sábado, 5 de novembro de 2011

My Happy Ending-Oitavo Capítulo

Entramos na sala de cinema e nos sentamos na última fileira,Justin se sentou do meu lado e Luc decidiu sentar uma fileira a nossa frente.O filme era de comédia mas na verdade não era tão engraçado assim,mas mesmo assim Justin e eu estávamos rindo igual dois retardados,foi aí o momento que eu decidi jogar pipoca em Lucy,na primeira vez eu acertei e ela revidou mas da segunda vez acabei acertando na cabeça de um moço que estava sentado ao lado dela,ele chamou o guarda e fomos expulsos da sessão.
Estávamos todos famintos então decidimos passar no Burguer King para comer algo,todos fomos até lá,fizemos nossos pedidos,nos sentamos e comemos sem dizer se quer uma palavra.Depois que terminamos de comer já eram sete da noite e eu sabia que Luc ia ficar encreicada com sua madrasta então decidi ir para casa.Fomos até o estacionamento do shopping e pegamos meu carro,Justin foi dirigindo e eu fui no banco de trás junto com Lucy.Coloquei o meu CD da Avril Lavigne no som e aumentei no último volume e adiantei para a música One Of Those Girls...eu e Lucy cantavamos igual duas loucas:
"She's one of those girls, nothing but trouble
Just one look, and now you're seeing double
Before you know it she'll be gone
Off to the next one
She's so good that you won't see it coming
She'll take you for a ride and you'll be left with nothing
You'll be broken she'll be gone
Off to the next one"
Fazíamos de nossas mãos como microfones e davamos gritos tão agudos que seriam capazes de quebrar todos os vidros do veículo,Justin não se incomodava,pelo contrário estava até cantarolando a música junto com a gente.Realmente ele estava muito diferente,estava morrendo de curiosidade para saber oque havia acontecido.
Chegamos em casa e Lucy nem passou em minha residência novamente,ela se despediu de mim e atravessou a rua indo direto para a casa dela.
-Tchau (seuapelido),eu tenho que ir.Me diverti muito hoje,e ontem também.
-Tudo bem Luc,tchauzinho...perae,quem vai limpar a bagunça do sofá?
-Você.-ela disse rindo e foi correndo para casa.
Eu e Justin entramos e eu logo tratei de fazer uma limpeza naquele sofá,assim que terminei Justin me chamou para conversar.
-(seunome) erm...eu queria conversar com você...-ele disse ficando vermelho de uma forma extremamente fofa.
-Ok.
-Sente aqui.-ele disse indicando o espaço ao seu lado no sofá.
Fui até lá e me sentei um pouco afastada dele,mas não fiquei assim por muito tempo,Biebs logo me puxou para mais perto de si e começou a falar.
-Bem,não sei por onde começo.
-Pelo começo me parece ser uma boa ideia.-eu falei e dei uma leve risada me lembrando o quanto eu me estressava quando Luc falava aquilo para mim,Justin também riu e me repondeu.
-Ok,então vamos lá...pelo começo...-ele deu um suspiro e um breve silêncio tomou conta do lugar.-Vai lá Justin,você consegue.-ele sussurrou para si mesmo.-bem,eu soube sobre oque a Andrews fez com você.
-Ah...soube?-eu falei olhando para baixo.
-Sim,bem...quando me contaram eu meio que não acreditei que era verdade porque você sempre agiu como uma garota tão alegre,sempre estava com um belo sorriso encantador em seu rosto e eu nunca tinha visto nenhuma prova mas hoje...-ele parou de falar e olhou para meu rosto,eu já estava chorando.Vocês se lembram?Me comovo facilmente.
-Continue.-eu disse meio sem querer.
-Eu vi as cicatrizes nos seus pulsos.-ele disse e desviou seu olhar para barra de sua bermuda.-sabe (seuapelido)?Eu não sei oque posso fazer para te ajudar mas saiba que pode sempre contar comigo,eu vou sempre estar ao seu lado,eu juro!
Justin colocou minha cabeça em seu ombro e me abraçou,permitindo que minhas lágrimas amargas ensopassem a sua camiseta.
-Me desculpe por todas as vezes que eu errei com você,eu só quero que você saiba que...
Um silêncio tomou conta do local novamente e eu fui obrigada a quebra-lo,pois apenas um minuto sem ouvir a voz de Biebs era como uma tortura eterna para mim.
-Que?-perguntei um tanto curiosa.Justin levantou meu rosto com seu dedo indicador e disse olhando em meus olhos:
-Eu te amo pequena.
Depois disso Justin juntou seus lábios macios com os meus suavemente,era um beijo calmo e ao mesmo tempo exitante,nossas línguas dançavam em perfeita sincronia,e nossos lábios se encaixavam perfeitamente,não havia dúvidas de que aquele tinha sido o melhor beijo de minha vida.Ele encerrou o beijo com um longo selinho e um sorriso tomou conta dos lábios de ambos de nós.Justin me puxou para seu colo e tirou a pulseira que eu usava,olhou para as cicatrizes e disse:
-Você não precisa fazer isso!-ele olhou para mim e sorriu-você é linda,a garota mais linda que já conheci em toda minha vida.
Sorri de volta timidamente e não conseguia falar nada,uma lágrima teimosa insistiu em escorrer pelo meu rosto e Justin rapidamente a pegou com seu polegar e beijou meu rosto.Eu estava desconcertada pela forma como ele estava me tratando e para piorar eu não conseguia dizer nada.Decidi ir dormir.
-Jus,eu vou subir ok?
-Ok.-ele disse e me deu um beijo na testa me livrando de seu abraço em minha cintura.
Fui até meu quarto e me banhei novamente,vesti minha camisola:

E me deitei.Não conseguia dormir,não parava de pensar no beijo de Biebs,a cena de seus lábios juntos aos meus se repetia várias e várias vezes em minha mente,era como um sonho que havia se tornado realidade,eu ainda não podia acreditar que aquilo havia mesmo acontecido,e sua voz suave me dizendo:"Eu te amo pequena",como aquilo era maravilhoso,havia sonhado com essa situação desde meus 11 anos de idade e agora tudo era real e tão recente,era inacreditável.Fui interrompida por alguém entrando em meu quarto.
-(seuapelido)?-perguntou Justin sussurrando e entrando pela porta.
-Bieber?
-Eu te acordei?
-Não-me sentei na cama-eu já tava acordada.
-Tava fazendo o que?
-Pensando.
-Você gosta bastante de pensar hein?
-Pois é,mas eu estava pensando em algo especial.-eu sorri-o que faz aqui?Deveria estar no seu quarto.
-Vim te dar boa noite.
-Ah,então...boa noite.
-Legal,eu vou para o meu quarto.
-Não!-eu quase gritei ao ve-lo virar as costas para mim indo até a porta.Pude ver que ele sorriu,mesmo estando de costas.
-Quer que eu fique?
-Talvez.-eu falei envergonhada.
-Bem,então eu vou dormir no meu quarto,boa noite (seuapelido).
-Boa noite Biebs.-eu voltei a me deitar.
Justin veio até mim e deu um beijo em minha bochecha e logo depois saiu.
Continuei sem conseguir dormir,sem conseguir parar de pensar em tudo que aconteceu aquela noite,ao mesmo tempo que eu estava feliz pelo oque Bieber havia dito eu estava em dúvida,não sabia se devia mesmo acreditar.Geralmente Biebs não era um garoto muito sincero,ele já havia iludido muitas garotas,as prometia tudo mas depois que conseguia oque queria(sexo)simplesmente jogava a menina no lixo,talvez ele tivesse mudado mas eu tinha medo de me decepcionar e me machucar mais uma vez.
Dormi ainda pensando e com perguntas rondando minha mente...será que Bieber me amava mesmo?Ou eu era apenas mais uma em sua lista?Bem,isso apenas o tempo e as atitudes de Justin poderão responder.
No dia seguinte acabei acordando cedo demais afinal não fui dormir tão tarde na noite anterior,me levantei preguiçosamente e fui tomar um banho gelado para despertar.Depois do banho me troquei:

E desci as escadas para o andar de baixo,olhei no relógio e eram seis horas da manhã,Justin ainda dormia e Lucy me mataria se eu ligasse para ela a uma hora dessas...fui até a cozinha e preparei meu café da manhã,comi silenciosamente já que não havia ninguém para conversar.
Depois do café aconteceu oque acontece em todos os domingos,o tédio me pegou...me dentei no grande sofá da sala de estar já com o controle na mão,liguei a televisão e fiquei zapeando os canais e só encontrava oque sempre passa de manhã:noticiários.O sono começou a voltar mas a preguiça não permitiu com que eu me levantasse dali,acabei adormecendo.
[...]
-(seuapelido)?Acorda!-acordei com uma voz masculina me chamando.
-Hãm?Que tu quer Biebs?-disse sabendo quem me chamava sem precisar abrir os olhos.
-Como você sabe que sou eu?
-Tem mais alguém nessa casa além de nós dois?
-Erm...não.
-Então garoto!-me levantei estressada e fui em direção á porta.
-EI!-disse Justin ao se levantar e ir atrás de mim-onde você vai?
-Lucy.
-Ela não está em casa.
-Como sabe?
-Isso não vem ao caso...eu tava pensando em sair para almoçar hoje... o que você acha?
-Almoçar?Eu?Com vo-você?-eu gaguejei.
-É,algum problema?
-Claro que não-eu disse sem conseguir controlar o sorriso bobo que surgiu em meu rosto-quero dizer...tudo bem-eu falei tentando parecer menos empolgada.
Justin apenas abriu um lindo sorriso que me encantava,aquele sorriso que só ele consegue dar,aquele sorriso que me tira todo ar.
-Bom,então eu vou me arrumar né?-eu disse saindo rapidamente dali antes que eu não pudesse mais controlar minha vontade de beija-lo.
Subi para meu quarto e tomei mais um banho,dessa vez tão quente que seria capaz de queimar minha pele.Sai do box com uma toalha envolvendo meu corpo e me vesti:

Uma roupa simples para um evento considerado simples,pelo menos por mim,apesar que eu não sabia onde Biebs me levaria mas eu torcia para que fosse um restaurante sem muito requinte ou uma lanchonete tipo,MC'Donalds ou Burguer King,apesar que se eu continuasse me sustentando de lanches daquele jeito ficaria obesa mas e daí?Quem se importa com peso?Eu que não,de qualquer forma haveria alguém me zuando na escola eu sendo gorda ou magra então...que diferença faz mesmo?Ah é,nenhuma.
Desci as escadas e vi que Justin também estava pronto,e lindo como sempre,seu cabelo desgrenhado para todos os lados dando um toque de exclusividade perfeito ao seu penteado,usava uma camiseta não muito larga nem muito justa,uma camiseta azul clara,estava com uma calça jeans e um tênis all star,e tinha um óculos escuros pendurado em sua camiseta.Quando cheguei a sala Biebs se virou para mim mexendo em seu cabelo perfeito e mordeu os lábios.
-Está pronta shawty?
-Sim.
-Então vamos.-Biebs veio até mim e abraçou minha cintura depositando um beijo em minha bochecha,na verdade no canto de minha boca.
Fomos para a garagem de minha casa e ele pegou o carro,Bieber abriu a porta do banco do passageiro para mim com um sorriso esboçado em seus lábios rosados e eu entrei,ele deu a volta e se sentou ao meu lado colocando a chave na ignição e pisando no acelerador saindo da garagem.
-Biebs,sem querer parecer curiosa...mas pode me dizer para onde vamos?
-É uma surpresa mas posso dar uma pequena dica.
-Qual?
-Não vamos apenas almoçar.-disse ele e umideceu os lábios virando seu rosto para mim com um olhar malicioso.


CONTINUA


Desculpem por não ter postado no horário de costume,eu tive um 'compromisso' haha...Comentem,o que vocês acham que o Justin vai fazer?Qual será a "surpresa"?

5 comentários:

Leitora disse...

First' Uhuuuuuuul o/
OMG' Que perfeito *-*
Muito lindo, acho que ele vai almoçar e "me" pedir em namoro, mas se ele estiver mentindo, vai zoar "comigo". Mas meu voto é no primeiro *-*
Acho que vamos almoçar e ele vai "me" pedir em namoro, aí "eu" aceito (ou não), mas nos planos dele é que sim. Acho que é isso, torço para isso (:
Está tudo muuuito lindo *-*
Ele está super fofo "comigo", o que é estranho e bom. Será que ele vai "me" humilhar? Ou querer fazer algo "comigo" (sexo)? :o Ou ele vai me humilhar? Ou ele vai me humilhar? (kkkk, repeti a mesma pergunta porque é inacreditável e provável que isso aconteça).
Mas eu não posso prever o futuro -ainda -sorriso malicioso--, então continue (: (Por favor)
Beijos de Gloss, Bells! (:

Bianca Lima disse...

:O o Justin ta mt estranho, oq será que ele vai aprontar ein?
ai minha diva, deusa, continua logo isso, assim vc me mata sério.
CONTINUAA, QUERO VER OQ VEM DEPOIS

Eunice Joana disse...

continua vou esperar anciosa pelo proximo

Helena; disse...

PQP' que lindoooo! A-D-O-R-E-I! sério mesmo, você escreve muito bem! queria poder escrever assim, a minha #IB é uma porcaria, ninguem lê, ninguem comenta HAUSHAUHS' parabéns (:

Maiara Cremer disse...

OMG ... me deixou curiosaa kkkkkkkkkk' ... amei amoree ... tá perfeiito .... =)

Bjooos

Postar um comentário