quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sea Of Love(parte 3)

Fomos até a minha casa...


No carro da minha mãe,eu e Justin fomos no banco de trás,durante todo o caminho ficamos nos fusilando com os olhos.
Ao chegar em casa me lembrei que não tinhamos quarto de hospedes então,é óbvio que pensei que Justin iria dormir na sala...Bem eu estava  enganada:


Você:Mãe!Onde a peste (Justin) vai ficar?


Mãe:desculpe filha,ele vai ter que dormir com você


Você:O QUE?COMIGO NÃO!


Mãe:Você quer que ele durma a onde?


Você:Existi uma coisa chamada sofá sabia?


Justin:Eu durmo na sala mesmo,com ela eu não fico nem por decreto


Mãe:Não Justin,eu faço questão


Você:Faz questão dele né?Mas e eu?!


Mãe:(seunome) se comporte!Seja uma garota educada e leve Justin até o quarto


Gritei de raiva e subi "marchando" até o quarto enquanto Justin me acompanhava calmamente.
Chegando lá...


CONTINUA!!!
NÃ VOU PEDIR COMENTÁRIOS DESSA VEZ...MAS ADORARIA SE VOCÊS FALASSEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA #IB E DESSEM SUGESTÕES!

0 comentários:

Postar um comentário