sábado, 12 de novembro de 2011

My Happy Ending-Nono capítulo


O trajeto seguiu silenciosamente pois não havia mais nada que eu pudesse dizer,estava curiosa para saber qual seria a surpresa de Bieber mas sabia que mesmo insistindo ele não iria me dizer...a não ser que...ah,deixa pra lá,não sou desse tipo,não vou agir como uma puta só para conseguir oque quero,não mesmo!
Percebi que estávamos saindo da cidade e o céu já estava se escurecendo,para onde será que Bieber estava me levando...não deveria ter concordado em acompanha-lo,pode ser "arriscado",mas tudo bem...eu até gosto do perigo.
Estacionamos em frente a uma casa que me parecia bem aconchegante,podia se ouvir o barulho das ondas se quebrando na areia dentro do próprio carro,estávamos na praia?
-Bieber!-eu disse "espantada".
-Que foi?-ele me perguntou com um sorriso no rosto.
-Você é maluco?Estámos na praia em pleno domingo sendo que amanhã temos aula?
-Ah (seuapelido) relaxa...perder um dia de aula não vai acabar com a sua vida e além disso...você vai poder ficar livre daquele ambiente que você tanto odeia e se divertir comigo.
-Hum-murmurei descendo do carro e indo em direção á porta da casa.
-Não gostou da surpresa?-disse Justin ao vir atrás de mim.
-Gostei.-abri um sorriso me virando para abraça-lo.-Muito obrigada.
-Disponha.-Biebs pegou a chave de seu bolso e abriu a porta me deixando entrar primeiro,logo pude ver que a casa era simples mas muito linda e ampla,tinha uma grande sala de estar com um conjunto de sofá cor de areia e com o piso todo de madeira,a iluminação era baixa oque dava um toque confortável ao ambiente e havia uma lareira,a cozinha tinha um balcão e a pia de granito claro e todas as paredes tinham cores calmas,havia escadas de madeira para o andar de cima onde provavelmente se encontrava os quartos.
-Nossa Justin!É lindo...de quem é?-eu perguntei curiosa,aquela casa não podia pertencer a ele...quer dizer,como ele teria uma casa de praia sem eu saber?
-De um amigo...Chaz.
-Ah,ele foi muito gentil em deixar você vir aqui.
-É.-ele disse entrando também na casa com malas.-suas roupas.-disse colocando uma das malas ao meu lado-e as minhas-falou logo em seguida colocando a segunda mala no chão e me abraçando por trás.
-Peraí....quando arrumou minhas malas?
-Hoje.-ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Como?
-Você tava tomando banho então eu entrei no seu quarto e peguei as roupas,biquínis e langeries que me agradaram.
-Você mexeu na minha gaveta de langeries?
-Erm...sim?-falou com medo de minha reação
-Se prepare para morrer Bieber!-falei correndo atrás dele.
Biebs foi para fora correndo de roupa e tudo em direção ao mar e eu o acompanhei,fomos até o fundo e ficamos jogando água um no outro e "brincando de afogamento"...sim,nós pareciamos duas crianças mas a praia era deserta então...que problema há em se divertir um pouco?Nenhum né.
[...]
-Podemos comer?Estou morrendo de fome.-eu disse quebrando o silêncio que havia tomado conta do ambiente,já haviámos desfeito as malas e estávamos agora apreciando a paisagem sentados juntos na areia em frente ao mar.
-Claro,vamos...conheço um restaurante aqui perto.
-Ok,mas eu preciso me trocar.-falei me levantando.
-Tá bem,vai lá.
Fui até o único quarto que havia na casa(provavelmente eu e Justin vamos dormir juntos) e tomei um banho rápido para tirar a água salgada do mar do meu corpo e do meu cabelo e logo depois me troquei:

Passei uma maquiagem bem básica e fiz uma trança meio solta no meu cabelo.Desci as escadas e Bieber me esperava lá embaixo,com uma calça jeans,uma sandália estilo havaianas e uma camiseta,estava bem básico mas não conseguia deixar de ser lindo.
Fomos até o restaurante a pé mesmo,andavamos conversando,dando risada de tudo,de mãos dadas e brincando feito dois idiotas(dois idiotas apaixonados para ser mais exata),qualquer pessoa que nos visse pensaria que éramos mais do que apenas bons amigos,pensaria que éramos um lindo casal,como eu queria que isso fosse mesmo verdade.Chegamos ao restaurante,que era bem simples e nos sentamos em uma mesa qualquer,o garçom logo veio até nós nos entregando o cardápio e esperou até que decidissimos oque iámos pedir,já estava na hora do jantar então decidi pedir um belo prato de macarronada com molho a bolonhesa e um suco de uva para beber,Bieber pediu o mesmo prato que eu mudando apenas a bebida,ele pediu um suco de laranja.Ficamos esperando nosso pedido chegar enquanto conversávamos.
-Eu queria poder ter visto o por do sol.-disse apenas para quebrar o silêncio e chamar atenção de Biebs que estava perdido em pensamentos.
-Podemos ver amanhã ou antes de irmos embora se você quiser.-ele falou se virando para mim assim que ouviu minha voz.-Você nunca viu o por do sol?
-Não.-disse fazendo cara de choro.
-Ownt...como você fica linda assim (seuapelido).
-Assim como?-perguntei sem entender.
-Com essa carinha de choro e esse biquinho...-ele falou rindo de mim.
-Idiota.-eu falei dando um leve tapa em seu braço e olhando para frente,além dele.-nosso pedido já tá chegando.
-Finalmente.
Fiz uma cara de repreenção para ele e ele sorriu.O garçom colocou nossos pratos á mesa junto com os talheres e todas as coisas mais,comemos e pagamos a conta,isso mesmo,eu também ajudei,não podia deixar que Biebs pagasse tudo para mim sozinho.
Voltamos para casa exautos,ambos tomamos banho,eu primeiro e depois Justin,e dormimos juntos,pela primeira vez.
Aquela noite com toda certeza ia me marcar para o resto da minha vida,pude perceber,naquela noite,no restaurante que Justin também poderia ser um garoto fofo e...romântico ou carinhoso,carinhoso se encaixa melhor a ele.Biebs Bieber não era apenas o garoto popular,capitão do time de futebol americano do colégio,desejado por todas e garanhão,pude perceber que dentro dele existia um coração,oque é muito estranho,nunca pensei que Bieber poderia demonstrar sentimentos,ele me chamou de 'linda' ao invés de 'gostosa' como ele costuma fazer a maioria das vezes.É claro que aquilo poderia ser apenas um truque para que ele conseguisse oque quer e depois me deixar sofrendo como ele fez com todas as outras mas....me pareceu tão sincero e espontâneo,parecia que o MEU Justin finalmente havia resolvido aparecer,aquele não era o menino que todos conheciam na escola por 'pegar' qualquer garota que quisesse,aquele era o verdadeiro Justin,o garoto sensivél que mesmo por trás daquela mascara de machão eu sabia que existia.Dormi pensando em tudo que aconteceu e em como Justin havia mudado de repente e as mesmas palaras rondavam minha mente:"Eu te amo pequena".Será que era mesmo verdade?


CONTINUA



E AÍ?O QUE ACHARAM?QUERO DEIXAR VOCÊS MORRENDO DE CURIOSIDADE POR ISSO PAREM AGORA HAHA'...COMENTEM E DEIXEM SUA OPINIÃO.

9 comentários:

Karla Alves disse...

Ah amor.Tá perfeita.Super perfeita. Perfeitíssima.Continua logo.Assim tu me deixa curiosa!!!!!!
Amando de mais a sua IB *-----*

Eunice Joana disse...

CONTINUA BIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Malih . disse...

aaaaaaaaaaa nossa velho tu escreve pakas, amando muuuuuuuuuito linda!
@OnlyShawty_Mane

Maiara Cremer disse...

AAAAAAA vc ama nos deixar curiosas kkkkkkkk' ... continua amr, tá perfeiitooooo =)

Malih . disse...

AMOOOOOOOOR 3 SELINHOOOOS! OBRIGADA POR ME MANDAR!
http://belieber-dreams.blogspot.com/p/selos.html XOXO *-*

Julia Bernardi disse...

lEEITORA NOVA AQUUI !
OOi ;)
amei de paixao seu Ib e seu Blog !
continua logo flor !!!
indica/segue ?
http://jusjusbieber.blogspot.com/
bjbj

Adrielli Silva disse...

continuaaa, pooor favoooor

Beliebers disse...

Leitora nova \o/ muito perfeita suas Fic's ameei *u* vc posta semanalmente só )): ?

Leitora disse...

Perfeito *o*
Quero mooooore *o*
Continua flor, está tudo muuuito lindo, o que vai acontecer? #meninacuriosaaqui, rs!
Beijos Flor, Bells!

Postar um comentário