segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

My Happy Ending-21° Capítulo

Biebs beijava meu colo enquanto acariciava minhas coxas,convidando-me a envolver sua cintura com minhas pernas,foi oque fiz.
Ele voltou a beijar meus lábios intensamente e eu arranhava suas costas por baixo do tecido da camiseta ,Justin pareceu perceber a minha vontade de despi-lo da parte de cima e se encarregou de encerrar o beijo por um momento para retirar a camiseta que estava começando a me incomodar mas,logo voltou a juntar seus lábios aos meus com urgência.
Bagunçava os fios de seus cabelos com meus dedos puxando-os com tanta força que era capaz de alguns dos fios cederem e ficarem presos entre meus dedos,apesar de tudo Bieber não protestava,aquilo estava estimulando-o mais e mais,ele segurava firme em minha cintura aproximando cada vez mais nossos corpos suados,me causando uma sensação indescrítivel,eu podia sentir o volume que já estava presente dentro de sua calça roçar em minha intimidade,aumentando o prazer que eu estava sentindo.Escorreguei minhas mãos delicadamente até o coz de sua calça,e agradeci mentalmente por ela não possuir um zíper,simplesmente puxei-a para baixo e Justin se encarregou de chuta-la,deixando sua box branca á mostra.
Ele encerrou o beijo por um breve momento mordendo meu lábio inferior e sugando-o lentamente logo depois,me olhou com um olhar de desejo,apenas aquilo já conseguiu fazer arrepios correrem por minha espinha,formigando dentro de minhas veias.Ficou apenas acariciando meu corpo por um longo período de tempo,começava em meu colo e ia escorregando até minhas coxas,apertando-as com força e arranhando o interior com suas unhas curtas,a sensação que possuia meu corpo era indescritivel,eu não estava aguentando o tesão que me enlouquecia por completo,puxei-o pela nuca beijando seus lábios com necessidade,arranhava sua nuca com força,mas não causava dor alguma,apenas prazer,ambos de nós estavamos possuidos pelo mais puro prazer,não havia espaço para dor.O beijava e segurava suas mãos por baixo das minhas criando uma trilha de caricias pelas curvas de meu corpo,Justin chegou ao coz de meu shorts e imediatamente fez questão de abri-lo com uma velocidade que eu considerei impossível,logo meu shorts já estava no chão,assim como meu sutiã que foi retirado logo em seguida.A única coisa que cobria nossos corpos eram nossas peças de baixo,mas não durou muito tempo,Justin sugava um de meus seios e massageava o outro com sua mão macia,escorreguei minha pequena mão por suas costas suadas até que cheguei ao coz de sua box,fiz questão de abaixar minhas mãos mais um pouco só para saciar o desejo que eu tinha de apertar a bunda dele como ele fazia comigo e subi minhas mãos novamente até o coz da cueca puxando-a para baixo,Justin logo a chutou e ela foi parar longe.
Biebs escorregou suas mãos até o coz de minhas calcinha e a retirou rapidamente,seu membro já estava ereto,e nenhum de nós conseguia mais aguentar,Justin pegou uma camisinha na gaveta da mesa de centro e rasgou a embalagem com seus próprios dentes envolvendo seu pênis com o preservativo e em seguida me invadiu fazendo com que eu soltasse um grito de prazer que estava preso em minha garganta,a cada investida a velocidade aumentava junto com o tesão que me possuia por inteiro.Minha cabeça estava jogada para trás,oque facilitou seus beijos em meu pescoço enquanto me penetrava cada vez mais forte,fazendo-me gritar,gemer e me contorcer de tanto prazer.Não estava mais aguentando e Bieber também parecia estar chegando ao seu limite,ele deu uma última investida,a mais forte e prazerosa de todas,deixou seu membro dentro de mim por um tempo,eu podia senti-lo pulsar dentro de minha intimidade e isso colaborou para que eu chegasse ao ápice logo depois de Bieber.
Minha respiração estava ofegante e eu sentia tanto sono que chegava a pesar sobre meus olhos,logo depois de o orgasmo nos atingir Biebs caiu deitado do meu lado,bem á minha frente,seus olhos estavam fechados,seu cabelo grudava em sua testa suada enquanto o meu grudava em minhas costas,ele abraçava minha cintura levemente e sua repiração pesada se juntava á minha devido á proximidade de nossos corpos.Depois de um certo tempo,conseguimos nos recuperar.
-Eu te amo.-foi a última coisa que ouvi antes de cair em um profundo sono depois de uma noite íncrivel de amor.
Acordei e logo percebi que Biebs não estava mais ao meu lado,havia um fino lençol que cobria meu corpo que permanecia nú...provavelmente Bieber havia me cobrido com aquilo,me levantei enrolando meu corpo com o lençol como como se fosse uma toalha e logo pude ver que Justin estava na cozinha,tomando seu café da manhã,cereal com leite.Fui até lá e o comprimentei com um selinho.
-Bom dia,dormiu bem?-ele perguntou assim que me sentei na mesa,de frente para ele.
-Sim,maravilhosamente bem.-dei um leve sorriso-e você?
-Igualmente.
-Bem,vou tomar um banho...depois volto para te fazer companhia.
-Tudo bem,amor.-eu ouvi aquilo mesmo?Ele me chamou de "amor"?Eu não posso acreditar,eu estava ouvindo coisas,só pode,é a única explicação...não posso acreditar que Biebs me chamou de amor,tipo,é simplesmente impossívél.
-Você me chamou de que?
-Hein?!-ele perguntou,na verdade não foi bem uma pergunta,ele queria desviar do assunto,estava com vergonha,pude perceber pelo tom de sua pele.
-Nada,vou tomar um banho.
-Tudo bem.
Aquilo não me fez bem,Biebs me amava mas tinha vergonha ou até mesmo medo de admitir isso  para si mesmo,como poderemos continuar se ele tiver vergonha de mim?Não será possivél ficarmos juntos desse jeito.Toda aquela sensação de dúvida voltou a me invadir,será que ele me amava mesmo?Eu não podia ter total certeza,não podia me entregar...mas já havia me entregado,há muito tempo.Dessa vez as lágrimas não vieram me fazer companhia,e por mais estranho que isso soe,aquilo não era bom...nem um pouco bom,porque sem as lágrimas a dor ficava intalada em meu coração,causando um enorme aperto em meu peito e o aperto parecia ter a capacidade de intensificar a dor que eu estava sentindo,a dor que aquela maldita incerteza me causava,estava tudo indo tão bem,por que que eu tinha que estragar tudo com uma pergunta idiota?Eu havia ouvido muito bem do que Justin havia me chamado,não precisava confirmar nada mas mesmo assim,lá vou eu querendo me machucar mais uma vez...é sempre assim,quando tudo está simplesmente perfeito eu tenho a grande capacidade de atrapalhar,de estragar as coisas.E isso era o pior,saber que eu acabei com um momento que poderia ser lindo me causava umaperto ainda maior,um sentimento de culpa que me possuia sempre que eu fazia algo sem pensar.Cheguei ao dormitório e abri a porta lentamente,joguei o lençol no chão e e fui até o banheiro,abri o chuveiro o máximo que eu podia e entrei de cabeça em baixo da água gelada,aquilo era bom,era como se toda dir,dúvida,preocupação,desconfiança e tudo de ruim que tomava conta de mim saisse junto com a água que caia sobre meu corpo,fechei os olhos e me lembrei da noite magnifica que eu e Justin tivemos e logo um sorriso se formou em meus lábios,e tudo de mau que eu estava sentindo foi embora definitivamente.
Saí do banho sem nada para cobrir meu corpo,eu costumava sempre estar enrolada em uma toalha mas dessa vez foi diferente,peguei uma roupa(link) qualquer e me vesti rapidamente,desci as escadas segurando no corrimão e fui até a cozinha preparar meu café,Bieber já havia se alimentado e agora estava deitado no sofá assistindo algum programa de esportes que passava na televisão,fiz algumas panquecas e peguei mel(para colocar em cima das panquecas) e suco de laranja,me sentei na mesa e comi.Depois de ter tomado meu café da manhã fui até a sala e me sentei ao lado de Justin,não conversamos ficamos apenas olhando para a televisão,quer dizer,Biebs estava olhando para TV,vidrado no jogo de basquete que estava passando,acho que nem percebeu quando me sentei ao seu lado mas,tudo bem;não importa.
O maldito jogo de basquete parecia estar no final,finalmente teria a atenção de Biebs todinha para mim mais uma vez...o problema é que já estava entardecendo,estava perto do pôr do sol assim que o narrador anunciou o fim do jogo,e aquele era o último dia que eu e Justin iriamos ficar na praia,eu não queria que as coisas fossem assim,porque lá,naquela praia deserta e maravilhosa,onde não existia Kathryn e suas escravas,nada nem ninguém podia tirar o verdadeiro Justin de mim,mas quando voltassemos a nossas rotinas normais,com aquelas aulas insuportáveis e os treinos do time de basquete de Biebs,eu tinha certeza que ele voltaria a usar aquela mascara de valentão e pegador,e eu voltaria á ficar machucada,e nada poderia cicatrizar as feridas novamente...mas apesar das evidências me mostrarem a realidade uma parte de mim (uma grande parte,por falar nisso) não queria acreditar que seria daquele jeito,eu tinha esperança que Justin tivesse mudado,que ele tivesse finalemente deixado o "Drew" tranparecer e perfurar a barreira que existia entre,Justin Bieber,o garoto mais popular do colégio e Justin DREW Bieber,um menino simples,romântico,atencioso e sensivél.Justin chamou por meu nome com aquela voz doce e suave me despertando dos devaneios:
-(seuapelido)?
-Vamos para praia?
-Ah não (seuapelido)...Eu to cansado.
-Por favor?-perguntei de novo fazendo biquinho.
Justin suspirou fortemente e passou os dedos entre seus cabelos.-Tá bom vai..vamos.
Dei pulinhos de comemoração e falei:-ME PEGA!
Logo sai correndo em disparada com Justin correndo atrás de mim,tirei meu short no meio do caminho e o joguei em algum lugar na imensidão de areia,ajeitei minha toalha no chão e me sentei em cima dela passando o protetor em meus braços e pernas,me deitei de barriga para baixo e fiquei deitada aproveitando o sol para me bronzear um pouco.
-Você me chamou para ficar tomando sol?
-É.
-Eu vim até a aqui contra a minha vontade agora VOCÊ vai ter que entrar na água.
-Não quero molhar meu cabelo.-falei olhando para minhas unhas,fingindo não ouvir oque ele estava dizendo.
Justin ficou me olhando por um tempo e depois me pegou no colo,me jogando em suas costas e correndo em direção ao mar,eu me rebatia e mandava ele me soltar dando murros em suas costas que pareciam não incomoda-lo.Logo senti a água gelada molhando a ponta de meus pés.
-ME COLOCA NO CHÃO BIEBER!-ele obedeceu.
Fiz uma concha com minhas mãos e peguei um punhado de água do mar,joguei no rosto de Biebs deixando-o impossibilitado de ver por alguns instantes,aproveitei esse tempo para fugir dele mas não adiantou nada,ele logo conseguiu me alcançar e me molhou muito mais...me abraçou por trás logo depois de me atingir novamente e me virou de frente para ele,me beijando suavemente.Senti o sangue correr mais rápido em minhas veias fazendo meu corpo formigar por inteiro,não sabia como Justin tinha a capacidade de me fazer sentir daquela forma com apenas um simples beijo.Eu encerrei o beijo e sorri olhando para ele.
-Como você pode?
-O que?
-Ser tão perfeito.
-Não sou perfeito,eu tenho defeitos e...
-Você é simplesmente perfeito pra mim.-eu o interrompi e dei um selinho em seus lábios doces.-e quer saber por que?
-Por que?-ele perguntou.
-Eu te amo e quando se ama alguém até os defeitos se transformam em qualidades.
O beijei novamente com mais urgência do que nunca,como se eu fosse morrer se não tivesse seus lábios juntos aos meus naquele momento.
Saímos da água e ficamos sentados na beira do mar,Justin pegou um graveto em algum lugar  e escreveu nossos nomes na areia com um símbolo do infinito logo á baixo.
-Por que está fazendo isso?Não somos namorados.-eu questionei.
-AINDA não somos,eu só preciso do seu sim.-ele olhou em meus olhos e sorriu.-o que você me diz?
-Eu não sei Biebs,tenho medo de me machucar...preciso de um tempo para pensar um pouco,analisar se oque você está dizendo e fazendo para mim é mesmo verdadeiro,eu te amo,isso não há dúvidas,mas eu preciso ter certeza de que você me ama verdadeiramente e não vai me usar e depois me trocar por qualquer vadia como você faz com todas as garotas que você "pega"...Eu não quero ser só mais uma na sua lista,só mais uma pra você se gabar dizendo para todos que você me "comeu" ou algo do tipo,eu quero receber o meu devido valor e ainda não tenho certeza se você fará isso.
-Isso foi um não?
-Talvez,pode ser um não ou um sim....não tenho certeza de nada ainda,tudo aconteceu muito rápido entre nós dois,você mudou de repente e eu estou muito confusa,preciso de um tempo sozinha para poder pensar.
-Entendo...esperarei por você o tempo que for preciso.
-Obrigada por compreender Justin.-dei um beijo em seu rosto.
-O sol vai se pôr daqui a pouco,vai querer vê-lo hoje?
-Sim,vou tomar um banho,colocar uma roupa e já volto ok?
-Tudo bem,vou fazer o mesmo.
Fui até o banheiro do quarto em quanto Bieber tomava banho no banheiro que ficava no andar de baixo da casa,logo depois que terminei eu me troquei(link)passei uma maquiagem básica e deixei meu cabelo preso em uma rabo de cavalo baixo,bem soltinho e um pouco bagunçado.Desci e vi que Bieber já estava pronto,ele usava uma bermuda jeans,uma camiseta polo branca e nos pés uma sandália masculina,preta,com um lindo violão(http://www.elmundoenrosa.com/wp-content/uploads/2010/02/Justin-Bieber-tocando-la-guitarra.jpg) em suas mãos,pegou em minha mão e colocou o violão em outra,cheguei a praia e havia uma fogueira montada ali no meio da areia e o caminho até lá era marcado por pétalas de rosas,chegamos perto da fogueira e nos sentamos um do lado do outro,Biebs me abraçou com um braço e colocou o violão de lado,havia lá também uma garrafa de champagne,taças e morangos...como ele havia preparado tudo aquilo tão rápido?
-Pra que tudo isso Biebs?
-Isso tudo é para minha garota favorita,para a garota que conquistou meu coração,para você!-ele falou e tirou o braço que estava em volta de meu ombro pegando o violão.Começou a tocar uma linda melodia a qual eu não conhecia(Biebs não é famoso nessa história por isso você não conhecia a música),possuia uma linda letra,principalmente no refrão:
My prize possession, one and only
(Você é meu prêmio,a tal,a única)
Adore you, girl, I want you
(Eu te adoro,garota eu te quero)
The one I can't live without
(A única que eu não posso viver sem)
That's you, that's you
(É você,é você)
You're my precious little lady
(Você é minha preciosa daminha)
The one that makes me crazy
(A única que me deixa louco)
Of all the girls I've ever known
(De todas as garotas que eu conheci)
It's you, it's you
(É você,é você)
My favorite, my favorite
(Minha favorita,minha favorita)
My favorite, my favorite girl
(Minha favorita,minha garota favorita)
My favorite girl
(Minha garota favorita)
Quando Justin acabou de tocar eu estava com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto,nunca nenhum outro garoto havia feito algo tão lindo para mim.
-Você gostou?
-Biebs...eu amei!
Bieber enxugou minhas lágrimas com seu polegar e juntou seus lábios aos meus docemente.
O sol começou a se por enquanto eu e Justin comiamos os morangos e tomavamos o champagne em volta da fogueira formada,conversávamos e davamos risada.Depois que tudo acabou voltamos para dentro da casa e arrumamos nossas malas,aquela última noite na praia com Justin conseguiu me provar muita coisa,conseguiu fazer com que eu realemente acreditasse que Justin havia se transformado de verdade,e que eu podia confiar nele e a única resposta que eu podia dar á aquele pedido que me foi feito era sim.

CONTINUA...6 COMENTÁRIOS?

Respostas dos comentários:
Leitora:Obrigada amor,pelo menos uma pessoa entende que eu mereço reconhecimento pelo trabalho que tenho pra escrever os capítulos,postar e blá,blá,blá...eu levo dias pra escrever um cap perfeito e quando chego aqui tem 3 coments,é injustiça.E sim,eu sou fafada kkk.
Belieber Forever:Obrigada e continue lendo e comentando ;)
Karla Alves:kkk,nem sou pervertida,sou uma santa U.U
Imagine Belieber s2:Obrigada florzinha ;)
The perfect Dream:Awn amor,que fofa você,muito obrigada mesmo.
Imagine Belieber:Espero que continue gostando,muito obrigada ;)
Fic:Está bom pra você desse jeito Vanessa?kkkk....a questão do sangue borbulhar/formigar nas veias,eu não sei,pergunta pro povo do fanfic obssession.

7 comentários:

Leitora disse...

OMG, capítulo big \o/ rsrs!
Claro amore, e esse capítulo ficou super legal, gostei mais da parte da praia, mas como ele conseguiu fazer isso? :o Ele tomou banho, montou uma fogueira, acendeu a fogueira e ele ainda fez um caminho de rosas e levou morango e champagne :o
Inacreditável, o Bieber é ultra rápido e "eu" sou lerda, só deu tempo de eu tomar banho ¬¬ (kkk) Mas amore, os links das fotos não apareceram :\ (fiquei curiosa para ver as roupas agora u.u)
Vi que recebeu inspiração, haha!
Bom é isso baby, beijos e bye! (PS: Mande ele por favor? Estou precisando, eu quero desabafar e ficar quentinha, eu preciso muito dele. (eu não vou fazer coisas hot porque eu sou descente u.u kkk)!

Fic disse...

bem melhor kkkk, gostei mais podia demorar um pouquinho maiskkk, mais serio fico tipo muiiito bom mesmo,o Liam ta bem mehor. (sim Liam e não Justin,não sou do povo do Justin por isso leio com Liam) bjs

Eunice Joana disse...

MUITO FODDDDA CONTINAU LEGGGGGO PENSEI QUE VOCÊ IA PARA DE ESCREVER

ýaiaa_alvees disse...

ooomg , meenina , tuu quer mee mataar née . maanow , valeeu a pena esperaar . esse capituloo ficoo perfeitoo dd maais , ipermaga grandee .. Manow , vocêe é taaarada de maais , vocêe coloca os miinimos detalhês , manow , atée parece qq ja viu ou ja presenciou . maais ta perfeitoo , voo paraar aqq . Continuua

Annabeth disse...

OMGs to amando *u*

Annabeth disse...

Qnd, vc vai continuar? Estou suuuper ansiosaaa!

Kethlen ferreira disse...

Haa arrasando em Larii rsrsr ta perfeitooo!

Postar um comentário