sábado, 22 de outubro de 2011

My Happy Ending-Quinto Capítulo

Quinta feira,7:00h da manhã e meu despertador não parava de apitar,o peguei em minhas mãos e atirei-o para longe de mim fazendo com que o aparelho se quebrasse em vários pedaços e continuei a dormir.
Passei apenas uns 35 minutos coxilando até que sente uma voz suave em meu pescoço que dizia:
-Levanta amor.-era uma voz masculina por isso logo sugeri ser Biebs.
-Biebs?-eu susurrei completamente arrepiada quando ele roçou seus lábios na pele exposta de meu ombro.
-É sou eu-ele falou mudando completamente sua postura de uma hora para outra.-levanta logo preguiçosa.-ele falou e me empurrou da cama derrubando-me.
Logo levantei do chão e ataquei Biebs com vários golpes de travesseiro,ele saiu dali correndo e dando risada e eu fui para o banho.Tomei um banho rápido afinal eu já estava atrasada,coloquei a primeira roupa que vi na minha frente:

E desci,ou melhor escorreguei pelo corrimão até chegar ao andar de baixo da casa,minha tia já estava saindo então eu tive que correr para conseguir alcança-la.Logo que entrei no carro titia me desejou bom dia:
-Bom dia querida!-ela disse com um sorriso angelical em seu rosto.
-Bom dia,como vai?-eu falei igualmente sorrindo.Eu costumava sorrir bastante,não aliviava a dor mas pelo menos a disfarçava muito bem.
-Bem...Pattie conversou com você?
-Sim.-eu falei colocando meus fones de ouvido.
-Falou sobre o que?-Biebs apareceu entre os bancos perguntando,era óbvio que eu não queria responde-lo então simplesmente ignorei enquanto titia o explicava oque Pattie havia dito para mim.
O trajeto até o nosso colégio era longo e eu não conseguia conversar durante todo o caminho,então preferia ouvir música,a música me entendia sem que eu precisasse dizer apenas uma palavra,por isso eu precisava dessas calmas melodias.
Entrei na escola com o fone em meus ouvidos,a música Everybody Hurts tocava no último volume enquanto lágrimas teimosas insistiam em escorrer pelos meu rosto,eu não sabia porque estava triste,nunca havia um motivo para que eu ficasse mal,eu me sentia vazia do nada.Kathryn passou por  mim derrubando meus livros como de costume e logo se jogou nos braços de Justin,eles começaram a se agarrar ali mesmo,no meio do corredor e meu coração começou a sangrar sem nenhuma razão aparente para mim e as lágrimas em meus olhos se intensificaram.Fui ao banheiro do colégio e disse aquela frase á mim mesma:"Essa vai ser a última vez",a qual eu já até havia perdido a conta de quantas vezes foi dita,peguei o estilete que sempre carregava em minha mochila e passei-o contra meu pulso fazendo o sangue jorrar rapidamente,fiquei ali esperando o sangue parar de se escorrer pelos meus braços e assim que o sinal tocou fui até a sala de aula.
Coloquei minha blusa de frio asim que sai do banheiro para que ninguém percebesse meus cortes,as pulseiras faziam com que o sangue se espalhasse por meu pulso e assim todos iriam perceber mais de meus problemas.A aula de matématica foi rápida,graças ao bom Deus,não existia matéria que eu odiasse mais do que aquela,em qual momento da minha vida eu iria usar "Potências com expoentes fracionárias"?
Próxima aula era de Quimica,outra aula odiada por mim,eu até hoje não entendo porque nós temos que aprender coisas desse tipo,das quais NUNCA iremos usar em nenhuma situação de nossa vida,mas tudo bem,fazer oque né?Eu não tinha opção.A aula de Química foi seguida pela de biologia laboratório e eu devo dizer que aquela foi a pior aula de toda minha vida.Essa aula aconteceria com Kathryn em minha classe e é claro que a vadia não perderia a oportunidade de me deixar pior do que eu já estava.
Kath subiu em uma mesa quando todos estavam zoando na sala,o professor ainda não havia chegado então ninguém poderia impedi-la,bastou que ela tossisse para que todos presentes prestassem atenção no que ela ia dizer:
-Pessoal,eu tenho uma notícia muito importante para todos vocês...-ela começou a dizer.


CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA


COMENTEM POR FAVOR


Sei que ficou curto mas vou compensar no próximo capítulo,talvez eu poste hoje mesmo,vai depender de vocês!Deixem o twitter no comentário pra eu enviar o link para vocês quando eu continuar.Kisses,I love you all!!!

4 comentários:

Karla Alves disse...

Ah primeiro comentário.Leitora nova amor.sua IB tá otima.Se puder ler a minha? Obrigada =) http://karlaalves81.blogspot.com/

Eunice Joana disse...

continua leggo perfeito sabia que você me influencia echo que já é a 3 música que eu coloco no meu mp3 por causa do IB :) continua legggo

@thaisysantos disse...

OMG que perfeito :D

Bianca Lima disse...

eu amo essa IB!!! sério, ai nunca da tempo de eu comentar, smp tenho mil coisas pra fazer, + a sa IB é perfeita, tenho que comentar né...
OQ SERÁ QE ESSA VADIA VAI FALAR?
continua, NEXT~~>

Postar um comentário