sábado, 27 de agosto de 2011

Sea Of Love (parte 44)

Steven ficou me olhando com uma cara de discrente,ele não acreditava nas minhas palavras,oque já era de se esperar.


Steven:Peraí...você tá mesmo falando sério?


Eu assenti com a cabeça enquanto copiava a lição que o professor escrevia no quadro negro.


Steven:Uau!Até que aquele idiota tem bom gosto.


Você:O único idiota que eu conheço é você.-eu disse entredentes nervosa.


Steven:Como?


Você:Nada!-falei em um tom grosso e seco.


Steven não disse mais nada depois daquilo e ficou afastado de mim durante o resto do dia,as minhas outras aulas foram diferenciadas,tive aula de música,dança e na aula de teatro o tão esperado teste para peça iria começar.


Eu não estava com o mínimo saco de fazer a Julieta mas eu não sei oque aquele maldito professor viu em mim  que logo me escalou para fazer a personagem,antes mesmo de fazer o teste,as outras garotas devem ter ficado com um ódio mortal de mim,afinal eu faria par romântico com Steven Carson,o garoto mais gato da escola;mas eu nem me importava com aquilo,estava encarando aquela peça de teatro como algo muito profissional.


Pra ser bem sincera eu não estava com a mínima vontade de trabalhar do lado daquele imbecil do Steven,mas parece que o destino insiste em fazer com que nos encontramos.A aula de teatro foi a mais rápida do dia,foi feito os testes e os resultados foram entregues na mesma hora então por mais que Steve estivesse com raiva de mim nós precisamos conversar,referente aos ensaios e tudo mais.


Steven:(seuapelido)-disse me segurando pelo braço quando eu estava prestes a cruzar a porta de saída e me direcionar ao meu dormitório.


Você:Que é?-disse ainda de costas.


Steven:É...bem,eu queria saber quando você vai estar livre para os ensaios da peça.


Você:Ai Steve,não to com cabeça pra isso agora não,depois a gente vê isso aí.


Steven:Mas...


Me soltei de seu aperto em meu braço e andei rapidamente para meu dormitório.


Chegando lá vi que Mandy e Sabrina carregavam suas malas e mochilas para outro lugar e fiquem sem entender nada.


Você:O que está acontecendo?Por que vocês estão carregando suas coisas?


Mandy:Mudamos para um quarto maior!-disse Mandy animada.


Sabrina:E provavelmente mais bonito também!-completou.


Você:Ah,que ótimo!-disse sem emoção na voz.-vem arrumar as coisas comigo Sá.


Sabrina:Mas...


A puxei pela mão arrastando-a até nosso antigo dormitório onde já havia duas novas garotas,entusiasmadas com oque haviam encontrado no armário,minhas roupas.


Garota1:Amiga!Olha esse casaco,que tudo!


Garota2:E esse sapato então...já estou amando esse lugar.


Você:Com licença-disse ao pegar minhas coisas de suas mãos.-isso já tem dona queridas,podem sair por gentileza,preciso tirar minhas coisas daqui antes que alguém acabe se interessando demais!


As duas garotas logo saíram com uma cara desagradável,mas eu nem me importei,não estava de bom humor mesmo.


Sabrina:Nossa!Tá seca,tá grossa,tá agressiva.


Você:Agressiva?-disse em tom de ironia-ainda não dei um soco no meio da tua cara então você não tem o direito de dizer que estou agressiva!


Sabrina:Nossa...que revolta...o que aconteceu?


Você:Nada!-disse ao jogar uma camiseta na mala.


Sabrina:Eu sei que não é nada.


Você:É leitora de mentes agora é?


Sabrina:Sempre fui,mas não de todas as mentes...só da sua e por isso você não pode me enganar.


Você:Deveria ter me contado antes sobre esses seus poderes sobrenaturais,poderíamos ter usado várias outras vezes.


Sabrina:RÁRÁ!Como ela é engraçadinha..me conta logo o que aconteceu antes que eu descubra sozinha!


Você:Ai Sá...é o Steve,não sei oque acontece quando estou perto dele,sei que não consigo agir naturalmente e fico parecendo uma retardada.


Sabrina:Mas você sempre foi retardada amiga.


Você:Idiota!-disse jogando um travesseiro em sua direção.


Sabrina:Chata.


Você:Mau comida.


Sabrina:Vaca.


Você:Vadia de ponto de esquina!


Sabrina:Te amo!


Você:Também.-falei ao colocar minha última peça de roupa na mala e fecha-la.-vamos?


Sabrina:Vamos,mas assim que chegarmos no nosso novo dormitório você vai me explicar essa história de Steven direitinho.


Você:OK.-disse ao sair do quarto.-podem entrar "queridinhas"-eu disse com um sorriso falso.


As garotas entraram e assim que elas viraram as costas,eu as xinguei mentalmente.


Sabrina:Você não presta mesmo né (seunome)?


Você:O que foi?


Sabrina:Eu sei oque você pensou,coitada das pobres garotas.


Você:MUAHAHAHAHAHAHAHAHA-*risada maléfica*-coitada de mim,isso sim...vê se pode,ficar comentando sobre minhas roupas.


Entramos no elevador igual duas loucas,fazendo muito barulho e falando alto e logo chegamos ao nosso mais novo (e lindo) quarto.


CONTINUA


DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR,É POR QUE VOCÊS TAMBÉM PARARAM DE COMENTAR E EU NÃO SABIA SE VOCÊS ESTAVAM LENDO,EU NÃO PUDE ACESSAR O BLOG ESSA SEMANA POIS EU ESTAVA MUITO OCUPADA COM TRABALHOS DA ESCOLA,DESCULPEM MESMO ANJOS....EU ESTOU PENSANDO EM VOLTAR A PEDIR UMA DETERMINADA QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS PARA CADA CAPÍTULO POR QUE ASSIM EU POSSO SABER QUANTAS PESSOAS ESTÃO LENDO ENTÃO,PARA ESSE CAPÍTULO EU VOU QUERER 3 COMENTÁRIOS E DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS PARA QUE EU POSSA MANDAR A CONTINUAÇÃO POR REPLY...OBRIGADA POR ACOMPANHAREM A HISTÓRIA LINDONAS,AMO VOCÊS E BEIJINHOS NO CORE!

1 comentários:

@thaisysantos disse...

amooooooooooooooooor, continua leitora nova *---* ta muito perfeito!

Postar um comentário