domingo, 29 de maio de 2011

Sea Of Love(parte 4)

CHEGANDO LÁ...


Ele analisa todo o comodo:





Justin:Aqui eu não fico!


Você:A proposta do sofá ainda está de pé


Justin:*suspira forte* tá,não tenho opção,vou ficar


Você:Já que vou ser obrigada a conviver com você vou estabelecer regras!


Justin:Quais?


Você:Primeiro-vou até o armário e pego um barbante e começo a dividir o quarto-daqui pra cá é o meu lado,o resto é seu


Justin:A cama fica do seu lado,onde eu vou dormir?


Você:No chão


Justin:Chão?!


Você:É!Segundo não ouse chegar perto de nada que me pertence e terceiro me refira a palavra o minimo possível,sua voz me irrita


Justin:OK


Você:Agora vaza que eu to com sono


Justin:como é?


Você:Você não é surdo!Vai,vai,vai!-digo o empurrando para fora do quarto e fechando a porta.Eu me jogo na cama e durmo até ás 16:ooh,me levanto e para minha tristeza...


CONTINUA


SÓ UM COMENTÁRIO



2 comentários:

Unknown disse...

AHHHHH Ameiii muito *---*

vanessa disse...

gosteii *-* continua..

Postar um comentário