Erm...não,não precisa Jus.-eu falei sorrindo timidamente olhando para baixo,eu estava vermelha,tenho certeza.
-Eu faço questão.-ele disse e logo em seguida abriu um sorriso encantador.
-AWNNNN!-fez Lucy ao ver aquela cena.
-Cala boca!-eu falei a cutucando.
-Ah (seunome),você não pode negar,foi uma atitude muito fofa.
Eu e Justin não respondemos apenas rimos da situação embaraçosa e fomos para fila da loja de guloseimas,compramos uma pipoca tamanho familia para que todos pudessem comer e cada um tomou um grande copo de coca cola,além de pagar o cinema para mim Justin também fez questão de pagar a pipoca e o refrigerante de todos nós mesmo que eu negasse e ainda me comprou um chocolate.Ele estava agindo muito estranho,o que será que estava acontecendo?

COMENTEM!

CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA!


O que acharam?Espero que tenham gostado!!!!Muito obrigada pelos comentários do capítulo passado,fico muito feliz por vocês estarem gostando da história porque eu particularmente acho que está uma merda,mas isso não vem ao caso...posto no próximo sabádo(mimi,todos choram ='[ )Amo vocês,beijos de batom rosa bebê com gostinho de pêssego *SMACK*

7 comentários:

Helena; disse...

Adorei a história linda! Sempre que você postar, me avisa! Eu vou comentar aqui sempre! Comenta lá no meu também? thanks!

Eunice Joana disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porque?? porque?? ahhhhhhhh posta legggo aaaaaaaaaaaaaaaa

Karla Alves disse...

AAAAAAA-Tá muito muito muito linda a sua historia!! Espero que sabado chega rapido haha'

@thaisysantos disse...

awn awn awn sua linda te amo tá? hihi *---* continua que ta muito bom u.u

Leitora disse...

aaaaaaaah -gritos estéricos-, Oh My Gosh, I can't believe! Você só vai postar sábado? :(
Poxinha, eu queria ler mais, está tudo muito lindo *-*
Está super fofo *-*
Será que "eu" e o Justin vamos ficar juntos? *-*
Posta mais logo (: PS: Amo "minhas" roupas! *--*
Beijos de Gloss de melancia, Bells!

Malih . disse...

MANOOW EU TO MORRENDO AQUI!!!
MUUUUITO PERFEITA NOTA 10000.
PARABÉNS!
CONTINUA LOGO TA? :D

Maiara Cremer disse...

Leitoora novaa akiie ... continuua =)

Postar um comentário