quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

My Happy Ending-20° Capítulo

Encerramos o beijo com um selinho demorado,Justin me olhou logo depois mordendo os lábios e sorrindo daquele jeito encantador que só ele pode e sabe fazer,sorri também,o sorriso dele causava automaticamente a minha felicidade,quando ele sorri meu mundo fica mais alegre,tudo parece estar certo...e ve-lo sorrindo por MINHA causa,é a melhor sensação do mundo.
-Hum,o que vamos fazer agora?
-Filme.
-Boa ideia,terror?
-Eu tenho medo de filme de terror.-falei envergonhada.
Justin deu uma risada suave e disse:-Não precisa ter medo...-se aproximou do meu ouvido e prosseguiu.-eu estou aqui,vou te proteger.-susurrou fazendo os pelos de minha nuca se arrepiarem no mesmo instante.
-Bem,então você escolhe o filme e eu vou pegar algo pra gente comer.
-Tudo bem.
Dei um selinho em seus lábios e fui.-Eu já volto.
Justin foi escolhendo o filme enquanto eu procurava algo para comer,abri a geladeira á procura de alguma bebida e...olha só oque temos aqui,morangos...seria muito interessante.
Fui ao armário onde havia um enorme pote de nutella,enfim,peguei tudo que precisava e fui para a sala.O filme que Biebs havia escolhido era "Boneco Assassino"...o nome não era tão aterrorizante assim,mas eu tinha certeza que ia ficar com medo.
-Parabéns,não vou conseguir dormir á noite...obrigada Bieber.
Biebs deu uma risada alta e contagiante me abraçando por trás e encaixando sua cabeça na curva de meu ombro-Eu já disse,você não precisa ter medo...eu vou te proteger.
O filme começou mas sincermente,eu não conseguia prestar atenção...nas piores cenas Biebs me roubava um beijo,era uma ótima estratégia para me fazer não sentir medo...eu estava adorando.
Em certa parte do filme,ele pegou um morango e colocou em seu lábios,me convidando para morder a outra parte,é claro que eu não pude resistir e assim o fiz.Depois de morder o morango Biebs me beijou novamente,um beijo intenso,quente,cheio de desejo e paixão...estava quase ofegante mas ele não quis parar,foi me deitando levemente colocando seu corpo por cima do meu,intensificando mais ainda aquele beijo.Ele acariciava minha cintura,descendo sua mão até meu quadril e voltando novamente,levantando minha blusa aos poucos...logo ele já havia removido-a por completo.Ele parou de me beijar e desceu seus lábios até meu pescoço,colo e abdomem,o toque gelado de seus lábios em minha pele quente me causava arrepios incontroláveis que me faziam gemer cada vez mais alto.


CONTINUA!COMENTEM POR FAVOR!


Oi,eu voltei haha...bem,sei que ficou curto mas espero que tenham gostado,estou fazendo de tudo para que essa #IB volte a ser "perfeita" mas não tá dando certo...pois bem,parte hot?Será?Descobrirão no próximo capítulo...eu vou voltar a postar semanalmente porque a situação da minha mente tá crítica haha...muitas coisas,problemas e blá,blá,blá...e eu vou pedir quantidade de comentários,desculpem pra quem sempre comenta ter que ficar esperando mas,eu preciso fazer isso para saber quem é que tá lendo isso aqui...e pela milésima vez,eu imploro,por favor deixem o twitter no comentário,facilitem minha vida ok?ok...é isso,beijos,tchau.


8 comentários?

9 comentários:

Leitora disse...

Oh my gosh, que perfeito Lari *o* (Vomitando arco íris com o momento morango, beijos, abraços e beijos e beijos do capítulo *--------*. kk)
Oh my gosh, mais partes hot? :o Bem que minha mamãe disse que na internet só tem gente safada u.u (Brincadeira, minha mãe nunca falou isso, kkk)
Tá certa baby, você tem que ter comentários afinal está se tornando uma ótima escritora e merece os créditos!
Minha diva, você não escreveu mal, está ótima, pequeno, mas eu entendo o por quê (:
Saiba que está simplesmente PERFEITO ;)
Beijos e espero mais capítulos. (triste isso de postar semanalmente. Saiba que se minha curiosidade me matar você é a responsável u.u)

Eunice Joana disse...

annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnwwwwwwwwww ADODOGANDO CONTIANUA LEGGGGGGGGO

Karla Alves disse...

Uiiii, vai ter mais parte hot's Larissa pevertida u.u
Mais eu amo isso (6666'
Tá perfeita amor,cada dia mais perfeita.Continua logo u.u

Imagine Belieber s2 disse...

Esta Perfeito Sim U_U
continua s2
By: Julia

Just A Friend disse...

aaain , saaudadee de vocêee oo/ maanow , ta muitoo perfeeito , Haaaa Parteee HOOOOT . ADOOORO . É eu gostoo de parts Hots , problem ? eeu soo um poquinho safaadenha >< kkkk - zoooa- Nossa sério , aindaa bem qq ela perdoo ele, ee ele é tãao fooofo ; ele aama elaa ooooonwt , mtmt Lindooo (: aain eu não gosto muito de filme de terror , mais eu tenho certesa que qualquer menina ao lado do Bieber não teria medo de nadaa >< aaain eu ameei o visuual noovo do Bloog . Descuylpa se eu tooo atrasada ;s Coontinuua Lindaa ?

Yaiaa_Alves

Iмαgiиє Bєliєbєя disse...

Amando

Isabelle Carvalho disse...

Continua pelo amor de Deus!!!! @jb_a_luh_te_ama

Leitora disse...

Como assim desativou o twitter, o que aconteceu baby? :o É algo grave? Estou preocupada agora. Poxa, todo mundo etá fazendo isso agora, não estou entendendo -'
Me responde, ok?

Fic disse...

awn ta mto linda, ta super boa continua logo, e por favor se tiver "parte hot" mais conhecida como parte com sexo que seja um pouquinho maior, kkk, e como o sangue borbulha nas veias???

Postar um comentário