domingo, 12 de fevereiro de 2012

My Happy Ending-22° Capítulo

Assim que acabamos de arrumar as malas nos direcionamos para o carro de Justin,entramos no carro e Biebs logo ligou o rádio no último volume,a música You Know You're Right do Nirvana tocava em uma estação de rádio qualquer.
I will never bother you
(Eu nunca vou te incomodar)
I will never promise too
(Eu nunca farei promessas)
I will never follow you
(Eu nunca vou te seguir)
I will never bother you
(Eu nunca vou te incomodar)
Never speak a word again
(Nunca mais direi uma palavra novamente)
I will crawl away for good
(Vou rastejar para longe numa boa)
-Não sabia que gostava disso.-falei olhando para janela e logo depois olhando para Biebs esperando uma resposta.
-Disso o que?
-Desse tipo de música,achei que o garoto mais popular da escola escutasse música pop.
-Eu acho...acho que gosto de rock também.
Fiquei em silêncio por um tempo,pensando no que ele havia falado:-Acha?
-Você gosta?-falou ele fugindo do assunto.
-Tá brincando?Eu adoro rock.
-Se você gosta é oque importa.-foi a última coisa que ele disse.
I will move away from here
(Vou me mudar daqui)
You won't be afraid of fear
(Você não vai mais sentir medo do medo)
No thought was put into this
(Nenhum pensamento foi planejado)
I always knew it would come to this
(Eu sempre soube que as coisas acabariam assim)
Things have never been so well
(As coisas nunca estiveram tão legais)
I have never failed to feel
(Eu nunca deixei de sentir)
Pain
(Dor)
Pain
(Dor)
Pain
(Dor)
(narração em terceira pessoa)
Aquela música dizia tudo que Justin sentia,estava mal,estava triste,estava se sentindo culpado de todas as vezes que viu (seunome) chorar e não fez nada para ajudar,ao contrário,deu risada da cara dela,"acho que é por isso que recebi aquele maldito "talvez" de resposta ao meu pedido de namoro.",pensava ele.
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
De certa forma,como dizia na música,ela realmente estava certa,e ela sabia disso...ele tinha certeza que ela sabia que estava certa,mas ele estava redondamente enganado.
I'm so warm and calm inside
(Eu estou tão quentinho e calmo dentro de mim)
I no longer have to hide
(Eu de maneira alguma tenho que esconder)
Lets talk about someone else
(Vamos falar do outro alguém)
Steaming soon begins to melt
(Vapor logo começa a derreter)
Nothing really bothers her
(Nada realmente incomoda ela)
She just wants to love herself
(Ela só quer amar ela mesma)
Sim,esse era seu único desejo,amar á si mesma,mas ela nunca fazia isso de verdade,sempre se importava com as outras pessoas,e com Justin não era diferente,e todas as coisas que ele fazia com certeza a incomodavam,mas ela não queria demonstrar.
I will move away from here
(Eu vou embora daqui)
You won't be afraid of fear
(Você não terá medo do medo)
No thought was put into this
(O pensamento foi posto nessa situação)
I always knew it'd come to this
(Sempre soube que acabaria assim)
Things have never been so well
(As coisas nunca estiveram tão bem)
I have never failed to feel
(Eu nunca deixei de sentir)
Pain
(Dor)
Pain
(Dor)
Pain
(Dor)
Pain
(Dor)
Pain
(Dor)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know you're right
(Você sabe que está certa)
You know your right
(Você conhece os seus direitos)
You know your right
(Você conhece os seus direitos)
You know your right
(Você conhece os seus direitos)
Pain
(Dor)


CONTINUA!5 COMENTÁRIOS?


Oi,eu voltei com um capítulo de merda....mas espero que gostem e comentem,estou pensando em excluir o blog então se esse cap não tiver a quantidade de coments pedida eu excluo e acaba a vida ;)...não to á fim de responder comentários mas obrigada á todas que leram,deem sugestões para o próximo cap e deixem o twitter de vocês,tchau.

9 comentários:

Eunice Joana disse...

Continua legggggggggo

Naya disse...

NIRVANA E ETERNO KURT COBAIN! Quando vi “You Know You're Right” aqui pensei que ia desmaiar (olha o exagero) *risos*. Adorei o capítulo. Desculpa não ter comentado mais, é que o Blogger está tentando me matar, estou com várias postagens atrasadas de meia dúzia de Blogs que eu sigo porque o Blogger não estava mostrando as atualizações na página principal, ridículo né? Vou ver se eu consigo arrumar isso porque adoro sua Fic :///// Beijos ;*

Fic disse...

Gostei do capitulo muito fofinho, ta lindo *-* fico mais lindo ainda pq tem a musica You Know You're Right eu gosto dela ♥ continua logo não aguento ficar esperando pra saber oque vai acontecer =)

Annabeth disse...

Não exclue naaaaao pfpfpf essa eh uma de minhas fics fav aaaamoooo elAaa!

Annabeth disse...

A propósito, ameeeeeeeeeeii ~le falando de coração~ o cap!! #REPETINDO pfpfpf não excluue! Meu twitter: @AnnabethChasee beijos sinceros de uma super fã da sua fic :*

Annabeth disse...

Cê n vai excluir ne? To com medoo!.n excluuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Pense nos seus leitoress! Essa eh a melhoer #IB q eu conheço, n soh q eu conheço,.é a melhor q existe! Te imploro de joelhos n exclue! Eu falo de coração!!!

Imagine Belieber s2 disse...

Omg Por favor não Excluir o Bloog =s
Coontiinua Perfeito *-*
By: Juuh :*

Anônimo disse...

leitora nova *------------* amando amando a #IB continua !

@BieberLovact_JD

Iмαgiиє Bєliєbєя disse...

Ameiiii perfect *O*

@BiebermyloveJB

Postar um comentário