sábado, 8 de outubro de 2011

My Happy Ending-Terceiro capítulo

Assim que cheguei em casa o inútil do Justin estava todo esticado no sofá jogando seu video game enquanto Pattie estava cozinhando.Aquele menino precisava tomar um rumo na vida,não fazia porra nenhuma o dia inteiro...já que ele não estudava deveria pelo menos ajudar a mãe com o almoço ao ínves de ficar 24 horas na frente daquele video game,eu tinha que dar um jeito naquilo.Fui até a tomada e puxei o fio do video game desligando-o.
-EI!Qual é o seu problema?-disse Justin.
-Vai caçar oque fazer moleque só fica nesse video game o dia inteiro,vai viver vai.-eu disse indo até a cozinha onde Pattie me recebeu com um grande sorriso,acho que ela também não aguentava mais aquilo.
-Olha só quem fala,como se você tivesse uma vida mais interessante que a minha.-disse ele me seguindo.
-Pelo menos eu não fico na frente da televisão igual uma retardada.-falei e dei língua para ele.Pattie deu uma risadinha,com certeza ela concordava com tudo que eu estava dizendo.
-Mas você nem precisa ficar na frente da TV para parecer retardada,deve ser porque você já é de natureza,não precisa se esforçar.
-Garoto faz um favor?Cresça!-foi minha última fala e depois fui até a porta pois a campainha estava tocando.
Quando abri logo recebi um abraço apertado daqueles que parece que vai esmagar todos os seus ossinhos,do outro lado da porta estava uma das pessoas mais importantes do mundo para mim:Lucy.
-Você está bem?-perguntou ela sem me soltar.
-Eu sinceramente,não sei.-eu disse ao me livrar de seu abraço apertado.Eu sabia que podia ser realmente sincera quando estava com Luc,eu não precisava dar sorrisos falsos ou fingir que eu estava feliz pois ela sabia que eu não estava e aquilo não iria adiantar de nada,além disso erla me compreendia e eu sentia uma certa segurança e sabia que sempre poderia contar com ela.
-Quer me contar?-ela perguntou e eu assenti com a cabeça.-tudo bem,então vamos.
Subibos para o meu quarto(foto) e nos sentamos na cama.Megan ouviu atentamente a tudo que dizia e me abraçou assim que eu acabei de contar fazendo com minhas lágrimas molhassem seu ombro.Ela não dizia nada mas eu me sentia confortada da mesma forma,Meg estava apenas me consolando e fazendo com que eu me sentisse melhor mas o silêncio que havia no ambiente estava me sufocando então eu decidi dizer algo.
-Eu só queria que...que não me odiassem tanto e que começassem a se importar mais com os meus sentimentos.-eu disse entre lágrimas e soluços.
-Eu me importo com você.
-Obrigada Luc.
-Você...você não se cortou né?
Fiquei em silêncio,eu havia me cortado na hora do intervalo depois que Kathryn me humilhou na aula de educação física,eu não conseguia aguentar a dor então fui até o vestiário me tranquei e me cortei novamente.Lucy já sabia decifrar os significados do meu silêncio e ela sabia oque aquilo queria dizer,por mais que ela quisesse ela não podia fazer nadapara me ajudar,eu estava fazendo tratamento para cuidar dessa doença mas parecia que nada podia me salvar,nada podia me tirar daquela situação.O celular de Luc começou a tocar,ela atendeu e logo disse:
-Desculpe,eu tenho que ir...fica bem tá?
-Vou tentar.-eu disse olhando para baixo-onde você vai?
-Vou para casa,minha mãe me ligou..eu preciso fazer as tarefas do colégio e tenho que ajuda-la.Me desculpe por não poder ficar.
-Sem problemas.
-Tchau.-Luc disse e logo depois me abraçou.
-Tchau.
Fiquei deitada na cama refletindo sobre a minha vida,será que um dia todo esse sofrimento iria passar?Será que tudo isso está acontecendo para que lá na frente eu venha suportar problemas piores?Será que as coisas poderiam de alguma forma ficar pior do que já estava?Minha mente estava rodeada de dúvidas,perguntas que eu não sabia responder,estava com a cabeça viajando até que Pattie me chamou:
-(seunome) venha almoçar.
-Eu não estou com fome.-eu respondi.
-Você precisa se alimentar,coma nem que seja só um pouco.
-Tudo bem,vou tomar um banho e já estou indo.-eu disse sorrindo logo em seguida.
Fui até o banheiro de meu quarto e tomei um longo e relaxante banho de banheira,eu passaria a minha vida inteira naquele lugar se fosse possível mas infelizmente eu não podia.Sai da banheira sem nenhuma vontade e me enrolei na toalha saindo do banheiro e indo me vertir,coloquei uma roupa básica:
E desci as escadas lentamente,me sentei mas fiquei apenas encarando o prato,eu realmente não estava com fome então eu nem mexi na comida.O almoço rolou em silêncio e eu sentia que um clima tenso estava no ar,todos acabaram de comer e o meu prato continuava intocado,levei o prato até a cozinha e o coloquei em cima da pia e logo depois subi novamente para meu quarto,me tranquei naquele lugar e fiquei lá o resto do dia sem ser incomodada por ninguém.Não sei porque mas eu sentia falta de algo,sentia falta de alguém mais especificadamente sentia falta de Justin...por mais íncrivel que pareça eu adorava quando ele me irritava e por isso gostava de provoca-lo,ele fazia com que eu me sentisse bem e completa,era estranho dizer isso mas era assim que eu me sentia quando estava ao lado dele,eu esquecia de todos os meus problemas e os únicos pensamentos que vinham a minha mente eram alegres e isso raramente acontecia,Bieber me fazia bem de uma forma muito estranha.Não estava mais conseguindo aguentar ficar ali trancada sozinha então fui até a sala de estar pois provavelmente Justin estaria lá,mas quando cheguei lá me decepcionei com oque vi...


CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA


COMENTEM POR FAVOR!

4 comentários:

Leitora disse...

OMG' Por favor continua logo, por favor, o que aconteceu? O que "eu" vi? Poxa, você parou na melhor parte :(
Por favor continue, please, please! :(
Continue hoje, está muito bom :)
Beijos de Gloss! Bells!

Bia disse...

continuaaaa ta mt booommmmm!!!!!!!!!!!!!!

Nathália Hernandes disse...

maaaaaaaaaaaaais *-*

ýaiaa_alvees disse...

OMG , seráaa que elle táaa com algumaa meeninnaa ?? OMG OMG !!! Cooontinuua , táa peerfeitÕ de maais *---*

Postar um comentário