quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sea Of Love(parte 1)

Minha mãe é uma das melhores amigas de  Pattie Mallette,a mãe do garoto mais irritante que já conheci em toda minha vida.
Infelizmente para mim Justin viria passar suas férias no Brasil e ficaria hospedado na minha casa.Era um domingo de manhã,estava frio e eu não queria ir ao aeroporto,principalmente porque eu ia buscar o Justin Bieber.
Mãe:Filha!Acorda nós temos que ir!
Você:Ah mãe!Eu não quero ir
Mãe:(seunome) Por favor colabore
Você:Ah tá bom!Já to indo
Me levantei e fui até o banheiro batendo o pé,eu tomei meu banho e me vesti:


























Logo depois eu vou para sala:
Você:pronto,to aqui!
Mãe:pode colocar um sorriso nesse rosto mocinha!
Eu dei um sorriso desanimado.
Mãe:você precisa colaborar (seunome)!Pelo menos finja que está feliz
Você:Estou fazendo o possivel,mas ta dificil
Mãe:Então faça o impossivel!Vamos!
Chegando no aeroporto...


CONTINUA
2 COMENTÁRIOS

3 comentários:

Unknown disse...

amey amey amey *-*

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laylla disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa continua olha começei a ler seu blog mas ja tou amandoo

Postar um comentário