sábado, 15 de outubro de 2011

My Happy Ending-Quarto Capítulo

Justin estava se agarrando com uma garota no sofá que de ínicio não consegui saber quem era mas logo depois percebi que era Kathryn Andrews.Justin estava deitado no sofá e Kathryn estava sentada em seu colo,com uma perna de cada lado de seu corpo,ela acariciava o corpo dele enquanto ele apertava as coxas dela...isso mesmo,a minha pior inimiga estava na MINHA casa,"sentada" no MEU sofá,se agarrando com o ÚNICO garoto que me fazia bem,aquilo já era demais,provavelmente Pattie havia saído para fazer algo e o "anjinho" do filho dela levou aquela vadia para dentro de casa,mas...desde quando Justin e Kathryn se conheciam?Nem sei porque faço essa pergunta a mim mesma,eu sabia que Kath não precisava conhecer um garoto para ficar com ele,acho que ela nem sabia o nome de Justin mas mesmo assim iria para cama com ele hoje mesmo se pudesse.Eu já não aguentava mais ver aquilo então subi correndo para meu quarto e me tranquei lá novamente,me joguei na cama e abracei um de meus ursinhos de pelúcia enquanto lágrimas dolorosas escorriam pelo meu rosto e acabei pegando no sono enquanto chorava,nem mesmo vi se aquela garota havia ido embora ou se minha tia havia chegado,apenas dormi tentando esquecer dos problemas e viver a minha fantasia.
[...]
No dia seguinte acordei no mesmo horário de sempre e fui ao quarto de minha tia para acorda-la,notei que desde ontem meu tio não aparecia em casa...eu não sabia oque havia acontecido e isso me deixava preocupada.Chamei titia e ela logo se levantou sem dizer palavra alguma e foi para o banho,algo havia ocorrido e eu tinha que descobrir oque era mas não agora,não queria me preocupar e fazer uma besteira logo de manhã.
Fui para o banheiro do meu quarto e tomei um banho gelado para acordar,sai de lá e me troquei:
  
Desci a escadaria indo em direção a cozinha.Chegando lá minha tia passou a agir naturalmente novamente e falou comigo:
-Bom dia (seunome).-disse ela sem nenhuma emoção.
-Aconteceu algo tia?
-Não,não aconteceu nada...que bom que você já está pronta,vá ao quarto de Justin e diga para ele se apressar,eu já estou saindo.
-OK-falei e subi novamente as escadas que me levavam até o grande corredor de quartos,cheguei ao quarto de Justin e ele havia acabado de sair do banho,estava apenas com uma toalha pendurada em sua cintura e sua barriga estava exposta,confesso que precisei fazer um certo esforço para que seu físico não me chamasse atenção,não conseguia resistir e olhar apenas para seu rosto então decidi falar olhando para baixo.Dei uma tossidinha para chamar a atenção dele.
-O que você quer?-ele perguntou secamente.
-Erm...minha tia mandou avisar que ela já está saindo.-eu disse timidamente olhando para o azulejo que cobria o chão de seu quarto.
-Tá bom já to indo.-ele disse indo para o banheiro e secando seus cabelos.Eu continuei ali parada o olhando ir até que ele falou novamente-tá esperando o que para ir embora?
Não falei nada,apenas sai dali suspirando pelos cantos e desci as escadas novamente avisando para minha tia oque Justin mandou eu dizer.
-Ele disse que já está vindo titia.
-OK,vamos indo para o carro enquanto isso.
-Tudo bem.
Fui até a cozinha e peguei uma pêra para ir comendo no caminho já que desde ontem não havia me alimentado.O trajeto até o colégio ocorreu silenciosamente,eu e Justin não trocamos nenhuma palavra,ele não me provocou e eu também não fiz questão de irrita-lo,aquilo era sem dúvidas um fato histórico entre nós.Chegamos na escola e descemos do carro,Justin logo foi até a secretária apresentar os documentos que os alunos novos tinham que apresentar quando entravam na escola,enquanto ele estava na secretária do colégio eu me direcionei ao meu armário como sempre olhando para baixo e dando um jeito de esconder meu rosto atrás dos livros,Kathryn passou olhando para mim com desprezo e me ofendendo como sempre fazia mas pelo menos dessa vez ela não derrubou meus livros no chão,menos mau...guardei os livros no armário e fui até a quadra pois a primeira aula seria de educação física.
Eu não iria fazer a aula pois sempre fui péssima em esportes então eu ia apenas ficar assistindo,os garotos iriam jogar futebol americano na primeira aula e na segunda(que também era de educação física)as garotas iriam jogar volêi,todos iriam ter a oportunidade de participar mas eu não pretendia fazer a aula naquele dia.Foi-se o primeiro tempo do jogo de futebol americano e logo depois passou-se o segundo,Justin estava jogando mas nem olhava na minha cara,ficava apenas "conversando" com as líderes de torcida,assim que o jogo dos garotos acabou o treinador foi falar com Justin em particular,com certeza ele seria chamado para jogar no time ou poderia até mesmo ser o capitão do time de futebol americano,afinal,eu tinha que admitir que ele jogava muito bem.
Logo a primeira aula acabou e chegou a vez das garotas jogarem,infelizmente eu fui obrigada a jogar e como de costume fui um desastre e consegui fazer o time onde eu estava "jogando" perder e todos ficaram me zuando como sempre faziam.
Minha segunda aula foi de história e foi inevitável não dormir naquele momento em que o tédio me consumia por completo.
O intervalo chegou e eu fiquei sentada em uma mesa,sozinha e excluída de todos enquanto Justin já se agarrava com outra líder de torcida,ela era morena com os cabelos ondulados caindo suavemente até sua cintura,tinha os olhos verdes e seios enormes,como todas as líderes de torcida tinham...aquilo parecia até mesmo uma regra para entrar naquela equipe,se você não tivesse peitões,cinturinha fina e pernas grossas você não podia entrar,eu não sei como um dia eu fui tão fútil ao ponto de fazer parte daquele grupo e de ser amiga de Kath mas ainda bem que isso é apenas um passado bem distante.
O resto do dia foi péssimo como todos os outros,fui para casa junto com Justin e finalmente fomos conversando,não discutimos,apenas conversamos como duas pessoas normais.
-E aí,você entrou pro time de futebol americano do colégio?-eu perguntei tentando puxar assunto.
-É,entrei sim...você está falando com o mais novo capitão do time.-falou sorrindo presunçoso.
-Hum...que interessante.-eu falei revirando os olhos,ele achava mesmo que aquilo era algo tão importante.-por que você...-parei no meio da fala por falta de coragem para terminar.
-Por que eu oque?
-Por que estava agindo estranho comigo hoje?
Justin ficou em silêncio durante um tempo.
-Só fiz oque você me pediu..."cresci".
-Hum...está gostando das líderes de torcida?-nem sei porque perguntei isso mas eu não podia deixar que ele me ignorrase denovo.
-Adorando.-ele falou com um sorriso malicioso nos lábios.
-Hum.-murmurei.
-Tá com ciuminho?
-Quem eu?Claro que não,magina.-eu falei mas é claro que eu estava com ciúmes,morrendo de ciúmes.
-Bem que você poderia se tornar uma líder de torcida.-ele falou me olhando de cima a baixo e mordendo o lábio inferior.
-Aff,graças ao bom Deus eu já sai dessa vida e não pretendo voltar.
-Seria bem legal se você fizesse parte da equipe.
-Ah é,por que?
Bieber não respondeu nada,apenas me olhou de cima á baixo mordendo os lábios e logo depois sorriu maliciosamente.Chegamos em casa e minha tia estava no trabalho,meu tio havia desaparecido e Pattie estava assistindo televisão.
-O almoço tá pronto mãe?-Justin perguntou dando um beijo no rosto de Pattie.
-Está sim filho.
-Ainda bem,eu to morrendo de fome!-disse ele se direcionando para a cozinha enquanto eu fui subindo para o meu quarto.
-Você não vai almoçar (seunome)?-Pattie me perguntou preocupada.
-Agora não Pattie,obrigada.-respondi e subi para meu quarto.
Fiz os meu deveres da escola e quando estava descendo as escadas meu celular tocou,era uma mensagem de Lucy:"Oie (seuapelido)!Mandei o sms só pra avisar que eu vou aí te fazer companhia na sexta feira,não posso deixar você sozinha com Bieber!Beijinhos ty love!"Fiquei sem entender oque ela queria dizer com 'sozinha com Bieber' Pattie e minha tia estariam aqui na sexta feira mas não me importei,não respondi porque eu não estava com ânimo,eu desci as escadas lentamente e me direcionei para a cozinha,Justin estava sentado no sofá conversando com sua mãe referente ao seu dia na escola.Me servi com um grande pedaço de lasanha de frango e subi para o quarto novamente,comi mastigando cada pedaço lentamente e depois me deitei.
Fiquei ali pensando como costumava sempre fazer até que alguém começou a bater na porta,me levantei da cama sem ânimo nenhum e abri,Pattie estava á porta e logo pediu permição para entrar:
-Posso entrar querida?-ela perguntou com sua voz doce e meiga.
-Claro Pattie.
Ela entrou e se sentou na cama e logo fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado,obedeci ao seu sinal sentando-me ao lado dela.
-Eu preciso conversar com você.-ela disse me olhando.
-Pode falar.
-Você deve ter percebido que seu tio não aparece aqui desde o dia daquela briga e que sua tia vem agindo de uma forma estranha.-ela deu uma breve pausa para ver se eu me manifestaria mas eu não falei nada,meus olhos começaram a se encher de lágrimas assim que ela pronunciou essa frase mas mesmo assim ela continuou-pois bem...naquele dia seu tio voltou para casa alterado devido á droga no horário que você estava na escola,Justin graças a Deus não estava em casa no momento e não viu o estado em que ele se encontrava-as lágrimas nesse ponto já escoriam livramente pelo meu rosto-eu consegui chamar uma clinica de reabilitação e eles vieram buscar seu tio aqui naquele dia,acontece que essa clinica se encontra em outra cidade e eu e sua tia vamos precisar nos mudar para poder acompanha-lo e ajuda-lo com o tratamento.
-Perae!Quer dizer que eu vou ter que ficar nessa casa sozinha e deprotegida com o seu filho?-eu falei espantada.
-Sim.
-Ah para!Sério mesmo?
-É-ela disse rindo do meu tom de voz ao receber a seguinte informação.-vou falar para ele se comportar.
-Como se fosse adiantar alguma coisa.-eu disse sarcástica.
-Bom,eu vou descer,você já sabe do que aconteceu então eu vou indo-ela disse ao se levantar-Ah,eu já ia me esquecendo...eu e sua tia iremos viajar na sexta feira.
-Ok,tudo bem-eu disse e voltei a me deitar para pensar mais.
Agora eu havia entendido o porque da mensagem de Luc,titia e Pattie não estariam presentes na sexta feira e realmente eu não poderia ficar sozinha com Bieber naquela casa pois com certeza não iria prestar.

CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA

ESTOU DE VOLTA!SENTIRAM  MINHA FALTA?(EU SEI QUE NÃO)...BOM AMORES,ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM BASTANTE!


Eu tenho uma coisinha para compartilhar com vocês...Eu estive no hotel que o Justin ficou hospedado aqui em São Paulo(já que eu não pude ir no show :( )e adivinhem só....eu consegui ver ele,ele estava dentro do carro...na verdade eu consegui ver todo mundo,vi o Kenny,os avós do Justin e a Selena...e sabem aquela bandinha?Os The Wanted?Eu vi eles também,mas isso não vem ao caso!Oque importa de verdade é que eu consegui realizar o meu grande sonho e me sinto tão feliz,por isso eu digo,NUNCA desistam de seus sonhos,Deus os colocou dentro de seu coração para que fossem realizados então lute mesmo sem forças porque você vai conseguir!E agora que eu consegui ver o Justin eu me sinto como...sei lá...como se eu fosse ligada a ele de alguma forma que eu não sei explicar,me sinto mais forte,mais feliz,mais viva e até mais bonita...até os meus amigos repararam isso,disseram que depois que eu consegui vê-lo tudo em mim está diferente e melhor e eu me sinto tão bem por isso.Estou conseguindo escrever melhor,falar melhor,sorrir melhor.Vê-lo deu um brilho especial ao meu olhar e um toque exclusivo ao meu sorriso,não sei descrever oque sinto,mas estou realmente muitooooooooo feliz,me sinto a garota mais alegre do universo e queria compartilhar isso com vocês,obrigada por tudo,por cada comentário,cada sugestão...tudo isso me faz seguir em frente em todos os sentidos da minha vida,eu amo vocês demais!

6 comentários:

Eunice Joana disse...

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sortuda velho queria ser você continua leggo tah super perfeito

Malih . disse...

Ameei amooor, continuaa logo! E fico muuuito feliz de você ter realizado seu sonho! <3

Leitora disse...

Parabéns, fico feliz por você :D
Acho que essa alegria não foi só por você ter visto o Justin, o que você sente é a sensação de um sonho realizado, e com um toque especial de fã.
Você é fã e teve o sonho de conhece-lo, quando você o viu isso se misturou e acabou te deixando assim, sinceramente Parabéns, são poucas as pessoas que correm atrás dos seus sonhos, e você é uma delas :), você mereceu isso :)
OBS: É, realmente, seu jeito de escrever mudou, pra melhor é claro! :)
Este capítulo está lindo :) Continue!
Beijos de Gloss! Bells!

B.I.A.N.C.A #Believatic disse...

aaaah God continuaaa!!!
amg, ja postei a IB lá tá?
NEXT ~~>

Leitora disse...

No meu comentário eu falei mais como respondendo o que você falou do que falar da IB, desculpa, rs!
EU AMEEEI, você está muito melhor, amei mesmo, está super legal, OMG quando "eu" vou namorar o Justin? :o Minha vida ta muito sofrida sem ele ao meu lado :(
Continua! :D
OBS: Amo as "minhas" roupas :D
Beijos de Gloss! Bells!

Anônimo disse...

Leitora nova, tô amando, simplesmente perfeito :*

Postar um comentário